Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# abr/10 · Editado por: Soul Wyx
Boa Tarde, fiz uma mistura bem legal. Estou usando a distorção do Condor Gx35R com o Guitar Rig4. Ficou um muito legal, e estou usando placa On Board + HeadPhoneOut do Condor. É um timbre mais voltado pra guitarra solo, mas deu para fazer umas bases bem legais!
http://www.4shared.com/audio/YAaushGW/Teste_Final_Guitar_Rig_4.html
Abraços'
http://www.4shared.com/audio/p7AwBLWs/Sexta_Feira13_Thiago_Thimotti.ht ml
Solo gravado com este timbre. Quem puder opinar também! Abraços'
|
FAP Veterano |
# abr/10 · Editado por: FAP
· votar
Bem legal o timbre que você tirou. Ficou um negócio meio hard rock dos anos 80. Essa Condor parece ser boa.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx Bem legal o timbre que você tirou. [2] Parabéns! ;)
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx
O timbre ficou legal, mas pq o Cort Viva Gold II no título ?
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf Porque foi a guitarra que usei para gravar o solo... Juh_Cruz Valeus' :D FAP A intenção era justamente esta, vou gravar um solo Anos80 e colocar aqui... :D
|
Kieling Veterano |
# abr/10
· votar
Condor é o ampli, não a guitarra, a guitarra que ele usou foi a cort. Tenho um condor gx35r também e apesar de eu não gostar muito do drive dele essa sua gravação até que ficou legal, pena que o volume ficou meio baixo.
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
Kieling Eu estou usando o drive dele! :D Curto muito o drive dele... Mesmo quando não uso o GuitarRig4 pra simular Cabinete opto pelo drive dele.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Bom timbre, bem parecido com o timbre que normalmente monto no gr4
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/p7AwBLWs/Sexta_Feira13_Thiago_Thimotti.ht ml
Gravei um solo usando o mesmo preset! :D
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
mas que burricos, condor é o amp!!!
Soul Wyx
timbrão, só falta tirar esse chiado do fundo!
|
Memphis_ Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx
Cara essa idéia é sempre muito boa, eu tinha uma G1 e só usava ela no loop do meu amp so pra simula caixa. E faço isso no pc tbm.
E claro, muito bom seu timbre.
Vlw
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx cara, super foda o timbre.. tava querendo mais material sobre esse amp.. teria como, depois gravar algo com o drive dele puro ?
to doido por ele..
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
bicinh Ixi' Drive puro? Vai ter que microfonar, mas este é o drive puro com simulação de Cabinete! A diferença vai ser só no cabinete!Memphis_ Sempre funciona! õ/ Leblues Chiado? Acho que é culpa da OnBoard... =(
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Timbrão man, eu curti. Parabéns! Abraço.
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Olha o solo la cara?
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx Ah, esqueci de comentar.. em relação a o chiado.. tem um plugin muito legal, chamado wavez z-noise, que funciona como um noise supressor, muito bom.. acaba com os chiados todos.. da uma procurada nele aí pelo google..
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
O timbre ficou legal, mas pq o Cort Viva Gold II no título ?
Putz... melhor não responder essa.
Soul Wyx
Timbre utilizável, mas achei extremamente baixo e um pouco fechado. Achei a ambiência exagerada tb, acertando esses pontos vai ficar muito bom.
Obs.: Cuidado com bends desafinados.
Abs
|
pedico Veterano |
# mai/10
· votar
Soul Wyx Pode passar a configuraçao desse patch ?
|