Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar
MauricioBahia
Mas o OFF TOPIC existe para isso!!!
O que to questionando é a criação desse tipo de topico no FORUM de GUITARRA. No OFF TOPIC o cara pode postar o que a mente dele imaginar... o forum lá é pra isso!
Agora, se todos apoiam isso, legal! só não me venham encher o saco depois sobre a tal "utilidade" de post e topicos.
Mr. Joe Eu criei este tópico para simplesmente para falarmos do Peter Frampton
Não senhor! Leia o título do seu tópico:
Feliz aniversário, Peter Frampton! [ATRASADO]
Se quisesse falar sobre Peter Frampton teria feito qualquer outro título menos esse...
*_*_*_*_*_
Por isso que o FCC é sempre alvo de críticas:
Os moderas não sabem nem o que querem fazer do Fórum! Uma hora é colocar ordem... depois fazem uma ode à desordem... E a gente fica aqui que nem bobo nesse samba do crioulo doido.
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
Mr. Joe
E ainda pior!!
| | | | V
Aqui embaixo tem 4 tópicos do Peter Frampton que vc poderia ter postado sem criar um topico novo!
|
Kieling Veterano |
# abr/10
· votar
Que baita topico inútil
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
edalko E qual a melhor maneira de homenagiar um artista dando "parabéns pelo 60° aniversário!"? hehehe.
Fiz este tópico para falarmos do Peter Frampton, lembrar a todos que ele ainda está vivo, e etc. hehe.
Kieling E seu post foi útil?
|
guitartube Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarrista muito foda. Fazia solos de guitarra para enriquecer as músicas dele. Muita musicalidade.
Orquestração muito bacana, melódica, solo e licks casando,....
Para quem gosta de um som mais hard, ainda pode ver:
Parabéns Tio Frampton.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
guitartube Finalmente um comentário útil, depois de vários comentários, desculpe-me o palavreado, mas... FUDIDOS.
Gostei muito desta música. "It`s a sad affair". Muita musicalidade, mesmo. Não conhecia.
[]'s!
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/10
· votar
Aliás, para outros que não conhecem, tem uma música muito bonita:
I'm in you.
|