Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Cara não generalize o metal tem muita bosta mas tem muita coisa boa também, basta saber procurar!
|
Juneba Veterano |
# mai/10
· votar
ohm777, ué galera do metal generaliza, funk, pagode, axé ,bandas do nordeste.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Porra. 3 tons? ehheh
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Eita que o tópico tá bombando, nem imaginei tamanha polêmica! Mas criei com o intuito claro de reunir pessoas interessadas em MÚSICA, e dispostas a fazer algo diferente e produtivo. Lamento o preconceito de alguns, um mundo bem mais amplo se abre pra nós quando excluímos essa palavra do nosso vocabulário.
E vamo jammear galera!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
JJJ
Confirmado!!!
|
Juneba Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos, aguardo o resultado da jam
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
tito lemos +1.
Participarei, com certeza. Galera, essa JAM não é tão simples de solar, visto que temos algumas modulações na música e o ritmo é totalmente diferente do que costumamos escutar.
Sinceramente, acho que não teremos tantos solos interessantes nessa JAM, mas acho isso bom, pra mostrar pra galera que ninguém aqui sabe tudo.
|
BrenoAkiy Veterano |
# mai/10
· votar
Rabbit ouço metal mas tbm gosto de música clássica
|
PuDiN Veterano |
# mai/10 · Editado por: PuDiN
· votar
Gente, desculpa a ignorância, mas meu ouvido não é muito bom, mas, qual o tom da BT?
EDIT: E como dá pra saber só no ouvido? Mais uma vez : Desculpe a ignorância
|
Marcos Martini Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos Fique a vontade!
Vlw !!!
Garanto a você que a distorção do meu Roland é melhor que Tonante + Fuzz de lata de sardinha!
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
PuDiN Procura a cifra da musica, ai voce vai achar o tom..
|
Marcos Martini Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kara este seu mp3 foi gravado em um yamaha psr !!! Deu para ver pela kara dos timbres (Super artificial)
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Marcos Martini Marcos, isto eh uma BT p uso didático, ja vi bem piores em jams por aki.
Abração.
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos Putz, e eu gravei um negocio zuado kkkk
são as dorgas
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
UP!!!
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
PuDiN E como dá pra saber só no ouvido? Mais uma vez : Desculpe a ignorância
Vai ouvindo e tenta reconhecer um acorde. Se reconhecer, tente tocar junto e ver em qual acorde a progressão vai dar... e assim vai.
Enquanto não der só no ouvido, vai na tentativa e erro. ;)
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
Pensando melhor tira meu solo disso, eu fiz pra zua e tah muito tosco, se der tempo gravo um serio
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos
Já temo pela minha participação no ato conjunto de troca de ideias musicais (jam).
Acredito que o que mandei está em um nível baixo. Como me julga, caro organizador?
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Konrad Cara, nesse tempo de fórum q tenho nunca vi um organizador de jam julgar ou avaliar um solo antecipadamente. Se quiser enviar um novo solo, fique a vontade. Ou se quiser excluir também, assim como já fiz com o do RennanRdc a pedido do mesmo.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos
Hhaha. OK. Estava brincando ;)
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Konrad Ok hombre.
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Balanço da Jam até o momento:
Confirmados:
Konrad Leo Zanon Igor Grillo JJJ
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos
Na verdade nem estava muito não. Mas assim, nesse diálogo entrecortado, mantem-se o tópico no topo.
|
JJJ Veterano
|
# mai/10
· votar
tito lemos Confirmados:
Konrad Leo Zanon Igor Grillo JJJ
Só?!? Com tanto "bafafá" achei que já tinha uns 20 solos...
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
JJJ
Pois é cara, o q bombou mesmo foi a discussão, a jam mermo ta carente ainda, mas tem um monte de prometidos!!!
|
JJJ Veterano
|
# mai/10
· votar
Ô galera! Grava um barulho aí! Aproveitem que essa vai ser muito provavelmente a última jam nesse estilo! rsrsrs
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
HAHAHAH qto mimimimi....a Galerinha "proficional" da guitarra e "superiores" aos outros, estão arregando.... Melhor de tudo são as desculpinhas do tipo: "_ O chimbinha usa mexa no cabelo, por isso não participo..." "_ Não tenho preconceito, sou superior por que ouço ________"( preencha aqui seu estilo musical superior) " FAz me rir, fora a grande quantidade de "guitarrista" que viram o tópico e fingiram que não viram...enfim, falei.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Meu dedo já está melhor! Vou gravar hoje quando chegar em casa.
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Então, si servir algo, gravado bem toscamente com camera digital...posso tentar.
|
Powerslave158 Veterano |
# mai/10
· votar
Eu ouvi alguém falar que essa BT era Funk, acho que não hein, tá bem bandinha mesmo, mas vai ser interessante, "desbitolar" a galera ae!
toty
HAHAHAH qto mimimimi....a Galerinha "proficional" da guitarra e "superiores" aos outros, estão arregando.... Melhor de tudo são as desculpinhas do tipo: "_ O chimbinha usa mexa no cabelo, por isso não participo..." "_ Não tenho preconceito, sou superior por que ouço ________"( preencha aqui seu estilo musical superior) " FAz me rir, fora a grande quantidade de "guitarrista" que viram o tópico e fingiram que não viram...enfim, falei.
falou tudo e mais um pouco!!! é bem nessa vibe mesmo, os cara falam mal do chimbinha mas não tem metade do groove que ele tem!
|