Gravei um Sucesso!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinysteen: Gravei um Sucesso!

Pois é... O título foi o estopim para comentários de todos os tipos.

Sobre o som, eu também achei que, no geral, não ficou legal. Instrumentos desafinados e fora de sincronia. Faltou um baixo aí. A voz tá meio "solta" demais.

Enfim, é questão de quebrar a cabeça e trabalhar mais pra som ficar mais coeso e afinado.

Mas o importante é fazer, começar, tenta... Mesmo que não seja da forma mais legal, já é digno de elogios, ainda mais expondo o trabalho para comentários.

Abs e boa sorte.

Manubio
Veterano
# abr/10
· votar


Parabéns... Posta um Video no Youtube deste teu amigo cantando e realmente vai ser um sucesso, todo mundo que tá aqui comigo e ouviu ele cantar riu, e muito.

Musicalmente falando, a idéia é legal, mas sem baixo fica sem peso, e além disto, teu amigo não nasceu para isto.


Abraço

chr
Veterano
# abr/10 · Editado por: chr
· votar


não é por nada não , mas teu "brother" ae não ajudou muito não .

e uma dica , parem de tentar imitar cpm 22 , eles são umas merda vocês serão mais ainda , se baseia em boas bandas , por menos famosas que sejam .

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


Musicalmente falando, a idéia é legal,

Vc tá sendo bonzinho demais ...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Vinysteen
kkkkkkk...vlw galera...daqui a poco vcs vao me ver na propaganda da globo...''quem ta feliz, tira o pé do chãooo''....kkkkk

hauhauhauahuha

Bem...
Realmente a voz do seu amigo não é das melhores... E deu umas desafinadas aí...
Mas continuem tentando... Vc ainda aparece na propaganda da globo... hauhauhauhau :D

condor.guitar
Veterano
# abr/10
· votar


kkk ta virando sucesso msm kkk ja ta indo pra 3 pagina seu topico kkk posta um video ae dá proxima vez

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


CARALEOOOOOO....... mas que merda!!!!!!!

me lembra quando comprei minha 1ª guitarra e tocava numa banda merdona. Ninguem sabia tocar nada, nem cantar.

EDIT:

ok, eu tenho vergonha por vc.

GuitarDark
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarDark
· votar


Agora grava um sucesso em "inglês" aUHAuhaHUAuhA


http://www.youtube.com/watch?v=25jpc2gdv8I

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gravei um Sucesso!