Até que Enfim! Uma Musica Boa do Kiko Loureiro!

Autor Mensagem
Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10


E ae galera blz?

Sempre fui fã do kiko , mas nunca gostei muito de suas musicas , acho que só gostei de no gravity , enfim , escutei o novo cd fullblast e uma musica que gostei muito e acredito que alguem ae tbm vai gostar é Excuse Me!

Excuse Me:




Espero que gostem Tbm !

Vlw!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Muito legal o cara mandou bem mesmo!!!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
achei muito bom tbm , só que o timbre dele nessa apresentação ae foi horrível!

Andrezin_
Veterano
# abr/10
· votar


Música fóda, escutei ela, logo q lanço o cd e lembro de ser minha preferida, mas acho meio enjoativa.
Prefiro muito mais o cd Fullblast do que o No Gravity. Kiko é fóda, troxa, mais fóda.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Esse cara como pessoa é um .... Pow deveria ser mais humilde

Viics
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, não gostei muito não. Pra falar a verdade, eu nunca gostei do Kiko e de nada que ele faz. É um ótimo guitarrista, mais uma péssima pessoa

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Viics
xExLucasx
Que que tem a ver uma coisa com a outra, caras?
O Blackmore é insuportável, ao ponto de explodir um palco inteiro, não tocar porra nenhuma só porque tava de mal humor, jogar água no câmera em gravação de DVD, destruir o Deep Purple umas 3 vezes, falar mal de 90% dos guitarristas...
mas não deixa de ser um marco na guitarra.
Se eu fosse deixar de ouvir guitarristas porque eles são cuzões, ouviria uns 3 no máximo :P

Curte o som do cara só...

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Já eu num posso falar nada dele pq num to ligado se é um zé mané ou não, agora como guitarrista, acho ele mtoooo tecnico, toca d+ msm, indiscutivel isso. Mas falta mais senso melódico e tbm na parte de composição. Além disso num curto o timbre de guitarra dele. Falta personalidade tbm(musicalmente e no timbre tbm).

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Não sei, não gostei da execusão da música nem do timbre. Parece que está inseguro tocando.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


ROo
mas não deixa de ser um marco na guitarra.

O Kiko não é um marco na guitarra
Ah fala sério

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


Realmente a música é boa..
Mas nessa gravação o timbre ficou ruim
Obs:O baterista me lembrou o De Ros, rsrsrs, reparem.

Abraços!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Ele tava falando do Blackmore!

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


O Blackmore é insuportável, ao ponto de explodir um palco inteiro, não tocar porra nenhuma só porque tava de mal humor, jogar água no câmera em gravação de DVD, destruir o Deep Purple umas 3 vezes, falar mal de 90% dos guitarristas...
mas não deixa de ser um marco na guitarra.


Disse isso defendendo o Kiko. Mas o Kiko ao contrario do Blackmore não é um marco.

Pegou?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Ô galera , pesso por favor a alguns ae que ja começaram a falar do cara como PESSOA , que parem com isso , vim aqui postar sobre o TRABALHO do cara , que com certeza é ótimo , muitos iniciantes hoje em dia odeiam o kiko sem nenhum motivo , muitos amigos meus odeiam ele pq simplesmente é oq eles veêm na net , todo mundo falando que o kiko é uma merda e blablabla...

Temos ótimos Guitarristas no Brasil , vamos Valorizar nossa música , e parar com essas frescuras ae , o kiko como GUITARRISTA é Excelente e já ganhou muitos premios pelo mundo afora , pouco mim importa oq ele é como PESSOA , eu quero curtir guitaristas e aprender com eles e nao ficar se preocupando com a vida pessoal deles , isso é coisa da revista Caras , obrigado.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


É duro dizer isso mas o Brasil nunca teve e não tem um graaaaaaaaaaaaande guitarrista.

Na minha opnião o que chegou mais longe foi esse aqui:


Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
É duro dizer isso mas o Brasil nunca teve e não tem um graaaaaaaaaaaaande guitarrista.

Ô Loco!!!!!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Acho que você falou besteira, velho.
Como ousas dizer que: Frank Solari, Faisca, Tomati, Marcinho Eiras e cia Ltda não são grandes guitarristas?

herége!

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Ah se você for no exterior e perguntar por esses guitarristas acho que no maximo saberão da existencia do Frank Solari

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx


Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Então você ta trocando as bolas. Uma coisa é o cara ser um puta guitarrista, outra coisa é ele ter o devido reconhecimento..

vlw

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Já eu num posso falar nada dele pq num to ligado se é um zé mané ou não

É um Zé Mané.

Mosrite_Yoseph

Na boa, tópicos desse tipo tem aos montes por aqui e geralmente geram confusão ou vão do nada pra lugar nenhum, posta no OT da próxima vez.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


É duro dizer isso mas o Brasil nunca teve e não tem um graaaaaaaaaaaaande guitarrista.


Só pq você quer. Coita do do Mozart Mello, Sandro Haick e etc

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Doido!Caike_bend
Então você ta trocando as bolas. Uma coisa é o cara ser um puta guitarrista, outra coisa é ele ter o devido reconhecimento..


Concordo plenamente e assin embaixo!

janick
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx


Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Então, pra você, o Kiko não toca nada!
Argumentos ou não é verdade, porque até agora só vi neguim falar mal, mas o cara (junto com sua banda) levou o METAL BRASILEIRO (mesmo que soe como qualquer outra banda do estilo) para todo o mundo, coisa que só o Sepultura fez antes (eu digo com grande sucesso, não um showzinho ou outro).

Ah, e antes que fale besteira ou venha dizer que sou fã, eu só conheço 3 músicas do Angra ;)

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa todo mundo contra mim ashuauhasuhashu

Cada um tem sua opnião.. Eu não curto nada brasileiro.

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
13 anos

"Você está defecando pela boca gurizão!!!!"

De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


xExLucasx

"Cada um tem sua opnião.. Eu não curto nada brasileiro."

Putz!!!!

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Num to falando de mulher , se é isso que você está pensando

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei da música, bem legal mesmo.
Também não curti o timbre, embora já seja bem característico dele.
Na minha opinião o Kiko tem sim umas músicas boas no álbum No Gravity, como Enfermo, Escaping, Pau-de-Arara e Moment of Truth.

Eu fui obrigado a dar um voto pro ROo. Eu sempre defendi a apreciação da música, e não da pessoa. Enfim, é uma eterna discussão que não vale a pena desenvolver aqui nesse tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até que Enfim! Uma Musica Boa do Kiko Loureiro!