Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/10
· votar
Márcio André
Muito bom, cara. Técnica nem tem o que comentar, vc tem de sobra. Gostei do som, achei que vc se virou bem em uma bt longa, o que é complicado.
Olha, tipo, quem sou eu pra falar... não sei o equipo que vc usa, mas acho sinceramente que o seu timbre fica devendo em relação ao que vc toca. A tua qualidade como guitarrista merecia um timbre melhor. Não é que o timbre seja ruim, ele é apenas genérico, sei lá.
Se eu fosse chutar, diria que vc usa um gt2 (ou clone) com alguma simulação de gabinete. Eu já usei e o timbre é bem semelhante ao que eu tirava. Só um chute hehehe
Abraços, parabéns pelo excelente vídeo.
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
thmenezes_RJ pow kra...mto obrigado msm!!! eu uso v-amp 2 nas gravações...eu tenho uma certa dificuladade na hr da escolha do timbre rsrs...eu começo com um timbre bem diferente e vou ajustando um grave aqui...um agudo ali...e o resultado é sempre parecido com anterior rsrs... na proxima vez vou ficar mais atento!!!valeuuu!!! abraço
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
não é da conta de vcs, vermes .
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
Prog-metal kkkkkkk...eu acabei de receber aqui velhola vai a resposta!!! abraço
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
Márcio André hehe, blz vlw
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Márcio André
Mto bom cara! Temas legais durante a musica, teve só um tema la para o final que não acompanhou a qualidade do restante da sua composição. Mas para uma bt longa assim foi mto bom, nem vi o tempo passar! hahahaha Parabéns e boa sorte!!!
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA opa,valeu kra!!!fico feliz por ter curtido meu som!!! abraço
|