Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# abr/10
ae tenho uma ibanez RG 370 DX e tava querendo saber se compensa eu colocar esses caps nela..
*Evolution (Steve Vai) na ponte.. *X2n no Braço..
oq vcs me dizem? será q compensa? eu acho q iria valoriza um pouco mais minha guitarra tb.. :D
vlws ai
|
Snakepit Veterano |
# abr/10
· votar
Eu acho que vale a pena, essa guitarra eh boazinha.
Soh nao concordo em colocar o Evo... nao curto e acho que a maioria aqui no forum tmb nao eh mto fan. Ja o X2n nao sei o q falar hehehe.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Snakepit
asuhdiuashu vlw cara..
mais pq nao curte o EVO ?
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Cara o x2n é para ponte, acredito que não fique bom no braço por causa saida altissima dele, esse captador distorce facil demais... A não ser que vc queira dois caps de saidas fortes... O Evo não posso comentar pq não toquei nenhuma guitarra com esse captador
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Eu nunca nem vi, mais o povo fala que é muito agudão...
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
FLO7v
Se você acha que o problema na sua guitarra é a captação, ela não te satisfaz, vale a pena sim. Até porque você pode guardar os caps originais e os captadores mencionados tem um bom valor de mercado (mesmo sendo usado).
Gosto da minha guitarra mas não curto os captadores. Troque os captadores... Simples assim.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
RennanRdC meu professor tem um evo numa n4 (alder) e sabendo equalizar ele fica muito bom
|
ThiagoDuke Veterano |
# abr/10
· votar
cara eu tenho um x2n na ponte e recomendo , mas no braço não é bom não , eu uso o Seymour sh-1 (59 model ) no braço , é um dos melhores hambuckings para esta posição
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
ThiagoDuke
ql vc prefere os DiMarzio ou os Seymour Duncan?
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
algueém sabe alguma combinação de caps legal ai?
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
up!
|
ThiagoDuke Veterano |
# abr/10 · Editado por: ThiagoDuke
· votar
então cara eu particularmente gosto do seymour sh1 para o braço e do dimarzio x2n para a ponte ( e uso um texas fender special no mid)
|