Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# abr/10 · Editado por: White G3
Não sei se faço da maneira correta. Alguém pode me ajudar?
Vou deixar como exemplo o solo da Música "Eu Sou" do G3. A appogiatura está no compasso 107 do GT.2 -Solo. http://www.4shared.com/file/FV9Vle6-/Oficina_G3_-_Eu_Sou.html
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
A appoggiatura não é uma articulação, ela só diz que você deve fazer uma outra nota e com esta retirar parte do valor da nota seguinte.
Ai nela pode vir o indicativo de alguma articulação (no caso de guitarra, pode vir hammer on, pull off, slide, etc).
Na apoggiatura também há a indicação de quanto tempo da nota seguinte ela deve retirar da próxima, normalmente é metade.
Ai com base nisso, você tem que pensar: Quanto tempo da nota seguinte a appoggiatura vai retirar? Há alguma articulação a ser feita na appoggiatura?
Vendo isso você vai saber se está fazendo corretamente.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Resumindo seria um Hammer On bem rapido?
|
|
# abr/10
· votar
xExLucasx Resumindo seria um Hammer On bem rapido?
Não necessariamente, cara.
Só vai sr hammer on se estiver indicado na partitura que é ligado. Senão pode ser palhetado mesmo.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
É uma tecnica mais avançada hehehe Eu tava querendo aprender era Harmonicos Artificiais
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
xExLucasx É uma tecnica mais avançada hehehe
Não é uma "técnica" e nem é avançado, é só uma notação de tempo!
Você deve fazer um monte ai.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
É pode crer.. e nem percebo heuhuehueu
|
P.Duarte Veterano |
# jul/10
· votar
Bom,se eu tenho uma semibreve,e antes dela tiver uma Appoggiatura de mínima,significa então que a semibreve vai valer na verdade uma mínima.
Obrigado.
|
P.Duarte Veterano |
# jul/10 · Editado por: P.Duarte
· votar
UP.
|
P.Duarte Veterano |
# jul/10
· votar
UP!
|
P.Duarte Veterano |
# jul/10
· votar
UP...
auehuahe
|
P.Duarte Veterano |
# jul/10
· votar
UPPP
Bom,se eu tenho uma semibreve,e antes dela tiver uma Appoggiatura de mínima,significa então que a semibreve vai valer na verdade uma mínima.
Obrigado.
|