Eu tocando em homenagem ao Classic Rock =O

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # mai/10


    Quer dizer, digo, é... é que... então...

    Bom, aos piadistas de plantão, eu não toquei uma pra ninguém e nem dei um "qréw' em ninguem não, só queria que vcs ouvissem meu improviso em cima dessa bt ae e dissessem o que achou.Se puderem...

    http://www.4shared.com/audio/6Mlmmaj_/Improviso_Classic_Rock.html

    Valeu.

    A.Duarte
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ficou bem legal.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    qew

    Fala, amigão! Parabéns pelo som, cara.

    Achei que está bem legal mesmo, mas se me permite, SE FOSSE EU, daria uma alterada na equalização. Achei que ficou muito espacial a guitarra (muito reverb, talvez), e um pouco baixa.

    E sem querer parecer ridículo, cara, essa bateria tá mais pra JQuest do que Classic Rock. Tenta arrumar/fazer uma diferente.

    Grande abraço.

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei
    SE FOSSE EU, daria uma alterada na equalização. Achei que ficou muito espacial a guitarra (muito reverb, talvez), e um pouco baixa.

    Então cara, eu adoro mexer com a ambientação, as vezes exagero mesmo, vou prestar mais atença nisso, valeu.

    E sem querer parecer ridículo, cara, essa bateria tá mais pra JQuest do que Classic Rock. Tenta arrumar/fazer uma diferente.

    Haha
    Isso ae foi mais por marketing, os topicos 'ouçam meu improviso' não costumam ser muito visitados, e na bt tava escrito "ClassicRockC" ae eu fiz a brincadeira, nem fui eu que montei a bt não.

    Valeu por ouvir e comentar man.

    A.Duarte


    Valeu cara.

    Bereta
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tive a sensação de que vc soltou o play/rec e cortou no cipó em cima =) Foi uma sopa legal de frases, mas acho q ficaria mais bacana se vc tivesse um tema ou uma linha mais definida pra percorrer. Mas mostrou que tem potencial!

    Grave mais pra nós ;-)

    Abração!

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bereta
    Foi uma sopa legal de frases, mas acho q ficaria mais bacana se vc tivesse um tema ou uma linha mais definida pra percorrer. Mas mostrou que tem potencial!

    Opa!

    haha
    Realmente 'sopa de frases' é uma boa expressão para definir!

    Valeu por ouvir e comentar man.

    Lucas F
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Legal

    Rabbit
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    qew

    Melhorou bastante heim velho. Mais dinâmico. E com idéias bem mais claras. Ficou bacana o improviso. Um rock bluesy.

    Bom, as críticas.

    Achei que ainda ta faltando segurança nos bends. Caprichar mais nas notas de repouso, as suas estão soando como se tivesse parado nelas apenas por acaso. Capricha mais nos vibratos, tenta colocá-los mais na intenção da música. Por último, tenta passear mais no braço. Eu sei que é chato por agora, mas é importante.

    Muito bom ver seu avanço.

    Abração velho.

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rabbit
    Melhorou bastante heim velho. Mais dinâmico. E com idéias bem mais claras. Ficou bacana o improviso. Um rock bluesy.

    Valeu cara!

    Achei que ainda ta faltando segurança nos bends. Caprichar mais nas notas de repouso, as suas estão soando como se tivesse parado nelas apenas por acaso. Capricha mais nos vibratos, tenta colocá-los mais na intenção da música. Por último, tenta passear mais no braço. Eu sei que é chato por agora, mas é importante.

    Opa dicas anotadas, vou prestar atenção. Principalmente na parte de passear no braço, pra mim particularmente isso é dificil pra caralho!

    Valeu por ouvir e comentar mano Coelho, é sempre bom ouvir criticas, principalmente de quem já acompanha os sons que eu posto aqui a um tempo.

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    o louco, nem tem muito o que comentar, o pessoal já deu boas dicas aí

    gostei, no geral tá muito bom!

    só achei o timbre um pouco sujo demais pra um classic rock. talvez se fosse um pouco mais crunch, sabe, aquele levemente sujo, um pouco mais estalado.

    a pegada tambem nao tá tão classic, tá mais dinamica, com bastante bends (e tem umas alavancadas, nao tem?). no geral tá muito bom, bem seguro.

    e podia estar um pouquinho mais alto a guitarra, com mais presença, ficou meio baixa em relação à BT

    é isso mano, mandando ver!!!

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kiki
    gostei, no geral tá muito bom!

    Valeu mano!

    só achei o timbre um pouco sujo demais pra um classic rock. talvez se fosse um pouco mais crunch, sabe, aquele levemente sujo, um pouco mais estalado.

    Sim. O timbre eu já peguei pronto dos meus presets no Amplitube.
    Valeu pela observação, na proxima eu tento aproximar mais o timbre do estilo musical.

    a pegada tambem nao tá tão classic, tá mais dinamica, com bastante bends (e tem umas alavancadas, nao tem?). no geral tá muito bom, bem seguro.

    Tem alavacadas sim ^^
    Valeu por ouvir e comentar velho. \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando em homenagem ao Classic Rock =O