Improvisação em G (vídeo)

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # abr/10


    opa! sou novo aqui no fórum (novo em postar apenas, pois frequento ele bastante) e decidi finalmente postar algo. aqui está um vídeo de um improviso meu. estou tocando guitarra há apenas 1 ano e meio, e críticas é tudo o que eu quero!



    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman

    aew meu velho eu sou aprediz tbm mais quando eu tinha menos tempo de guitarra e tava começando a pegar escalas como vc eu sempre sempre em um improviso ou "solo" criado na loucura só decia e subia escala procura não fazer isso não precisa comecar a escala do começo pode ser de qualquer nota que tenha na escala mas para vc parar "repousar" a nota seria legal parar em umas das notas do acorde.
    treina fraseado! melhora a tua pegada presta atenção mais nos bends para não desafinar! essa são algumas coisas que vc precisa melhorar!

    E no proximo video bota uma BT para poder solar em cima... vai fundo e não desista só pq seus amigos falam merda isso é o mais importate!

    Peace!

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman
    o que eu tnho pra t dizer eh o mesmo que o nosso amigo Arimoxinga flo! Achu ki a qualidade do vídeo tbm deu uma estragada ae nu teu improviso!
    Quais os equipamentos vc ta usando ae?!

    flw! ;D

    .. WiLk ..
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: .. WiLk ..
    · votar


    Cara usa uma BT, pega uma simples de 3 notas e vai praticando pq desse jeito fica um pouco perdido saca?
    Treina uns fraseados como o mano falou.
    Improvisar é dificil mesmo, más é isso aí.

    Bons Estudos!!!
    FLW

    tomcykman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O que seria treinar fraseados? E vocês tem dicas pra melhorar a pegada?

    MathGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara pegada vem com o tempo, tu vai tocando escutando guitarristas profissionais tocando, estudando... É assim que a coisa ira fluir.

    Bons estudos pra ti continue persistindo :]

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman

    O que seria treinar fraseados? E vocês tem dicas pra melhorar a pegada?

    cara fraseado é tipo vc fazer a guitarra "cantar" criando algum tema! em cima da base! da uma busca que vc vai achar coisas legais!

    Pegada é quando vc manda uma expressão na guitarra tipo toca com firmeza sabe bem pra onde vai tem uns vibratos violêntos escuta mais os guitarristas que vc gosta e presta atenção nisso!


    Peace!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Poxa vida, quando eu tinha 1 ano e meio de guitarra eu tocava The Trooper do Iron Maiden malemá... e sem solo, óbvio!

    Você está muito bem e dá pra ver que está se dedicando.

    Continue assim e continue postando seus vídeos pra galera avaliar!

    Parabéns e abraços!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Poxa vida, quando eu tinha 1 ano e meio de guitarra eu tocava The Trooper do Iron Maiden malemá... e sem solo, óbvio!

    E eu já toco esse tempo mais ou menos e n toco merda nenhuma! hahaha

    tomcykman
    Você está muito bem e dá pra ver que está se dedicando.
    Continue assim e continue postando seus vídeos pra galera avaliar!
    Parabéns e abraços!
    [2]

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman
    Ae fera...kra percebi q vc ja ta tocando com uma certa segurança pelo tempo vc toca!!!o q ta faltando é mais ideias!!alguns padroes de escalas,liks,etc...aconselho vc estudar mais liks de uns kras profissionais...estudando isso e mais,vc começa a descobrir seu proprio estilo e vai ter uma pegada com mais feeling!!!mas vc tano caminho brother!!desejo sucesso!!!abraço!!

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Juh_Cruz
    E eu já toco esse tempo mais ou menos e n toco merda nenhuma! hahaha
    Ah mas eu fui gentil comigo mesmo... acho que com 1 ano e meio de guitarra eu nem tinha guitarra ainda.. só tocava "guitarra" no violão, hahahahaha.

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, você está ganhando agilidade e tocando bem considerando o tempo que você toca.

    Não se preocupe com velocidade, tenta ser mais criativo e menos rápido. Coloca um tema (BT) para você poder sentir o campo harmonico e poder fazer variações nas escalas e na maneira que você está tocando.

    Sucesso!

    zinei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fraseado é uma sequencia de notas traduzindo uma frase
    quer um conselho ? cria as suas

    tomcykman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    zinei

    valeu por ressuscitar um tópico que o vídeo já está fora do ar e me dar uma dica inútil. se você tivesse ao menos visto o vídeo...

    Jhoi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    OUCH!!!

    denier
    Veterano
    # out/10
    · votar


    " este video foi removido pelo usuario "

    puts...

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisação em G (vídeo)