dúvidas instalacao de captador

    Autor Mensagem
    cristian1990
    Veterano
    # abr/10


    levei minha guitar para um luthier aqui na cidade onde moro ribeirão pires-sp no Grande ABC , e falei pra ele fazer um orcamento, regular a guitarra e instalar um captador da spirti hot way plus(mini Hambucker), a pessoa qe eu falei na loja eskeceu de avisar pro luthier sobre a instalacao do captador, e ele me ligo fazendo o orcamento apenas de regulagem e iria fika 95 reais, o que vcs acham, esta caro ou a minha guitar ta muito ferrada rsrsr(tenho a 6 anos e nunca levei num luthier) ??? um monte de gente falou e ate vi aki no forum qe regulagem era no maximo 40 a 50 reais.

    o meu captador tem 4 fios, eh facil instalar ? veio o manual de instalacao mas tem varios tipos de instalacao e nao sei qual usar nem entendi muito bem o desenho tbm ...

    95 reais é barato mas eu to sempre trampo no momento e nao teria como pagar isso agora ....

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    cristian1990
    fazendo o orcamento apenas de regulagem e iria fika 95 reais, o que vcs acham, esta caro
    95 reais é barato mas eu to sempre trampo
    Bem, vc já respondeu à sua pergunta, não é mesmo?
    Colocar preço no serviço dos outros, ainda mais por aqui, é tremendamente deselegante e sem fundamento nenhum. Ninguém daqui examinou sua guitarra pra saber em que estado se encontra, fora que se alguém tem preço menor não significa que seja no mesmo lugar onde vc mora, ou seja, não adianta dar preço de SP se vc mora no AM...

    o meu captador tem 4 fios, eh facil instalar ?
    Sim, caso vc tenha experiência com ferro de solda.

    nao sei qual usar nem entendi muito bem o desenho tbm ...
    Então deixe pra quem sabe.

    Valeu!!!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    barato é, mas nem tenho grana, seria bom se tivesse 95 com captador instalado e regulagem. vou ve se acho por aqui mesmo, jah qe ninguem aqui tem boa vontade ..

    esse forum aqui o que tem de gente sem paciencia impressionante .... tudo acha qe sabe td

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvidas instalacao de captador