Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vinysteen: Gravei um Sucesso!
Pois é... O título foi o estopim para comentários de todos os tipos.
Sobre o som, eu também achei que, no geral, não ficou legal. Instrumentos desafinados e fora de sincronia. Faltou um baixo aí. A voz tá meio "solta" demais.
Enfim, é questão de quebrar a cabeça e trabalhar mais pra som ficar mais coeso e afinado.
Mas o importante é fazer, começar, tenta... Mesmo que não seja da forma mais legal, já é digno de elogios, ainda mais expondo o trabalho para comentários.
Abs e boa sorte.
|
Manubio Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns... Posta um Video no Youtube deste teu amigo cantando e realmente vai ser um sucesso, todo mundo que tá aqui comigo e ouviu ele cantar riu, e muito.
Musicalmente falando, a idéia é legal, mas sem baixo fica sem peso, e além disto, teu amigo não nasceu para isto.
Abraço
|
chr Veterano |
# abr/10 · Editado por: chr
· votar
não é por nada não , mas teu "brother" ae não ajudou muito não .
e uma dica , parem de tentar imitar cpm 22 , eles são umas merda vocês serão mais ainda , se baseia em boas bandas , por menos famosas que sejam .
|
mjcmello Veterano |
# abr/10
· votar
Musicalmente falando, a idéia é legal,
Vc tá sendo bonzinho demais ...
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Vinysteen kkkkkkk...vlw galera...daqui a poco vcs vao me ver na propaganda da globo...''quem ta feliz, tira o pé do chãooo''....kkkkk
hauhauhauahuha
Bem... Realmente a voz do seu amigo não é das melhores... E deu umas desafinadas aí... Mas continuem tentando... Vc ainda aparece na propaganda da globo... hauhauhauhau :D
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
kkk ta virando sucesso msm kkk ja ta indo pra 3 pagina seu topico kkk posta um video ae dá proxima vez
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
CARALEOOOOOO....... mas que merda!!!!!!!
me lembra quando comprei minha 1ª guitarra e tocava numa banda merdona. Ninguem sabia tocar nada, nem cantar.
EDIT:
ok, eu tenho vergonha por vc.
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10 · Editado por: GuitarDark
· votar
Agora grava um sucesso em "inglês" aUHAuhaHUAuhA
http://www.youtube.com/watch?v=25jpc2gdv8I
|