Comprei!!!! Uma Shelter FST62

Autor Mensagem
SpeedFox
Veterano
# dez/03 · Editado por: SpeedFox


E aí galera!!!
To feliz da vida, compre minha primeira guitarra!!! Comprei uma Shelter FST62 creme, vai chegar amanhã. Eu nem acredito!! uhuuuuuu!!!!! Era um sonho de adolescencia e só consegui realizá-lo agora, com 33 anos. Vcs não imaginam o quanto estou feliz. E para variar, conversando com um amigo que trabalha comigo, contei que comprei a guita e ele nem sabia que eu gostava de guitarra, aí ele me falou que tem um marshall pré-valvulado de 80w e não está usando. Ele vai me emprestar para eu testar e se me interessar ele me vende baratinho. Ele é engenheiro eletrônico e fez alguns serviço para um cara, o cara não tinha grana e pagou com um teclado e esse ampli. Vou buscar amanhã também. Puxa! É muita notícia boa, acho que vou até rezar um pouco, agradecendo .. hehehe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


SpeedFox

caralho 33 anos! vc deve ser o tiozao do forum! o mais velho

po eu acho as guitarras da shelter boas, com excelente custo beneficio, q bom q tu conseguiu ( apesar de meio tarde neh) realizar o sonho

po e um marshall pre-valvulado! q sonho

Yellowcard
Veterano
# dez/03
· votar


hahahahahhahahahah tiozao.

Speedfox se arrego cara, fico feliz por vc carinha.
Agora vc vai ficar com tendinite de tanto tocar... brincadera... tomara q naum

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


fico feliz sempre que vejo alguem de mais idade tentando aprender algo novo... isso me mostra que não sou o único a realizar tardiamente meus sonhos...

espero que vc aprenda bem... de qualquer modo, tocar guitarra é uma ótima terapia. alivia bem o stress.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


hahahahah tiozão!!! Não tem problema, pode chamar de tiozão, hehehe. E posso falar uma coisa, nem é tarde não. Agora vou conseguir curtir bem a guita, minha vida está tranquila, já tenho filhos e estão com mais de 5 anos, no final se semana me sobra bastante tempo. E tem mais, vai ser uma ótima terapia anti-stress, pois meu trampo é foda, me esgota.

Bom, o amp ainda não é meu, mas acho que ele vende baratinho. Aliás, quando deve custar um amp desses usados? Amanhã quando eu pegar ele passo mais detalhes, o que ele me falou é o seguinte: Marshall, pré-valvulado, 80W, 1 falante de 12.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


O que está acontecendo? Não estou conseguindo editar as mensagens anteriores.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Vcs estão fudidos, vou começar a encher o saco de vocês ... pedindo tabs, dicas, etc .. Preciso aprender a tocar ..

Roosevelt
# dez/03


heheh, esse é o espirito!

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


é isso aí ...

D3Xt3R_CwB
Veterano
# dez/03 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar


É isso ai cara.. antes chegar aos 40 tocando bem do que chegar aos 40 arrependido de nao ter começado com 33 !!!

Tamos ai !!! ¶=)

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


É isso aí cara,agora ve se encarna na guitarra e se vc puder e quizer,faz aulas de guitarra que voce vai aprender bem rapido a tocar oque vc gosta.Parabens eu to super feliz por vc mano.Até mais.Ha e ve se monta uma banda,isso é muito legal.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


SpeedFox

aproveiyta pra "doutrinar" seus filhos à guitarra e boa musica antes q essas porcarias de hj em dia caiam nos ouvidos deles

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


D3Xt3R_CwB
É verdade, eu já tava ficando frustrado pelo tempo estar passando, aí pensei: Porra! O que é que eu estou esperando! Tem que ser agora.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
É isso aí. Já vi escolas e até já escolhi onde vou entrar. Um amigo conhece alguns professores da Cromat, aqui de Campinas e falou que os caras curtem os mesmos sons que eu curto. Acho que vai dar bem certo. Vou começar em Janeiro, na primeira ou segunda semana.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
Só. Eles já ouvem junto comigo e gostam muito.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Tu vai evoluir bastante,o unico problema no começo é a anciedade e tudo parece ser impossivel de tocar e vc não entende nada,mais depois vc vai ver que não é bem assim.Vai curtindo a sua guita e pesquisando sobre ela e tal.Falou.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Uma banda é meu próximo passo, quero ver se no ano que vem já dá alguma coisa certo. É só uma questão de tempo e treino. Hehehe

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Entrei num curso, sábado será a minha segunda aula. Legal. O professor curtiu bastante a guita, elogiou muito e até chamou um outro professor para testá-la.

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
aproveita a empolgação e netra no site da minha banda
www.atmx.kit.net

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


caralho 33 anos! vc deve ser o tiozao do forum! o mais velho

putz, isso foi mt direto ehauheuahueae

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox

Ai cara parabéns... E falando em tio vc não é o único, também tenho 33 e estou na mesma situação (comprei agora minha LP Standard da Epiphone, que também era sonho de adolescente)... e estou aqui neste forum aprendendo com a molecada...
Bem vindo.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
parabéns cara...

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
Puts !! Gostei da sua atitude cara! Transformando em realidade seu sonho!!!!
Boa sorte com o aprendizado e tenha perseverança!

Bug
Veterano
# fev/04 · Editado por: Bug
· votar


Opa! Já que os 'tiozão' seu reuniram eu tb to aqui! Ja toco ha algum tempo mas nunca levei a musica realmente a serio como agora. Nos ultimos 4 meses tenho lido bastante, treinado, estudado partituras, etc. Quero levar a guitarra como hobbie mas quero ser bom neste hobbie. ;-)

A proposito: tenho 27 anos.

[]s

Balisong
Veterano
# fev/04
· votar


É isso aí mesmo, já tive banda a 12 anos atrás, e agora voltei como terapia, estou com 30 anos e três filhos, maior loucura...........ehheheheheh

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Balisong
É velho, esta é exatamente minha idéia. Pegar uns caras + velhos, que já trabalham e tal pra montar um banda just 4 fun... Tocar coisas legais e de qualidade.

Isso, cerveja gelada e mulher pelada é a melhor terapia que pode existir. ;-)

[]s

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Bug
Balisong
SpeedFox

Hhehehe... Vamos formar a banda "The Tios"...
Dá até para assustar a molecada...
heehehehe

Aliás vou abrir um tópico chamado "The Tios"... vamos postar lá as conversas dos velhos lobos guitarristas...

nFall
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
Seu filho vai adorar destruir sua guitarra

heauheauehauehua
zuera kra =]

legal kra, eh mto melhor ter um sonho pequeno q possa ser realizado do que ter um sonho grande impussivel

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Opa, mais um tiozão para a lista :)

31a

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Eu espero que eu compre a minha logo, treinio feito um filhadaputa num violãozinho, e eu to loko por uma guita!
Espero que eu tenha mais sorte q vc SpeedFx, pq se demora mais um ano pra compra a minha, eu vo enloquecer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei!!!! Uma Shelter FST62