.:::::: Resultado da Jam Pictures of Home ::::::.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/10


Bem gente, taí o prometido.

Desculpem a mix, fiz o melhor que pude. Tem gente que manda em uns formatos que sempre encaralham a mix, bandam solo até com estouro no level, mas, não adianta falar.

Não sei quem tinha me falado que a BT estava pesada. Eu dei uma pesada na BT, e o intro e final são meus. Tentei emendar com a musica original, mas não estava legal. Semprte tento fazer para quem quiser baixar e guardar, e tal... Desculpe, fiz o melhor que pude.

Taí a mix:
http://www.4shared.com/audio/Cc5fZY8O/JamPicturesofHomeResultado.html


E aqui os participantes:

Intro - 0:00 - 0:19

JJJ - 0:20 - 0:58

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39

Marc Snow - 1:39 - 2:18

john_joao - 2:19 - 2:58

d.m - 2:59 - 3:37

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19

Rabbit - 4:20 - 4:59

tito lemos - 4:59 - 5:36

Vinysteen - 5:37 - 6:17

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36

Marcio andré - 7:37 - 8:16

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55

victorhb - 8:55 - 9:35

Final - 9:36 - final

Valeu aos participantes.

PS: O Megadeth foi Ducaraleo! Mustaine tocando praca e o Chris Broderick humilha!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


baixando...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Intro - 0:00 - 0:19

JJJ - 0:20 - 0:58 deu um estralo quando começou o solo, o começo ficou parecido com o inicio da jam,ficou legal o tema mais não me agradou muito dessa vez.

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39 sem muito a falar! legalzinho.

Marc Snow - 1:39 - 2:18 tá com uma tecnica fudida hein? ficou bonzão só faltou criar algo pra marcar mais a música

john_joao - 2:19 - 2:58 cara vc soou bem desafinado nos bends, as idéias foram bem fracas

d.m - 2:59 - 3:37 puta solo alto meu velho, e bem bizarro o inicio mas, entrou na melodia um pouco no fim.

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19 Caramba bicho no inicio comeu e pedaço da nota, e as frases iniciais foram bem ruins mais perto do fim com o wah ficou maneiro

Rabbit - 4:20 - 4:59 timbre bem legal, gostei das frases teve uns licks que merecia ser tocando mais rapido e faltou mais agressividade só, e a guitarra que ficou altona

tito lemos - 4:59 - 5:36 criou um teminha no inicio legalzinho, não curti as paradas no meio do solo e as demais frases

Vinysteen - 5:37 - 6:17 Cara perdeu tempo de mais na alavanca tava esperando sair do B? hahahaha chegou a ficar engraçado.

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57 mandou bem tbm tá com uma tecnica muito boa só a guitarra que ficou com um timbre estranho tipo um peidinho seila.

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36 O inicio foi bem legal as frases colaram. sem muito mais oque falar

Marcio andré - 7:37 - 8:16 Muito bom o solo véio rebentou e na parte que eu pensei que vc iria pegar nas pentas vc foi lá e mandou uns arpeggios muito massa.

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55 Gostei bastande do timbre como do solo muito bom, só uma pergunta quais efeitos vc usou para chegar a esse timbre? Nice

victorhb - 8:55 - 9:35 fez baruio no começo mais foi bestera
acompanhou com a base no começo mais depois saiu ferrando não gostei do solo véio pq tentace fazer uma execução que tava além de vc! maneira mais
Final - 9:36 - final

Parabéns aos participantes, essa jam bem dificil mermo hein muitos se quebraran pra fazer outros nem tanto não participei pq não consegui solar nada que ficase no minino ruim para eu mandar


Peace

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Valeu cara! Bobagem, podia ter participado...

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ - 0:20 - 0:58 - Tentei fazer algo que remetesse ao Purple: usei um pedaço do riff, a subida do solo de baixo do Glover, os "barulhos" e tremolos tão característicos do Blackmore e tal. E usei uma strato, claro!

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39 - Gostei do solo, mas achei a guitarra meio sei lá, talvez um pouco de ambiência a mais do que devia, mas nada demais.

Marc Snow - 1:39 - 2:18 - A competencia habitual, tudo no lugar.

john_joao - 2:19 - 2:58 - Muita ambiência, cara. O solo foi legalzinho, com uma ou outra nota que eu não achei legal, mas a pegada tá bem boa!

d.m - 2:59 - 3:37 - Caráio, estourou meus tímpanos! Clipou pra todo lado. O solo demorou a entrar, até gostei da ideia viajante, mas as quebras foram muito evidentes.

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19 - Baixou alguma coisa aí? Demorou a entrar também. Pro meu gosto, o solo teve alguns probleminhas de escala. A ideia do wah no fim foi interessante.

Rabbit - 4:20 - 4:59 - Gostei muito do solo, tirando uma engasgadinha. O timbre achei um tiquinho abelhudo.

tito lemos - 4:59 - 5:36 - Foi direitinho, mas cuidado com as paradinhas no início e o bend do fim. Pras paradinhas darem certo, a pegada tem que ser mais forte e o timbre tem que soar mais heavy e com um tiquinho de reverber ou eco, senão fica muito seco. E o bend pode até ficar fora de tom no "durante", mas obrigatoriamente tem que acabar afinadinho.

Vinysteen - 5:37 - 6:17 - Rock de uma nota só? hehehe. Tudo bem que o Blackmore até usava esse recurso de vez em quando (vide solo de "Black Night"), mas pra ficar bom é complicado... Na parte "B", melhorou a atitude.

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57 - um pouco baixa a guitarra, mas o solo foi bem legal.

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36 - Tudo no lugar. Bom solo. Bom timbre também. Só achei uma escalinha no fim um pouco outside.

Marcio andré - 7:37 - 8:16 - Toca muito esse sujeito... Tudo bacana,

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55 - Tia Rute e seu toque erudito! Gostei, cara, ficou bonito. Só o timbre achei meio magrinho.

victorhb - 8:55 - 9:35 - Outro fritador na parada! Bom solo, cara.

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


JJJ - 0:20 - 0:58 - Teve uns efeitos no começo. Achei bem legal, solo simples mas com melodia marcante.

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39 - Cara, fritou mas não vi nada demais, Faltou fraseado. Seus solos costumam ser bons.

Marc Snow - 1:39 - 2:18 - $$$ quero dinheiro $$$

john_joao - 2:19 - 2:58 - "Alguem sabe qual é o tom? Ou onde eu estou?" Cara, de palhetada está até legal, mas completamente perdido na melodia

d.m - 2:59 - 3:37 - Contatos imediatos do 3º grau...depois começa a engrenar. A parte do final até que teve frases legais.

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19 - Demorou para entrar. A guitarra tá com um som estranho... Cara, concentra o wah com a sua pegada...

Rabbit - 4:20 - 4:59 - EEEEiiiitaaa diferença... Já entra esbagaçando!!! Sabe tudo de melodia! Sou seu fã, né brother, tu dabe!

tito lemos - 4:59 - 5:36 - Gostei da linha do começo, mas achei o fraseado fraco.

Vinysteen - 5:37 - 6:17 - O começo com alavanca é trilha sonora daquelas maquinas antigas que colocavam uma cinta em volta das gordas para elas emagrecerem. rsrss zuando. Só achei que desperdiçou um tempo fazendo nada... No final tem umas notas fora

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57 - Gostei dos arpejos, mas a guitarra tá com som de criança. Bem legal!

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36 - Gostei da entrada, bem melódica. Gostei dos stops. Tu tem mandado bem nas jams. Gostei do seu solo.

Marcio andré - 7:37 - 8:16 - Ele não sabe brincar...Ele é Marcio André (Joselito). Cara, galera aqui é café-com-leite cara. Vai escurraçar outros! MESTRE! que arpejos são aqueles???????

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55 - THE ROOT OF ALL LITTLE SURPISE BOX . Isso dá uma boa trilha sonora de video game de batalha interestrelar! Gostei pra caramba! Imaginei as navezinhas atirando, desviando de asteróides, tentando matar o mestre e passar de fase!!! Foda!

victorhb - 8:55 - 9:35 - Começo do solo tem um GONGO! Voce que gongou e correu pra pegar a guitarra e começar a tocar? Cara... vc piranhou muito no solo, mas não tem nexo algum. Concentre-se mais em melodia e fraseado. Não adianta querer fritar sem melodia... Apenas um conselho...

Um abraço a todos.
Fiz um videozinho das frases do meu solo tocadas uma a uma devagar. To tentando mexer nesse lance de video, mas com computador velho tá fogo.



john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

li seu comentário antes de editar.

abraço

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


john_joao
Achei que vc está legal de execução, mas mandou muita coisa out. Tu ta no caminho. Força aí cara! Valeu por ter participado

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


The Root of All Evil amassando como sempre hehehe

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
deu um estralo quando começou o solo, o começo ficou parecido com o inicio da jam
O estalo foi na mix, não me lembro de gravar "estalo"... hehehe
O começo ficou parecido porque é o riff original da música.

Marc Snow
$$$ quero dinheiro $$$

Como assim? Quer ser pago pelas jams? uhauhauhauhauh!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

legal o video velho depois vou assistir mais uma vez só que com a guita no colo. sim agora eu fiquei curioso se tem banda? qual o nome pra eu ver os videos dela!


Peace

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Não, rsrsr. Mas dinheiro eu vou correr atras até a morte!

Arimoxinga
To sem agora

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

mais a antiga tem videos no youtube? se tiver me diz o nome aew!
e da uma olhada na minha jam ai a Violence on the Ropes acabei de lançar!

Peace

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ - 0:20 - 0:58

Solo bem maduro. Senti algumas coisas familiares nele. Curti bastante velho. Eu gosto de repetição de licks assim. O solo todo ficou interessante. E agradável de ouvir.

Dr. Jivago - 0:59 - 1:39

Acho que começou for do tom. Depois melhorou. A pelhetada ficou bem bacana. Seu solo ficou bem tocado, mas achei que faltou algo pra chamar atenção, tipo uma melodia, aquele lickizinho que chama atenção.

Marc Snow - 1:39 - 2:18

Cara quando eu comecei a ouvir o teu solo eu achei que fosse de outro usuário, pois eu dei uma confudida aqui no tempo dos solos. Eu já ia dizer pra ele, porra cara tu ta tocando pra caralho! Depois que eu corrigi os tempos foi que vi. Ahh é o Marc Snow, tá explicado. Show de bola em 2:03. Profissa! O lance é só ouvir e apreciar.

john_joao - 2:19 - 2:58

Ficou fora mano. O timbre ta bacana. Se você tivesse acertado legal na harmonia teria ficado show de bola, pois deu pra sentir licks legais.

d.m - 2:59 - 3:37

A jogada com o panorama ficou legalzinha. A guitarra ta alta. Da pra treinar mais velho, sempre dá. Achei tudo certinho, mas sem expressão e segurança. Capricha mais na pegada, vibratos e afinação dos bends.

Eddie Van Hallen - 3:38 - 4:19

Demorou pra entrar demais, me deixou aflito. O solo ficou legal velho. Assim, nada de errado, mas nada interessante. A pegada tá um pouco insegura também. Na segunda parte ficou legal. O wah-wah é uma ferramenta fantástica né. Mudou completamente sua pegada e a interpretação do solo.

Rabbit - 4:20 - 4:59

Uma das poucas vezes que gravei em linha. Deixei a saída muito alta, clipou bastante.

tito lemos - 4:59 - 5:36

O seu solo prometia velho. Achei legal as inteções, achei que faltou segurança pra aplicá-las. E também um capricho na mix e ambientação do timbre. Como você mandou poucas notas, eu acho que um timbre mais espalhado e ambientado preenche mais. Mais segurança nos bends também, com vibrato. E cuidado nas notas outs.

Vinysteen - 5:37 - 6:17

Eu sempre digo que quando o cara não sabe muito, o melhor é fazer o mais simples possível, e você fez isso. Agora não siginifica que sempre fica bom, no seu caso não ficou muito legal, uma nota só balançando, pois não casou com a harmonia, não preencheu a harmonia. Na segunda parte foi melhor no que diz respeito ao que eu disse anteriormente em relação a menos notas.

thmenezes_RJ - 6:18 - 6:57

Solão heim! Gostei bastante, da segurança, licks muito legais. Muito bom seu solo. O timbre ficou um pouco escondido só.

all4n_dlima2 - 6:57 - 7:36

Solo legal velho. Achei muito bacana, as vezes fiquei um pouco confuso com a intenção que você quis dar e tal, mas depois desceu legal. Gostei bastante, pricipalmente a primeira metade.

Marcio andré - 7:37 - 8:16

Outro solo difudê! Muito bom velho. Sabe tudo. Na entrada da segunda parte e diante ficou ducaralho hem velho. Muito bom!!!!

The Root of All Evil - 8:16 - 8:55

Eita! Outro solo ducaralio! Tudo encaixou bem ai velho. Gostei bastante, não tem o que comentar não. Só apreciar!

victorhb - 8:55 - 9:35

Quis fazer um solo pesadão né? Ficou mais ou menos velho, pena que mecheu na bt. Seu solo como se estive testando uma guitarra na loja. Não ficou ruim, mas pareceu que saiu jogando todos os licks debaixo manga sem se preocupar com o tempo da base. Tipo como você fez em 9:25. Capricha mais nisso ai.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

Valeu velho!!!

JJJ

Valeu mano! É como eu falei ali no meu coment. Esqueci de diminuir a sáida da pedaleira. Valeu mesmo!

Marc Snow

Que isso velho! É uma honra. Muito massa teu vídeo, serve pra muita gente aqui, inclusive pra mim. Pois achei uma frase super interessante ali, em 2:03 que fiquei com vontade de copiar e você mostrou ela no vídeo. Valeu velho! Toca pra caralho!!!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Seu vídeo ficou muito legal, cara. Por que não o colocar em um tópico a parte?

Acho que esse tipo de explanação é sempre muito bem-vinda, sinto falta de análises desse nível por aqui, essa abordagem me aclara muito as ideias. Obrigado ai!

Abç e parabéns pela iniciativa.

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Marc Snow
Não sei quem tinha me falado que a BT estava pesada. Eu dei uma pesada na BT, e o intro e final são meus.

Fui eu! mas eu disse em tom de comentário circunstancial, não de crítica, certo?

Abç

victorhb
Veterano
# abr/10
· votar


A Jam ficou muito legal, todos mandaram bem, mas acho que não teve um solo que realmente tenha ficado espetacular.

Marc Snow

Eu mandei alguma coisa errado? Se tiver, me fala, aí eu corrijo na próxima. Valeu

Depois eu comento cada um, batizei meu solo de Kiko Loureiro on Crack.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Putz! Qua cagada! enviei o solo pro email errado huahauhauhau!!! Fazer as coisas com sono é f... hehe...Bom...meu solo ficou ruim mesmo hehehe!

Marc Snow

Bela Jam velho!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Valeu pelos comentários! Tu que arrebentou, puta melodia.

Konrad
Vou fazer um canal no youtube ´só de explicações, frases, to montando material

Sobre a bt, sem galho. Toda critica é bem vinda

victorhb
errado como? não entendi

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Sobre a bt, sem galho. Toda critica é bem vinda

Eita, cacete. Não foi crítica. Hahah. Eu até gostei. Haja palhetada!

Vou fazer um canal no youtube ´só de explicações, frases, to montando

Ótima ideia. Falta isso em português.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow

Vi este lance dos bends do Marty Friedman na video-aula de escalas exóticas!
É muito true, mas nunca consegui retirar a sonoridade que ele tira com estes bends...
Os meus soam é desafinados mesmo auhauhauahu
Tu mandou bem! Ficou muito bom.

E belo vídeo!
Podiamos nas Jams fazer uma espécie de votação, e o/os cara/s que tivesse/m mais votos fizesse/m um vídeo destrinchando o/s solo /s dele/s igual você fez no seu!


Depois leio os comentários e ouço a Jam!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Bem que procurei e nao te achei rsrs

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Bem legal sua ideia. Mas vou fazer com todos daqui pra frente

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Nice!
O bom de você fazer isso é que você mostra que seu solo tem idéias, não é uma coisa vaga tocado a esmo não!

victorhb
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Em relação a volume e bt... ?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


victorhb
To de sacanagem. No começo fez um barulho como se fosse um gongo. Não tem nada de errado. apenas voce fritou notas aleatórias. Concentre-se mais em melodia. É um toque que te dou

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
JJJ
Rabbit
valeu por comentarem galera!!!!mto obrigado!!!abraços

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Vai escurraçar outros!
ahh ta!!!vc fala assim porque vc ñ toca nada neh...é um coitadinho kkk...tenho mto q aprender ainda kra...e sobre os arpejos...eu acompanhei os acordes...tipo...C#-B-D-G e F#...
valeu pelo comentario brother!!qdo sobrar um tempinho comento tbem...mto obrigado!!!abraço

Vinysteen
Veterano
# abr/10
· votar


solei na escala de B e não de Bm...kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::::: Resultado da Jam Pictures of Home ::::::.