Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# abr/10
bom, após algumas quedinhas e algum descontentamento com a cor antiga (aquele tom de madeira escuro - até era bonito, mas não era a minha cor preferida), consegui um pintor automotivo bom aqui em porto alegre. cobrou baratinho e o resultado ficou ótimo! só achei o acabamento mais frágil do que o anterior... tá mais suscetível à arranhões e etc. mas enfim... pretendo, com o tempo, colocar ponte/knobs pretos e um paf-pro ou um super distortion na ponte. fotos:
http://img192.imageshack.us/i/ogaaab2m5te8v0lr6sgdbsw.jpg/
http://img192.imageshack.us/i/ogaaakoccztpbuhexvueokl.jpg/
http://img192.imageshack.us/i/ogaaahhvzxnpvp3t4dawi2n.jpg/
http://img192.imageshack.us/i/ogaaallw9c72lpahvoghhdf.jpg/
|
douglas_agostinho Veterano |
# abr/10
· votar
ficou bonita!
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
vc só pintou ou jogou alguma camada de verniz por cima? senão pode pegar manchas da mao, igual portas laqueadas
o que eu quero fazer na minha guitarra é adesivar, mas ainda nao achei uns desenhos interessantes
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Ficou bem bacana, parabéns. Essa cor é perolada? Não conhecia esse modelo de guitarra, lembra a guita do satriani.
|
joao b. Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns...
Só a tinta, ou usou verniz no acabamento?
Quanto custou o serviço?
|
Jonh Master Veterano |
# abr/10
· votar
cara ficou legal mas num sei naum,outro dia um cara aqui da minha rua fez quase a msm coisa, comprou uma bateria usada que tava toda arranhada a pintura,ai ele mandou pintar com uma tinta acho que pra bicicletas sei lá,ficou meio ruim!!Mas sortei ai,abraços!!
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo tem verniz, mas acho que a camada ficou muito fina. lembrando que não fui eu que pintei (mas colocar "pintaram" no tópico ia ficar estranho :P)
Deiab isso. na foto fica parecendo branca branca... mas na realidade é um cinza BEM claro e perolado que, com o flash da câmera, ficou parecendo branco é bem parecida com a JS no shape arredondado, mas os "chifres" lembram mais uma rg. meio mix das 2.
joao b. 100 pilas na amizade com o cara... achei um bom preço queriam 400 contos na luffing!
|
joao b. Veterano |
# abr/10
· votar
Também tenho uma dessas, só q natural clara (ta na fotinha de perfil), até gosto da cor, mas vou ver a possibilidade de pintar também...
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco Linda cara!!!!
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo já vi vários no ebay, é coisa de 10 dólares mais frete, não é muito caro não! http://cgi.ebay.com/Guitar-Stripe-Vinyl-Decal-strat-fender-stratocaste r-/330338907359?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item4ce9bbb4df tipo isso
Sir.Paulo valeu! gravarei uns vídeos em seguida
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
Agora pega a lixa e bora deixar ela Vintage...
Era de que cor antes?
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco velho, parabéns pela guita. Ficou show.. muito maneira mesmo.
Com hardware preto e os caps q tu for colocar aí sim vai loka loka!! rs
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
ki_suco
POR acaso vc já viu por ai adesivos estilo bullseye zakk wylde sabe? pois isso me faria economizar dinheiro!
Peace
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Bacana cara! Qual o acabamento?
E pq que ao invés de ferragens pretas, não usa ferragens douradas? molduras douradas, knobs dourados com top perolado, tarrachas douradas, ponte dourada, nut lock dourado, ficaria do cacete!
|
will789 Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco kra se eu fosse vc eu teria feito a pintura tipo a guita do van halen, aquela vermelha branca e preta, uma das pinturas mais lindas q eu já vi.
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
janick E pq que ao invés de ferragens pretas, não usa ferragens douradas? molduras douradas, knobs dourados com top perolado, tarrachas douradas, ponte dourada, nut lock dourado, ficaria do cacete!²
Mas tá linda a cor.
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
valeu ae gurizada!
janick vou ver com o pintor. não sei te dizer mesmo pensei nessa possibilidade também, deixar tipo a kramer do sambora: http://img17.imageshack.us/i/pjerseystar.jpg/
mas não sei, acho que com o tempo o dourado desgasta. tô dividido nesse aspecto ainda
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco ficou muito boa a pintura cara! parabens, bela guitarra! nao da pra perceber a 'fragilidade' pelas fotos, mas voce ficou satisfeito com o resultado? ainda vai passar mais alguma camada de verniz? (nao saco droga nenhuma de pintura...)
cara sou de Porto Alegre tambem, voce poderia me passar o contato desse cara?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Eu pessoalmente curto guitarras brancas, ficou muito massa sua guita...
Eu só teria tirado a ponte e pintado o backbox tb...
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Eu gostei, mas acho que faltou um brilho, achei muito fosco. Mas ta legal.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
ki_suco
consegui um pintor automotivo bom aqui em porto alegre. cobrou baratinho e o resultado ficou ótimo!
Por isso que sempre digo aos colégas,que não existe mistério para se pintar uma guitarra !!!! Resultado muito bom,branco pérola,né? Chique demais,parabéns !!!
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
ogaitnas valeu! o backbox foi pintado também, o que acontece é que tem uma espuma preta por cima. Caike_bend isso é culpa da câmera asiehauishe. tá bem brilhosa a pintura :)
buddy guy exato! valeu, cara!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco Achei muito bonita, parece perolada :)
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
gostei ...parabéns
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Gostei, ficou legal !
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz é perolada mesmo! a câmera e o fotógrafo que não pegaram bem a cor aisuehiuash
Slave of hell viniciusra valeu! só falta a ponte/knobs pretos ou dourados
|
Keith Young Veterano |
# abr/10
· votar
ki_suco acho q deve ficar tri dourado do que pretos...
ficou mto bom... sou de poa tbm... por esse preço tá bem tentador... to com uma strato que odeio a cor dela... me deu vontade de manda pinta a velha stratosonic!
parabéns!
|
ki_suco Veterano |
# abr/10
· votar
Keith Young cara, é bem o que o buddy guy falou... não tem muito mistério! vou pegar o contato do cara depois e postar aqui
|
Nednada Veterano |
# abr/10
· votar
Ficou bonita, parecida com uma guita que eu tenho.
|