Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
Estranhei por não achar na busca nada sobre a entrevista.. Mesmo assim, é muito legal..
No 1º video a partir de 5:24 até o final ele toca uns acordes e faz uma melodia muito bonita. Alguem sabe se é de alguma musica ?
|
# abr/10
· votar
How do you bend? DG: Just push..the wire gets tighter
|
# abr/10
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
esse cara pode de boa entrar pro top 5 dos guitarristas com mais feeling . a guitarra dele literalmente fala xP
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
É impressão minha , ou o Gilmour tocou em alguns momentos com a guitarra desafinada ?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/10
· votar
o cara parece o batman falando hauuahuahuhauhauha
|
will789 Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai esse cara pode de boa entrar pro top 5 dos guitarristas com mais feeling . a guitarra dele literalmente fala xP concordo! ele é o cara, o feelin do solo da confortably numb por exemplo, é um dos solos mais lindos q eu já vi, e é bem simples.
eu tenho uma entrevista dele em uma guitar player desse ano, acho q de janeiro, muito boa tbm.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
No Animals tem-se o melhor trabalho de guitarra que já existiu no rock na minha opinião.
|
phoenix-guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Puta e puta feeling, o cara é demais! sinto uma emoção forte com solos dele..
|
Lukz.Guitar Veterano |
# abr/10
· votar
torresmo vermelho
No Animals tem-se o melhor trabalho de guitarra que já existiu no rock na minha opinião.
Concordo contigo,alem do conceito do album ser muito foda.
|
nichendrix Veterano
|
# abr/10
· votar
Já tinha visto, mas é sempre bom ver de novo pq GIlmour é fera.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Tá só o "elo", hein??? Mas ainda toda muito...muito MESMO!!! (é redundante...)
|
# abr/10
· votar
UP
No 1º video a partir de 5:24 até o final ele toca uns acordes e faz uma melodia muito bonita. Alguem sabe se é de alguma musica ?
|