.:::::: Resultado da Jam Pictures of Home ::::::.

Autor Mensagem
Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
pow kra,a ideia de gravar o video aula foi mto legal!!!fico jóia!!!
vou tirar o seu solo rsrs...abraço!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Até parece...boboca! Ops! Desculpa, mestre! " o.° "

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


VAleu a todos pelso comentários e sugestões.

JJJ - 0:20 - 0:58 O timbre não achei legal e o começo ficou cheio de ruido, mas depois melhorou, gostei do tema final.

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39

Marc Snow - 1:39 - 2:18 Excelente solo, curti muito o fraseado.

john_joao - 2:19 - 2:58 Esse esta completamente fora do contexto da BT. O final ficou legal.

d.m - 2:59 - 3:37 o começo está bizarro, muito alto o som da guitarra, achei bem fora também. Melhorou no final

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19 Timbre meio estranho, não curti esse solo.

Rabbit - 4:20 - 4:59 gostei do solo, muto bem executado.

tito lemos - 4:59 - 5:36 legal o tema inicial, mas depois deu umas engasgadas.

Vinysteen - 5:37 - 6:17 Achei o solo repetitivo, não curti.

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57 Muito bom, um dos melhores. excelente timbre e execução.

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36 Achei bem original o fraseado, curti bastante, o timbre também está bom.

Marcio andré - 7:37 - 8:16 Excelente solo, os arpejos foram arrasadores. O melhor da Jam na minha opinião.

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55 timbre diferente, o fraseado ficou bem legal, excelente solo, muito criativo. Um dos melhores.

victorhb - 8:55 - 9:35 Deu para perceber que sabe tocar, mas as idéias não ficaram muito legais
.

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
vlw o comentarios rapaz o/

JJJ
vlw ae Jay Jay Jay^^

Marc Snow
Po cara q bom q gostou do solo, vindo de um fera q nem vc, fico muito felizz! abraços

Rabbit
Vlw ae coelhinho ^^

Dr. Jivago
Vlw ae rapaz! fico feliz em saber que estou ao menos começando a passar personalidade nos meus solos^^ thx


Essa jam eu qse n participo, foi o primeiro solo q fiz em um take só, por causa da falta de tempo, dava pra dar umas limpadinhas em algumas partes e tals, mas eh isso.
abraços ae galera, hj qdo chegar em casa tentarei comentar!
Abraços, e Parabens Marc Snow pela organização da Jam, em breve vou tentar estar elaborando uma, so me falta o tempo.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Tá bom, tá mega atrasado.

Mas tá aqui.

Comentários:

JJJ - 0:20 - 0:58
Muita barulheira no início, o tema ficou parecido com a intro. Achei o timbre levemente vintage, o que deu um clima interessante.

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39
Não gostei do timbre, muito ardido, com muita ambiência. Não curti as fritadas também. Solo interessante, podia ter sido mais limpo apenas.

Marc Snow - 1:39 - 2:18
Belo timbre, técnica ótima. Adorei a alavancada "meio out". Muito bom, ótimo solo.

john_joao - 2:19 - 2:58
Me pareceu um pouco fora do tom, cara. Timbre bom, um pouco ardido pro meu gosto. Fica dificíl julgar a melodia por estar fora do tom.

d.m - 2:59 - 3:37
Muito alto cara. Timbre meio fuzz... vc tentou usar algum efeito de pan? Não curti muito a melodia.

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19
Timbre meio apagado... não curti. Faltou mais dinâmica ao solo. Achei que deu uma melhorada quando entrou o wah.

Rabbit - 4:20 - 4:59
Legal, gostei dos arpeggios em velocidade mais controlada do início. Adoro o som deles. Achei que as fritadas ficaram meio pesadonas e sujas, talvez por causa do alto ganho do timbre. A melodia tá bacana.

tito lemos - 4:59 - 5:36
Belo início. Gostei do timbre bem cheio de médios. Paradinha ficou interessante, meio diferente demais, porém original. Achei que na virada da base, vc se perdeu um pouquinho.

Vinysteen - 5:37 - 6:17
Alavancadas nervosas (e longas)na entrada. Ficou demais cara, uma teria ficado legal, de bom tamanho e original. Melodia estranha, acho que saiu um pouco do tom. Não curti o timbre. Fritou bem no fim.

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57
Realmente pareceu meio sem vida o timbre... na hora que eu mixei não tive essa impressão. É a preocupação em não fazer mix de guitarrista (guitarra mega alta). Mas errei a mão, ficou meio triste o timbre... e o final ficou a coisa mais sem sal do universo.

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36
Maravilhosa entrada. Timbrão. Gostei pra caralho. Nem tem muito o que comentar. Nota 10.

Marcio andré - 7:37 - 8:16
Não gosto desse timbre. E só. O resto não tem como comentar, só relaxar, ouvir e apreciar. Mermão, tu toca pra caralho. Nota 10.

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55
Root e suas invenções. Maravilha, criativo ao extremo. Gostei cara mandou, adorei a melodia da segunda parte.

victorhb - 8:55 - 9:35
Esquisito cara. timbre meio sujão. Não gostei da melodia, me pareceu um pouco fora também. Gostei não cara.

Galera, só as minhas opiniões, não me odeiem.
Abraços e parabéns ao Marc Snow pelo belo trabalho na JAM.

ilongen
Veterano
# mai/10
· votar


nossa que saudade da epoca que eu fazia jams!!!

=D

acho q ta na hora de participar de umas, depois de um ano que perdi a senha do nick Little__


xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::::: Resultado da Jam Pictures of Home ::::::.