Felipe Rinke (Homem Cueca) - Erotomania Solo final (saltos de corda) - Dream Theater Cover

Autor Mensagem
Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Homem Cueca
ficou mto bom kra!!!nunca tentei tirar mas imagino o qto deve ser dificil tocar essa musica(a palhetada)...e o mais interessante é q saiu limpissimo!!!parabens!!!

JCSK8
Veterano
# abr/10
· votar


Está impecável sua técnica, pena que pra mim esse solo não valha nada, não vejo um pingo de musicalidade.

A inveja é uma merda!

-Dedo Duro-
Veterano
# abr/10 · Editado por: -Dedo Duro-
· votar


Homem Cueca
PQP !!!
Simplesmente fodástico !!!


JCSK8
A inveja é uma merda!
Assino embaixo.

leandroantonioli
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom kra. Ficou ótimo!
Eu tbm tocava essa música inteira mas esqueci, e tbm não tenho mais "saco" pra tirar de novo hehehe.
A gravação ficou muito boa. O sustain de um ampli microfonado faz a diferença em relação às gravações em linha.
Parabéns meu querido!!!!!
Abraço!!!!

Homem Cueca
Veterano
# fev/11
· votar


Márcio André
ficou mto bom kra!!!nunca tentei tirar mas imagino o qto deve ser dificil tocar essa musica(a palhetada)...e o mais interessante é q saiu limpissimo!!!parabens!!!

Valeu cara!! \o/

-Dedo Duro-
PQP !!!
Simplesmente fodástico !!!


Obrigadão cara...valeu mesmo!!

=)

leandroantonioli

Muito bom kra. Ficou ótimo!
Eu tbm tocava essa música inteira mas esqueci, e tbm não tenho mais "saco" pra tirar de novo hehehe.
A gravação ficou muito boa. O sustain de um ampli microfonado faz a diferença em relação às gravações em linha.
Parabéns meu querido!!!!!
Abraço!!!!


Po velhin, tira ela denovo e posta ae pra galera! hahaha Essa música eu acho genial, do início ao fim. Não consigo pensar em uma música sequer, de todas que eu já escutei na vida que seja parecida com ela. Obra prima do DT. haha


Valeu pelo elogio cara! E realmente, timbre de amplificador é outra coisa mesmo, não dá pra comparar com plugin, por melhor que seja.

Obrigadão.

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


leandroantonioli
Muito bom kra. Ficou ótimo!
Eu tbm tocava essa música inteira mas esqueci, e tbm não tenho mais "saco" pra tirar de novo hehehe.
A gravação ficou muito boa. O sustain de um ampli microfonado faz a diferença em relação às gravações em linha.
Parabéns meu querido!!!!!
Abraço!!!!

Logo gravarei ela denovo, só que inteira. Agora com amplificador valvulado! hahahahaha

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Homem Cueca
Grava logo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Homem Cueca) - Erotomania Solo final (saltos de corda) - Dream Theater Cover