Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# abr/10
Tentei tirar um timbre bem marshall...o primeiro eh um crunch usando um marshall jcm 800, o segundo (solo) é um marshall jcm2000 e o terceiro é um wah wah cry baby...Usei a condor clp2s canhota e a zoom g2.1u só...Foi um teste rápido, pq tou meio sem tempo...O patch da marshall q eu acho mais fiel eh o 1o, pena q passei pouco tempo nele e usei mais o 2o, que é mais "moderno"...Depois gravo mais...Ah, a minha webcam é horrível, desculpem...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr Massa brother!!! Gostei do timbre inicial, bem legal mesmo. Parece que se encontrou com a Condor e a Zoom mesmo hehehe!!! Abração!
|
Jonh Master Veterano |
# abr/10
· votar
Vlw mano,me ajudou mto,eu tava meio em dúvida ainda de comprar essa pedaleira(com medo de ser q nem as anteriores)mas agora tenho certeza,é essa q eu quero!!Vlw,abraços!!
|
# abr/10
· votar
Jonh Master de nada, cara, pode comprar sem medo...eh soh peskisar, esse timbre aí eh bem facinho conseguir com ela... GuitarHome valew, cara, vindo de vc, o elogio sobre o timbre é mais do q significativo.
|
marcos. Veterano |
# abr/10 · Editado por: marcos.
· votar
Foi a zoom direto no pc? fico bem legal o som com wah :] e achei a primeira distorção melhor.mais limpa, que dai deu pra ouvir melhor.
consegue um clean legal com a guita? aqui ta dificil.
tava gravando com a CLP2s com a zoom g1, e o som fica meio raxado no pc. vou ver se posto aqui
|
# abr/10
· votar
marcos. foi sim, direto...eh, a 1a tem um som mais legal...consigo sim, cara!
|
marcos. Veterano |
# abr/10 · Editado por: marcos.
· votar
se quiser ver :] Teste de timbre gravei a clp2s e a G1 plugado no pc
usei a distorção marshall jcm2000.
|
# abr/10 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
marcos. ouvi aki, talvez a única diferença seja q eu colokei no modo Eq (pra tocar ao vivo) e vc equalizou pra tocar em linha mesmo (como manda o manual) neh?
|
marcos. Veterano |
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr não sei como que deixa esse ao vivo
|
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, nmho, quando vc começa com os power chords o timbre tá show! Depois não curti muito o outro timbre =|
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
gostei do timbre do wah.bem legal.O wah dela em geral é bom?
o primeiro teste ficou bem legal.pena que nao durou muito hehe abraço
|
# abr/10
· votar
Bereta hum, vou ver se gravo mais com o primeiro timbre então, pelo visto a galera curtiu mais, vou tentar timbrar melhor o segundo... luquinhas12 eh bem legal sim, cara, kebra um galhão...
|
# abr/10
· votar
Aki vão mais alguns minutinhos...
P.S: alguns patches são de fábrica, pois ainda não tive tempo pra configurar...configurei apenas uns 7 patches...mesmo assim, timbrei ao vivo...em linha não sei como ficará...
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr
Cara, não da pra postar videos com mais de 10 minutos no tubo.
|
The_Jhoe Veterano |
# abr/10
· votar
Qual Amplificador você usa edilson ?
Tenho um equipamento Praticamente Igual ao seu ; Aliás Terei minha g2.1u ta chegando e a guita é uma clp2-s Gold top só que destra ...
No Seu video percebi uma certa dificuldade sua em chegar nas cordas mais agudas, da uma treinada nisso que fica bacana ! =)
P.S.: Aquele patch que voce falou que é bem Slash mesmo já vem pré-configurado na pedaleira ou você que fez ?
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Sonzão digital bem na cara.
|
Symptom Veterano |
# abr/10 · Editado por: Symptom
· votar
Sinceramente, discordo do pessoal e achei o timbre ruim. MUITO digital, mas muito digital mesmo. Não gostei. =(
Mas é só a minha opinião.
Editado: só vi o primeiro vídeo.
|
The_Jhoe Veterano |
# abr/10
· votar
Sonzão digital bem na cara. Sinceramente, discordo do pessoal e achei o timbre ruim. MUITO digital, mas muito digital mesmo. Não gostei. =( Mas é só a minha opinião. Editado: só vi o primeiro vídeo.
Com esse equipamento cara ta ótimo já o que você consegue fazer! Como a maioria de nós não somos "profissionais" e muito menos temos equipamentos "profissionais"... Não temos como comparar uma POD XT LIVE com zoom g2.1u ou então pedais analogicos com as mesmas ... Então acho que devemos ouvir o som e comparar o som com o equipamento ! Pow pra pedaleira de R$ 500,00 e amp de R$ 300,00 , ta muito bacana! Em relação ao timbre achei normal para o equipamento que tem! Algumas partes até me surpreenderam um pouco, outras já deixaram mais a desejar. Nada de timbre ruim, já vi nego playboy com equip top fazer som muito pior ! -.-
|
bboytx Veterano |
# abr/10 · Editado por: bboytx
· votar
pô cara você usou as piores simulações da g2 configura aew um patch com a simlação do mesa/boggie mark III é a BC, e posta aew
olha aew o post que fiz com a gravação minha da g2 com uma rx22 qe é bem inferior a clp2 e tbm gravei direto no pc e fico pior que no amp
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232846/
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr
Vc tem os parâmetros do 1o. vídeo do patch que usou? Vou tentar fazer um comparativo aqui com a minha G2 e minha LP, só por curiosidade. ;-)
Abs
|
The_Jhoe Veterano |
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr
Os patchs que você usou já vem na pedaleira ? Ou foi feito por voce ?
|