Fã dos Beatles? Melhor nem clicar aqui Marcos De Ros (video)

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/10




De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Se tu for fã dos Beatles, nem adianta ficar indignado com a falta de respeito! Eu avisei...

Curly
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

hehe, ficou legal, tem umas coisas meio jimi hendrix no início desse solo !

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, também está rolando o seguinte:

O Milan Polak, no "contest" Strings on Fire 2, está "ouvindo sugestões" de quem fez o solo mais interessante.

Então é só ir nesse video:





E ali nos comentários, falar quais solos tu achou mais legal! E se, por acaso, quiserem uma sugestão, eu gostei muito do meu solo, hehehe!!!

Se não curtiram o meu solo, tem também o Felipe Rinke, o Leandro Antonioli e o Tiago de Moura daqui do fórum, fora uma pá de Brazucas que também estão nessa!

-Vamos trazer o caneco (ou as latinhas) para cá!!

Valeu!!!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Pronto, já desvirtuei que chega....

Curly

Bah velho, eu curto muito o Hendrix!

Aliás, curtir Hendrix é quase "herança atávica" para os guitarristas!!

Muitíssimo obrigado!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Grande De Ros!
Sempre mandando os bendões ehehehe
Gostei da performance deste solo ehehe incluindo as partes que olha pra câmera e fala junto com a BT :D

Aliás, curtir Hendrix é quase "herança atávica" para os guitarristas!!

É praticamente um dogma.
Coitado daquele que toca guitarra e não curte Hendrix...

douglas_agostinho
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Bem legal o som!

abraços!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros: Fã dos Beatles? Melhor nem clicar

hehehe. Com um título desses, impossível não clicar!

Versão marca registrada De ®os :-)

Abs!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Que nada, conheço vários guitarristas que não gostam do Hendrix, sem contar o fato de que gostar é uma coisa, e achar que tudo o que ele fez foi lindo e maravilhoso é outra...


douglas_agostinho


Valeu velho, obrigado!


MauricioBahia


Que nada, foi um aviso mesmo, depois vem um fã "xiita" e tu já viu a confusão...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


De Ros
Que nada, conheço vários guitarristas que não gostam do Hendrix

Sério? Viva! \o\
Não estou tão sozinho :P

sem contar o fato de que gostar é uma coisa, e achar que tudo o que ele fez foi lindo e maravilhoso é outra...

Tem gente que dá a entender a segunda opção.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Bah velho, quando eu comecei a tocar, fiz uma grande coleção de discos dele. Daí que eu tinha muitos "piratas" (que naquela época tinha outro significado).

Com o tempo, descobri que em alguns daqueles discos, a guitarra não estava lá muito afinada... (lógico, era ao vivo de verdade, sem regravações em estúdio como hoje em dia...).

Daí eu descobri que ele só era uma cara a frente de seu tempo, que fez coisas incriveis e coisas nem tanto. E aprendi a curtir o que era bom e a relevar aquilo que não me chamava a atenção.

Curto muito ele, mas não sou fã. Aliás, se fã é aquele cara que acha que tudo o que o idolo faz é inquestionável, eu não sou fã de ninguém, muito menos de mim!!!!


Abração!!

malucobeleza666
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

hahahahhah gostei bastante do solo cara, soltou o feeling heim?
aquele começo do vídeo ficou muito pressão cara xD : ''Xiu''. hueahuhauhaeu, legal


^^

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


malucobeleza666

Valeu amigo, grande abraço!!!

Ah, aquele "sschiu" faz parte da BT, só o último que sou eu de verdade!

buddy guy
Veterano
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


Esse De Ros,sempre inventando coisas..hahahahaha... Áh,nem vou falar de trimbre,pegada,nada disso,tú manja muito e ponto final,ficou bacana e criativo como sempre. Aí professor,abração !!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
ficou muito bom...... como muitos que postaram aqui gostei bastante dos bendões do começo..... quanto a fã achar tudo lindo e maravilhoso, sou meio assim com o trabalho dos Beatles..... só não gosto de algumas participações no cinema..... Os discos acho impecáveis......

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


De Ros
ah, sou fã, mas cliquei, tudo bem?
achei bacana, ficou bem legal!

não tem graça simplesmente ficar tocando igual, seguir o arranjo original e tal. só se for banda cover.
se for pra fazer versão, tem mais que é mexer mesmo, dar a sua cara.
acho que no geral o pessoal reverencia demais, e na hora de fazer versão não consegue se desvincular

agora, to encanado mesmo é com os seus videos.
voce faz chroma key? aquele fundo verde e tal?

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


buddy guy


Valeu amigo!! Grande abraço!!

Bigtransa

Eles tem muita coisa boa mesmo!! Adoraria sabe até que ponto tem a colaboração do George Martin em algumas composições mais sofisticadas...

Valeu!

kiki

Tudo cromaqui. Tudo com várias horas de edição para acertar o croma. E tudo com uma luz tosca que põe tudo a perder...

Ou tem tem uma boa grana para investir no croma, ou nem começa, porque é um saco!!

Abraço!

IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


Esplêndido, além de ser um exelente guitarrista, me comove também pela sua criatividade!
Parabéns!

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros, achei bastante criativo, principalmente os sons onomatopéicos. É um vídeo em que se destaca tbm o guitarrista.
Muito bom.
Forte abraço!!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Eu sou fã dos Beatles: Horrível!, vc é um herege!!!!
Brincadeira cara: Excelente!!!
Na medida certa, sem exageros e sem extensão demasiada... Muito boa releitura!!
Você é um exemplo pra molecada aqui do FCC.
Abç

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Eu sou fã de Beatles. Você vai pro inferno por esse video. Huahuahuahuahauhau...

Ficou interessante apesar de não ter sido sua melhor interpretação. Gostei velhão, mas espere alguns fãs xiitas pelo mundo te enchendo o saco no youtube.

Abs

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


IRON-BALLOON

Valeu amigo! Grande abraço e muito o brigado pelos elogios!

leandroantonioli

Brigadão velho!!

Mauricio Luiz Bertola

Exemplo nada, mas te agradeço demais pelas palavras!! Valeu!!

Kyuss_Age

Fãs xiitas me enchendo o saco na internet? Imagina, isso nunca acontece...

Valeu pelos elogios! Abraço!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Kyuss_Age
Fãs xiitas me enchendo o saco na internet? Imagina, isso nunca acontece...

Meu pai é assim..... ele tem 2 frases prontas que sempre repete quando escuta qualquer versão dos Beatles, se for ruim ele fala: -Isso é um crime!, se for boa ele diz: - Esse cara não entendeu o espírito da coisa.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Tomara que ele escute isso e diga que eu não peguei o espirito da coisa...

Huahuahuahua!

Abraço!

Bruno Floyd
Veterano
# mai/10
· votar


só por ter gravado a musica ja ta massa!

De Ros

cara, percebo que nos seus videos, nas suas improvisações, vc raramente usa a penta, por que?

essa musica é bem convidativa pra esta escala, mas percebo que vc evita ao maximo

de qualquer forma ficou muito bom, parabéns

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Esse cara não entendeu o espírito da coisa.
ahahahahahahaha.
Gostei do som, principalmente dos bends, ultimamente tenho prestado muita atenção em bends mais trabalhados, com bastante sustain, explorando as possibilidades sonoras deles, muito bom. Só uma ou outra fritadinha ali que não gostei, mas quem sou eu pra criticar, não faço nem metade disso.
Um abraço, guri.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bruno Floyd

Se tu acha que nessa música caberia uma penta, então ouve a Smooth, do Santana...

Lá chegava a dar uma angústia, lembrando das frases originais e seguindo por outro caminho!

Ainda vai chegar um tempo em que eu vou incorporar na minha linguagem musical o uso da penta com naturalidade, mas por enquanto, eu evito a penta e algumas outras coisas comuns à guitarra, justamente para tentar "dar a minha própria voz" a aquilo que eu toco.

Em outras palavras, quando eu uso a penta, eu acabo sendo meio "genérico", entendeu?

Estou estudando uma maneira diferente de enxergar essa escala, mas ainda leva um tempo.

Abraços e parabéns pela sacada!!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Deiab

Putz... Alguém tinha dizer que eu "fritei"...

Cara, acho esse termo horrível! Nada pode ser mais anti-musical do que essa palavra!!

Mas valeu pelos elogios! Grande abraço!

nichendrix
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Eu queria ver isso era com I'am the Warus, que pra mim sempre teve uma quê de metal, mas nunca vi ninguém fazer uma versão assim.

Deiab
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar


De Ros
Tá bom, tá bom, deu uma leve esmerilhada na escala. AHAHAHAHAHAH, brincadeira velho. Um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fã dos Beatles? Melhor nem clicar aqui Marcos De Ros (video)