Autor |
Mensagem |
LuhStradlin Veterano |
# abr/10
Olha, sou um novato em guitarra e gostaria que vocês desse sua opinião em musicas em que eu possa aprender a tocar (musica inteira incluindo solo)
Por exemplo:
Nivel Facil: About a Girl - Nirvana Know Your Enemy - Green Day Smells Like Teen Spirit - Nirvana Californication - Red Hot Chilli Pepers
Nivel Médio: Don't Cry - Guns N' Roses Welcome to the Jungle - Guns N' Roses Nothing Else Mathers - Metallica The Unforguiven II - Metallica Patience - Guns N' Roses Smoke On The Water - Deep Purple
Nivel Dificil: Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses Fear of the Dark - Iron Maiden The Day That Never Comes - Metallica I Remember You - Skid Row
Bom, essa é minha opinião...
Ateh agora as unicas musicas que eu consigo tocar inteiras são as de Nivel Facil da minha lista... As de Nivel Médio eu sempre me enrosco em alguma parte...
Eu kero fazer isso pra aprender a tocar aos poucos... vou aprendendo com videos na internet ou com o Guitar Pro...
Por favor, mandem suas opinioes de musicas em nivel (como eu fiz logo acima).
Vlws =D
|
guitar-rero Veterano |
# abr/10
· votar
po cara o nivel médio é faz parte do nivel fácil
|
guitar-rero Veterano |
# abr/10
· votar
Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses Fear of the Dark - Iron Maiden
e essas duas são nivel médio (tudo que eu to escrevendo é minha opinião)
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
é tambem acho, nivel dificil é steve vai joe satriani
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
nivel facil : guns n roses - sweet child O´Mine iron maiden - fear of the dark deep purple - smoke on the water
nivel medio : van halen - jump michael jackson - beat it Pink Floyd - shine on crazy diamond
nivel dificil : Buckethead - Night of the Slunk (versão ao vivo) Paul Gilbert - Scarified Shawn Lane get you back
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
guitar-rero Filippo14 hey motherfuckers, o cara só ta começando né, da um tempo, oque supostamemte é facil pra vcs é dificil pra ele (ou ela)...
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
é tambem acho, nivel dificil é steve vai joe satriani (2)
Eu kero fazer isso pra aprender a tocar aos poucos... vou aprendendo com videos na internet ou com o Guitar Pro... se quiser virar um musico melhor, em vem d usar guitar pro e ver videos no youtube, tire na orelha msm... esses do nivel facil são beeeeem faceis d tirar d ouvido, entao são boas pra começar dps q seu ouvido ficar bom e vc aprender a usar escalas, vc vai tirar ate as msks q vc colocou como dificeis de ouvido sem problema nenhum
|
Velho Juka Veterano |
# abr/10
· votar
LuhStradlin
Amigo, não tem essa de nível fácil ou difícil. Você de começar pelo básico. Tah começando a tocar agora?! evite solos por enquanto, faça exercícios como 1234 em cada corda, subindo descendo e alternando, depois passe para escala e assim vá...
não fique querendo tirar músicas x1,x2 e x3, para quando conseguir estar tocando elas todas passar para outras mais difíceis. Estude, comece com acordes e os exercícios citados acima. Estudando certinho, um dia vc vai tocar qualquer música que quiser e todas serão fáceis!!!
abraço amigo, qualquer coisa estamos aí para ajudar!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
lá vai!
facil:
palhas do coqueiro 1406(mamonas)
medio:
cowboys from hell debil metal can't brige me down
dificil:
Arpeggios from hell BLue echo etude
Peace!
|
dnreis Veterano |
# abr/10
· votar
se for pra tocar uma musica, tem que ser inteira! mesmo se for iniciante, pegue uma facil que nao tenha solo, ou até tenha, depende se você da conta né...
|
FiReFhOx Veterano |
# abr/10
· votar
Nivel facil: - Blues Rock - Smoke on the Water - Knockin on Heavens Doors
Nivel Médio: - Sweet Child o' Mine - Livin on a Prayer
Nivel Dificil: - Fade to Black - Debil Metal - Cowboys from Hell - Master of Puppets
Nivel Extreme: - For the love of God (live) - Through the Fire and Flames - Flying In A Blue Dream
Nivel Impossivel: - The Devil went down to Georgia
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
Normal: All Along The Watchtower - Jimi Hendrix Purple Haze - Jimi Hendrix You Give Love A Bad Name - Bon Jovi The Final Countdown - Europe Snow (Hey Oh) - Red Hot Chili Peppers
Hard: Sultans Of Swing - Dire Straits Cowboys From Hell - Pantera Riviera Paradise - Stevie Ray Vaughan Running With The Devil - Van Halen
Very Hard: Panama - Van Halen Hot For Teatcher - Van Halen Pull Me Under - Dream Theater Rain - Vinnie Moore
Extreme: Morning Star - Vinnie Moore Meltdown - Vinnie Moore Far Beyond The Sun - Yngwie Malmsteen Metropolis - Dream Theater Eternal Dream - David Valdes Frenzy - Racer X As I Am - Dream Theater Painkiller - Judas Priest
European Extreme: Blind Faith - Dream Theater Arpeggios From Hell - Yngwie Malmsteen Sea Of Lies - Symphony X Never Enough - Dream Theater Under The Influence - Rusty Cooley Perpetual Burn - Jason Becker
Músicas impossíveis: Time Traveler - Michael Angelo Freight Train - Nitro Machine Gunn Eddie - Nitro
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
se vc ta comecando é bom vc pega musica nacional para canta junto, se essas de nivel facil qe vc tiro e sabe canta blz, se nao conseguiu cantar, pratica, eu sempre achei qe canta a musica qe esta tokando ajuda muito a vc ter ritmo ..
eu tbm nao sei toka muito bem nao.
mas toka blink 182 cpm22 green day ramones los hermanos tem umas notas tbm para pega legal
e diversifica um poko, tenta pega a batida de bossa nova é muito bom tbm ...
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
engraçado, pessoal vai classificando que quanto mais rapido, mais dificil...
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
qew
kkk tbm achei isso cara.....
pelo qe ele disse ele ta comecando nao adianta mandar sola logo de cara e ele estaria pulando etapas ao meu ver...
tenho um amigo qe só pensa em sola que nem steve vai e companhia, e vc pede pra ele fazer acordes simples e ritmos simples ele nao consegue, o cara pulo etapa ....
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/10
· votar
cara eh chato mais começa tirando blues "aquelhes bem lerdos" pra desenvolve legal tua pegada,depois treina uns funk "james brown e derivados,nada vindo do rio de janeiro pelo amor de deus". Parece tosco mais as levadas do chimbinha tambem sao boas pra treinar ritmo "muito nego fala mal,mas duvido acerta o ritmos q ele faz". Depois tire whats my age again do blink "a intro vai te trazer um pouco de dificuldade" logo em seguida parta para sunshine of your love,knockin on heavens door,cocaine "eric clapton" e continue se aventurando
|