X V-Amp (vai ser sucesso esse tópico)

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04


    Tô postando aqui no fórum de guitarra porque o de pedais anda meio morto...

    Bem, X V-Amp presta ou não presta? Sei que é relativo, que vão dizer que depende do gosto de cada um... mas levando em consideração preço, qualidade sonora... enfim, no geral o que vocês acham?

    Gostaria de ler algumas opiniões da galera aqui. Tô curioso pra testá-lo. No Harmony Central ele é muito elogiado. Vejam só:

    http://www.harmony-central.com/Effects/Data/Behringer/X_V_Amp-01.html

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah, tem uns sons também aqui ó:

    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/4807 32/

    Mas isso também é relativo...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nossa amigao foi um sucesso mesmo

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hehehhe era oq eu ia dise tb

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não adianta, eu não tenho moral pra lançar tópicos... vou me recolher aos meus aposentos.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    hhehe...faz como eu...sou uma criatura sombria do FCC, eu so apareço de vez enqnd pra postar, e qnd eu posto o topico misteriosamente para de andar....

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    III_SlasH_III
    comigo tbm eh meio assim, naum to nem ai, posto do mesmo jeito, aos poucos vc pega o respeito da galera.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PORRA, PORQUE A GALERA TEM PRECONCEITO PARA COM OS MEUS TÓPICOS???????????

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    hehehe ate hoje n teve um topico q eu fis q a galera respondeu mais de um post era view 87, 92. Talves pq ja tem muita gente cansada de fala de v amp "a to em duvi c compro um metal zone ou um DS-1" " vai de v-amp q eh mais negocio " e tal. Mas isso eh bom mesmo fase uq

    Guitar zero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    aew, vlw pelo tópico, tow na dúvida entre uma XVamp e a zoom 707II, quero comprar uma dessas pq tow com uma banda e num aguento mais a distorção do amplificador.
    Aew pessoal, dêem sugestões sobre a XV-Amp!
    Vlw!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    vou ser simples e direto: esse pedal tem uma ótima relação custo-benefício, tem o melhor pedal de expressão de pedaleiras q eu já vi, pelo simples fato de ser independente, ou seja, vc naum precisa editar um preset com o wah ou volume, é só programar o pedal q vc quer e ligar e desligar pelo botão q fica embaixo do pedal, ótimas simulações de amp, fácil de mexer, etc...eu ainda naum testei o X V-Amp na essencia, até pq tem menos de 1 semana q eu comprei, mas já estou muito satisfeito com o q vi e com o q ainda vou ver com esse pedal.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai ser sucesso esse tópico
    percebe-se

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X V-Amp (vai ser sucesso esse tópico)