Dave Martone - Mais um maluco!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia


    Salvem os loucos!









    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    É camarada Mauricio,cábra doido mermo.Apesar de eu não curtir essas loucuras aí,até admirei o cara tocando.Afinal não deixa de ser arte né?Abração

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    rs... tsc, tsc, tc.. o cara n toca nada se comparado a outros virtuosos! É um belo de um poser... mas é engraçado! XD

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu achei bem interessante pra ser sincero, não tocaria assim. Mais interessante

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    Gostei das idéias com tapping que ele eu no último vídeo! Simples e eficazes, dá pra bolar coisas maneiras :D



    fill.zanchez
    o cara n toca nada se comparado a outros virtuosos!

    Brincou né?

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    The Root Of All Evil
    Brincou né?

    Não. Falo sério! A técnica dele é bem apurada e precisa, mas não curti mesmo os solos que o cara fez... Tudo sem pé nem cabeça, seus solos são tão malucos (e sem feeling) quanto ele.

    edit: Na verdade o que eu quis dizer com não toca nada é: o cara é um Kiko da vida, com técnica mas sem feeling! É que atualmente na minha cabeça quem não tem feeling NÃO TOCA! E não deixa de ser por aí...

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Algumas pessoas confundem feeling com o ato de colocar a cabeça para traz e fechar o olho, cara eu sinceramente posso estar muito errado. Mais achei que esse cara tem um feeling muito do exagerado com muito tiques e tudo que tem direito haha

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Apesar* que na minha humilde opniao nao e so pq o cara nao faz solos tao harmoniosos e calmos que ele não tenha feeling, muitas vezes eu exagero na velo e nas artimanhas que quando eu abro o olho eu to sem camisa todo babado no chão, quase uma convulsão se é que me entende hehe

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Smothie
    Sim, você está certo, fazer os solos com velocidade e careta é a forma dele passar o que está sentindo, ou seja ele FAZ COM FEELING, mas o problema é que eu pelo menos não sinto NADA... Pra mim se um solo não tem uma bela melodia então não tem feeling porque não me agrada! Ou seja se eu não sentir nada, pra mim não teve feeling! Mas seu modo de ver o feeling está mais correto que o meu sim cara, eu é que tenho problemas... uhauhauhauha

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hahaha problemas temos todos fill o lance e ver qm é o mais problematico hehe abraz

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Na minha opinião, esse cara aí não é só rápido. No meu modo de ver ele é um excepcional guitarrista que explora o instrumento. Solos híbridos com harmônicos (coisa incomum pra mim) fora um repertório vasto de truques muito interessantes.

    Esse cara aí me parece ser muito foda.

    Sioux
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    MauricioBahia

    Eu que acho fritação a coisa mais inútil na guitarra acabei curtindo o cara pois é um estilo totalmente diferente, um som com a cara dele, bem peculiar.

    Ele não é um "pentatonista", manda muito no tapping e tem estilo próprio.

    Parabéns pelo achado, estamos precisando de coisas diferentes mesmo no mundo da guitarra.

    =]

    Sioux
    Veterano
    # set/09
    · votar


    No ultimo video gostei dos exemplos dele.

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sioux

    Concordo, não é meu estilo mas o cara é criativo e tem um estilo peculiar mesmo, não é um mero fritador copiador...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fill.zanchez: rs... tsc, tsc, tc.. o cara n toca nada se comparado a outros virtuosos! É um belo de um poser... mas é engraçado! XD

    Q? O cara não toca guitarra, leva pra passear! O cara faz o quer...


    Sioux
    ogner

    Pois é... Diferenciado na minha opinião também.

    Abs

    Mackabr0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    até ensinando ele é engraçado ahahahha

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    A técnica dele é bem apurada e precisa

    Isso é que é tocar.

    mas não curti mesmo os solos que o cara fez...
    Isso não implica que o cara toque mal em comparação com outros.

    Tudo sem pé nem cabeça, seus solos são tão malucos (e sem feeling) quanto ele.

    Isso ai já é subjetivo, eu por exemplo não achei isso que você falou.

    É que atualmente na minha cabeça quem não tem feeling NÃO TOCA!

    Ai você está querendo transformar uma coisa que é fato em subjetivo, o que não faz sentido porque uma mesma pessoa dependendo da situação pode, para você, "tocar" e em outra situação, com as mesmas qualidades técnicas, "não tocar".

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    O cara não toca guitarra, leva pra passear!

    E ainda paga um sorvetinho pra ela!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Mas seu modo de ver o feeling está mais correto que o meu sim cara, eu é que tenho problemas... uhauhauhauha


    A mesma resposta que dei ao Smothie serve pra vc... ;)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    A mesma resposta que dei ao Smothie serve pra vc... ;)

    Eu nem dei minha visão sobre Feeling, apenas sobre o que é tocar ou não.
    Na verdade eu nem acho Feeling um termo adequado pra descrever o que usam ele pra descrever.

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Juro que li Dave Mustaine - Mais um maluco!

    guitartube
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Assisti só o primeiro vídeo e achei muito ridículo. Ouvindo o som, parece um DJ fazendo remix e inserindo um bando de efeitos a partir de um teclado ligado em um computador. Tosco pra k....hauahuauhauhauhauhauha, maluco mesmo.

    SK8Boy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O kra é tem uma técnica monstra...e só(MINHA opinião). Fraco em timbre(é bom mas sem personalidade nenhuma)e as ideias, apesar de existirem, não me dizem nada...enfim, não curtí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Martone - Mais um maluco!