Autor |
Mensagem |
Tavares. Veterano |
# abr/10
Já tenho em vista qual guitarra e amp vou comprar....
Squier SB Original Telecaster http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2558/guitarra-squier- tele-original-sunburst-f932#especificacoes
Amp Fender Frontman 10G http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2124/amplificador-fen der-frontman-10g-10w-110v#especificacoes
só quero ver se estou fazendo uma boa escolha, como só tenho 1 ano de experiência....
Já agradeço desde já... xD
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
Tavares.
Tá bom não, os dois produtos estão superfaturados, com 400 conto tu pega um Meteoro Space Bassman e com 850 tu pega uma Telecaster da SX, que dá pau na Squier California.
|
Caio Gomes Veterano |
# abr/10
· votar
DaniloReis
Fiquei curioso agora, como é esse negócio de ampli p/ baixo com guitarra? Puxa pro grave é isso?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
DaniloReis
sei nao ,eu ultimamente toquei numa strato squier california nova . e o som ta bem strato (diga-se pra uma guitarra de baixo custo),a construçao ta boa ,e achei a pegada da guitarra parescida (nao igual) a de uma fender hightway .
Tavares.
acho q é uma boa guitarra pra um iniciante .
quanto ao amp.nunca usei ,n posso dizer nada . mais acho q uma fast track usb+amplitube 3 é melhor q qualquer amp q custe menos de 1k
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Tavares. cara, eu axo que uma sx tele e um condor gx35 sairia beeeeeeeeeeem mais em conta..
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
Caio Gomes
Cara, dos amplificadores que eu testei, com preço abaixo do Laney Lv100, tomaram pau pro meteoro. O falante de 12 e a traseira fechada dão uma empurrada legal no grave, e dá um peso legal no som. Se tiver a oportunidade teste um, o Reverb é de mola e trabalha bem!
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Se quiser economizar no ampli vai de Crate fw15r, com falante de 12" e Reverb, e o drive presta, é meio fulero, mas presta. Se quiser telecaster mesmo pega da SX, mããs ela é semi acustica, e eu particulartmente não gosto muito do som dela. Se quiser outro tipo pega uma Condor CLP2s (Les paul) ou uma SX Ssg STD (SG) ou GG1 STD (Les Paul).
E ainda da pra compra um pedalzinho de drive c/ o dinhiro que sobra, se pesquisar bem.
Minha recomendação: -Crate fw15r -SX SSG STD
|
Tavares. Veterano |
# abr/10
· votar
Se quiser telecaster mesmo pega da SX, mããs ela é semi acustica, e eu particulartmente não gosto muito do som dela.
Como é a minha primeira guitarra, não quero semi-acústica....
DaniloReis
Não querendo ser grosseiro (gostei da sua ajuda), mas o dinheiro não me importa, o que importa é a qualidade da guitarra que vou usar por uns 5 anos...
Agora vem aquela questão: confio mais na SX ou na Squier?
rhoadsvsvai
valeu ae a opinião
|
Tavares. Veterano |
# abr/10
· votar
Up
|
play_forfun Veterano |
# abr/10
· votar
Tenho uma Squier California, acho o som dela bem honesto pelo preço, serve bem para estudar, começar e deixar como guitarra reserva, a minha veio com um HB na ponte, o que acredito fazer diferença.
Se você tiver procurando somente Strato e planeja comprar outra guitarra depois em vez de fazer upgrades, acho que seria uma boa escolha...se quer uma guitarra mais definitiva ou fazer modificações, talvez outra marca seja melhor
|
Tavares. Veterano |
# abr/10
· votar
play_forfun
Valeu, meu amigo usa essa guitarra na aula dele e disse que é boa....
acho que vai ser essa mesmo, agora só falta ir testar...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
Tavares.
se dinheiro nao te importa . e vc quer uma guitarra pros proximos 5 anos ou mais.
compra um telecaster hightway fender (ou uma american standart usada)
e seja feliz.
|
Tavares. Veterano |
# abr/10 · Editado por: Tavares.
· votar
rhoadsvsvai
Caraca, assim vo a falência UAuHAsuHSUAUshUAsuHsuHASuh
Edit: Cara, é a primeira guitarra, eu não quero gastar muito logo na primeira... Deixa, mais pra frente eu compro uma fender american standard xD
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
blz .
entao vai de squier .
mais cuidado.n vai comprando telecaster pelo visual ou porque alguem falou q era bom pra estilo talz.
teste ela.se gostar muito compre.se nao gostar tanto assim testa todas as guitarras da loja se for presciso , na mesma faixa de preço.até se apaixonar por alguma. xP
|
Tavares. Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai
Valeu mesmo cara XD
Bom, acho que é isso... Vou fechar o tópico...
Muito obrigado a todos...
|