Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# abr/10
· votar
FAP Cara, foi o q eu consegui de BT, até tentei procurar alguma melhor, mas se bem que muitas bandas daki q tocam calipso num fogem mto dessa instrumentação "karaokê" ai não viu? Rssss.
Abração.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
YES!!!
pq NOT ??? ¬¬
Dessa eu quero participar! hauhauhauha :D
|
Velho Juka Veterano |
# abr/10
· votar
até segunda to mandando a minha einh tito!!!
|
tito lemos Veterano
|
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Velho Juka
Estou aguardando!
Abração.
|
JJJ Veterano
|
# mai/10
· votar
Agora que eu ouvi!!! kakakakakakaka
Parece aquelas bases prontas de tecladinho CASIOTONE. PQP! Dá-lhe churrascaria! uhauhauhau
Mas esse fim de semana eu solo. Me aguarde. Te cuida, chimba!!!
|
GuitarDark Veterano |
# mai/10
· votar
Pouts essa eu queria participar ahuaUHAhuaUHAuh mas meu pc ta queimado, e esse aqui ta sem som ¬¬
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Ouvi aqui e não é tão mal feito quanto estão falando não. Pode ser ruim, mas é tão ruim quanto a maioria dos Rocks que vocês pagam pau ai.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
hahahah vou tentar mandar um solo from hell nessa BT.
|
Igor Grillo Veterano |
# mai/10
· votar
Galera... no começo eu num fui com a idéia não... mas depois eu repensei galera... o lance é crescer (musicalmente falando) Não importa o estilo da musica.. tocando musicas diferentes, com notas diferentes às que estamos acostumados nas jams aki (vide diminuta)... Vamos quebrar as barreiras e crescer galera!!
Abs a tds
[peace]
Apertei rec e jah eraa nem ouvi a BT tb!! hsuahsuahsu
tito lemos
Enviei!!
confere?
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Igor Grillo Confirmado!!!
Abração.
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos Confirma aew plz ^^
|
Naat Veterano |
# mai/10 · Editado por: Naat
· votar
Nossa, eu ri quando li o título do tópico, risada preconceituosa :x Mas é uma boa idéia, criatividade total. A BT é super hilária, boa pra solar. Yes, porque not?! [+1] Vou ver se participo :)
Agora só faltam criarem um tópico: Jam Cine uahauhauahu /ok, não teve graça.
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad eu nao estava sendo preconceituoso, apenas fiz uma brincadeira...
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
RennanRdC Confirmado!!!
Abração.
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10 · Editado por: tito lemos
· votar
The Root Of All Evil Vai participar Rutão? Faz ai algo com tua sinfônica virtual ai pra nós!!! Calypso sinfônico huaheuhuaheu
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos Tu nem deixo eu cantar e vai deixa ele usar a orquestra....
Moh paia issu ae
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
RennanRdC Hombre, eu num disse q tu podia solar ate de cavaquinho? Só falei q voz tinha nada a ver, mas eu mesmo se estivesse com meu bandolim já, ia mandar um solo de bandolim (com efeitos viajantes hehe). Só falei q voz num era interessante, o lance eh instrumental!!!!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Juh_Cruz Naat
Teremos duas damas nessa jam? Olha a participação feminina aumentando!!! Conto com vcs meninas!!!
Abração. Ah, e beijos tbm (rsssss)!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
Naat hauhauhauha, eu tbm ri! =D Mas é isso aí Naat! Vamos participar!!! +1 pra vc!
tito lemos hehehe, é isso aí! Espero conseguir solar!!! hahaha Semana que vem eu mando! Abração. Ah, e beijos tbm (rsssss)! hehehe, smack! :*
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Ouvi aqui e não é tão mal feito quanto estão falando não. Pode ser ruim, mas é tão ruim quanto a maioria dos Rocks que vocês pagam pau ai. (2)
Caralho. Leu meus pensamentos.
E olha que eu nem ouvi ainda, mas COM CERTEZA é melhor do que muitos "rock n' rolls".
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil thmenezes_RJ
Pois é.
O negócio é tentar dar vazão à criatividade; aliás, tem até um diminuto ali no meio. ehhe
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
jm18 eu nao estava sendo preconceituoso, apenas fiz uma brincadeira...
Ah, desculpe. Interpretei erradamante. ;)
|
Naat Veterano |
# mai/10
· votar
tito lemos eu vou ver se participo, nunca participei duma jam, então nem sei mt bem como funciona, dá um descontinho :*
Juh_Cruz Isso ai, (: Pena que não tem video pra mostrar a jogadinha de cabelo Joelma Style HAUAHUAHAUHA
Eita, não faço isso não >.<
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
Naat é só fazer uma Jam Vídeo... Daí depois de fazer o solo na guitarra, damos aquela jogada de cabelo style Joelma, ahuahuahuahuaua
Eita, não faço isso não >.<
seiiii ^^ hauhauha, brinks
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
bom, baixei a BT e agora ouvindo melhor cheguei à conclusão que não tenho inspiração nenhuma pra solar em cima disso rsrsrs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
Leblues
O mesmo pra mim não é preconceito!
Peace!!
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
To nourish your creativity.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Repare na pegada do Chimba, não se perca no molejo da Joelma.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad hahahaha ah véio, eu só gravaria essa jam se pudesse gravar com meu valvulado, mas meu pai ta aqui em casa estudando e se eu solto um peido ele já reclama do barulho rsrsr
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Sei como é que é...... no meu caso os vizinhos....
Sugiro o Simulamp. Tweed, Hi Gain, Drive a 50%, uma boa simulação de gabinete, reverbezinho... coisa e tal.
Voilà: O timbre do Stevie Ray do Agreste às suas mãos. Então será só batalhar para emular a pegada e a genialidade.
Abç
|