Improvisação em G (vídeo)

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # abr/10


    opa! sou novo aqui no fórum (novo em postar apenas, pois frequento ele bastante) e decidi finalmente postar algo. aqui está um vídeo de um improviso meu. estou tocando guitarra há apenas 1 ano e meio, e críticas é tudo o que eu quero!



    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman

    aew meu velho eu sou aprediz tbm mais quando eu tinha menos tempo de guitarra e tava começando a pegar escalas como vc eu sempre sempre em um improviso ou "solo" criado na loucura só decia e subia escala procura não fazer isso não precisa comecar a escala do começo pode ser de qualquer nota que tenha na escala mas para vc parar "repousar" a nota seria legal parar em umas das notas do acorde.
    treina fraseado! melhora a tua pegada presta atenção mais nos bends para não desafinar! essa são algumas coisas que vc precisa melhorar!

    E no proximo video bota uma BT para poder solar em cima... vai fundo e não desista só pq seus amigos falam merda isso é o mais importate!

    Peace!

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman
    o que eu tnho pra t dizer eh o mesmo que o nosso amigo Arimoxinga flo! Achu ki a qualidade do vídeo tbm deu uma estragada ae nu teu improviso!
    Quais os equipamentos vc ta usando ae?!

    flw! ;D

    .. WiLk ..
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: .. WiLk ..
    · votar


    Cara usa uma BT, pega uma simples de 3 notas e vai praticando pq desse jeito fica um pouco perdido saca?
    Treina uns fraseados como o mano falou.
    Improvisar é dificil mesmo, más é isso aí.

    Bons Estudos!!!
    FLW

    tomcykman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O que seria treinar fraseados? E vocês tem dicas pra melhorar a pegada?

    MathGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara pegada vem com o tempo, tu vai tocando escutando guitarristas profissionais tocando, estudando... É assim que a coisa ira fluir.