Dave Martone Contest by Mácio André

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


Márcio André

Muito bom, cara. Técnica nem tem o que comentar, vc tem de sobra. Gostei do som, achei que vc se virou bem em uma bt longa, o que é complicado.

Olha, tipo, quem sou eu pra falar... não sei o equipo que vc usa, mas acho sinceramente que o seu timbre fica devendo em relação ao que vc toca. A tua qualidade como guitarrista merecia um timbre melhor. Não é que o timbre seja ruim, ele é apenas genérico, sei lá.

Se eu fosse chutar, diria que vc usa um gt2 (ou clone) com alguma simulação de gabinete. Eu já usei e o timbre é bem semelhante ao que eu tirava. Só um chute hehehe

Abraços, parabéns pelo excelente vídeo.

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ
pow kra...mto obrigado msm!!!
eu uso v-amp 2 nas gravações...eu tenho uma certa dificuladade na hr da escolha do timbre rsrs...eu começo com um timbre bem diferente e vou ajustando um grave aqui...um agudo ali...e o resultado é sempre parecido com anterior rsrs...
na proxima vez vou ficar mais atento!!!valeuuu!!!
abraço

Prog-metal
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


não é da conta de vcs, vermes .

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


Prog-metal
kkkkkkk...eu acabei de receber aqui velhola vai a resposta!!!
abraço

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Márcio André
hehe, blz
vlw

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Márcio André

Mto bom cara! Temas legais durante a musica, teve só um tema la para o final que não acompanhou a qualidade do restante da sua composição. Mas para uma bt longa assim foi mto bom, nem vi o tempo passar! hahahaha
Parabéns e boa sorte!!!

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
opa,valeu kra!!!fico feliz por ter curtido meu som!!!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Martone Contest by Mácio André