buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rabbit
· votar


buddy guy

Com toda sinceridade? Não estou entendendo nada. Você vai sair do FCC por achar que não pode contribuir mais? Sem sentido isso mano.

O FCC não é só pra contribuir. Serve pra ajudar, ser ajudado, postar sons, bater papo furado, assistir os vídeo que a galera posta, rir com as merdas postadas, paquerar a meia dúzia de meninas existentes, e muito mais.

Bom, não desejo sua partida. E pelo andar desse tópico acho que você vá sair.

Abraço.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

buddy guy

Com toda sinceridade? Não estou entendendo nada. Você vai sair do FCC por achar que não pode contribuir mais? Sem sentido isso mano.

O FCC não é só pra contribuir. Serve pra ajudar, ser ajudado, postar sons, rpapo furado, assistir os vídeo que a galera posta, rir com as merdas postadas, paquerar a meia dúzia de meninas existentes, e muito mais.

Bom, não desejo sua partida. E pelo andar desse tópico acho que você vá sair.

Abraço.


Nobre Coelho,grande músico,camarada de futuro promissor na música.Obrigado pelas palavras !!!!

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
vei se tu sai o fcc acaba vc e o bahia vao faze muita falta aqui e sevc o forum fica sem controle fica ae por mais algums anos;)

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

Com toda sinceridade? Não estou entendendo nada. Você vai sair do FCC por achar que não pode contribuir mais? Sem sentido isso mano.
o motivo pode ser outro, e nosso amigo não quer ser deselegante nem na despedida...

pode ser o mesmo motivo do MauricioBahia...

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


putz está tendo um exôdo de grandes conhecedores do FFC Seiji , MauricioBahia, Nickhendrix (ele não deu tchau, mas faz tempo q esta sumido), (o bertola jah pensou em sair) a agora vc.

buddy guy
bah véi se quer dar um tempo tudo bem, mas não saia pra não voltar.

Buddy_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Mais um indo embora. E assim o fórum fica mais pobre a cada dia.
Boa sorte velhão! Espero que dê tudo certo pra você.
Abração.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Ráá,quem sou eu?

O bom é velho buddy guy que ajuda muitos novatos, as vezes também faz umas perguntas que mexem com a nossa cabeça e encanta a todos com a simpatia. Pronto, agora pode fechar esse tópico e ficar de vez aqui no FCC.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Buddy, tem msn? Passa ae então, se vai sair do FCC talvez saia só do FCC, passa MSN ae mano!

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


buddy guy
Respeito sua decisão, mas será uma grande perda.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Não acredito!!!
até você?

não vai não! :'(

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


buddy guy
putz velho que pena, tu é um dos caras mais educados daqui, com certeza será uma grande perda, tu sempre conseguia dar uma amenizada nos tópicos tensos rsrs

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


trashit hc
Ian Anderson
Buddy_guitar
LeondelFefon
LeondelFefon


É que hoje bateu uma sensação de estar sendo inútil para o Cifra. E quando vejo que não posso ajudar à fazer algo de bom,bate frustração de não poder ajudar.Muitos por vezes não compreendem certas atitúdes minhas por cá.Pois sou um cara muito correto em certas partes e desde que entrei no Cifra,"nunca criei personagem".O que sou aqui fóra eu sou aqui dentro. E neste meu "estilo caxias de ser",se eu não sou capaz de ajudar aos que tanto me ajudam,não vejo sentido em continuar por cá. Gosto muito desta casa(Cifra Cub)e por vezes tento mediar coisas por cá,tentar "consertar algo quebrado" e quando não consigo,acabo me frustrando.É por estas e outras que realmente posso dar razão a minha velha teoria,de que nem sempre são mais fortes as cobranças externas,mas sim as internas,aquelas que partem de dentro de vc. Ops escreví demais ehehehehe....

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Leblues


Pois é,um tanto combatido eu..rsrs...

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


Não li o tópico todo. Porém, tenho a dizer:

Para de frescuragem.

Eu não contribuo nada aqui, mas me divirto de montão.

Não ter tempo de comentar eu entendo, mas daí deixar de acessar um site que gosta, por decisão moral, ahh, vamo falar mal de algum guitarrista ae mano buddy guy e parar de frescura.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
buddy guy
Respeito sua decisão, mas será uma grande perda.



OW louco,vc por cá? Minha lady,grande modera que sempre me cativou por seu jeito educado e doce de moderar(sou teu fã à muito).Isso aqui sem vc não anda !!! Obrigado pelas palavras !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


axleWs
Não li o tópico todo. Porém, tenho a dizer:

Para de frescuragem.

Eu não contribuo nada aqui, mas me divirto de montão.

Não ter tempo de comentar eu entendo, mas daí deixar de acessar um site que gosta, por decisão moral, ahh, vamo falar mal de algum guitarrista ae mano buddy guy e parar de frescura.



Hehehe..valeu pela força aí !!!! Abração !!!

pscb
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Não entendo o motivo de sair. Aqui a gente aprende, ensina, se diverte, briga, cria amigos, não se dá bem com alguns colegas, mas no final o saldo é positivo.

Se mudar de idéia, te receberemos novamente.

Sucesso!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


d.m
buddy guy
vei se tu sai o fcc acaba vc e o bahia vao faze muita falta aqui e sevc o forum fica sem controle fica ae por mais algums anos;)



Rsrs..não acaba não,o Cifra é uma potencia mundial,acredite.Não farei muita falta não....Valeu pelas palavras.Grande abraço !!!

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Acabei de ver, você é daqui de Goiás também. Sei não, cara quando começa com essas coisas de sentimentalismo acaba fazendo dupla sertaneja (neste momento 31 usuários se revoltam).

Mas é sério, chega de abandonos, daqui uns dias eu saio também ae o nível do fórum melhora, relaxa.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Costa 85
buddy guy

Não entendo o motivo de sair. Aqui a gente aprende, ensina, se diverte, briga, cria amigos, não se dá bem com alguns colegas, mas no final o saldo é positivo.

Se mudar de idéia, te receberemos novamente.

Sucesso!



Velho Costa,obrigado pelas palavras.Grande coléga que muito acrescenta por cá,obrigado pela força !!!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


axleWs

Acabei de ver, você é daqui de Goiás também. Sei não, cara quando começa com essas coisas de sentimentalismo acaba fazendo dupla sertaneja (neste momento 31 usuários se revoltam).

Mas é sério, chega de abandonos, daqui uns dias eu saio também ae o nível do fórum melhora, relaxa.



Rsrs,legal,legal,mais um Goiano por cá.Valeu aí pela força e pelas palavras !!!! Grande abraço !!!!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy


Tu vai sair?


Sei...




Até semana que vem! Abração!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O buddy guy vai me ajudar na continuidade da organização do Prêmio FCC (minha pendência*). \o/

Portanto, até amanhã! :-) hihihihi

Abs

* fora o tributo ao RHCP. o.o

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
buddy guy


Tu vai sair?


Sei...





Até semana que vem! Abração!!






Esse é o De Ros,professor amigo.Camarada de grande talento,orgulho dos amigos desta casa,podes crêr. Valeu pela força e pelas palavras,vc é um dos caras que desequilíbram por cá.E olha,estou na torcida para tú ganhar aquele T-rex,bala na agúlha vc tem pra isso,podes crêr.....Abração !!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


é mais um que se vai, mais um bom que nós perdemos

também me sinto inutil meu amigo, mas dias de glória virão, boa sorte no seu caminho

renanozzy
Veterano
# abr/10 · Editado por: renanozzy
· votar


O buddy guy tá carente.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
é mais um que se vai, mais um bom que nós perdemos

também me sinto inutil meu amigo, mas dias de glória virão, boa sorte no seu caminho



Valeu parceiro.Grato aí pela palavras .Valeu mesmo !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


renanozzy
O buddy guy tá carente.



rsrs..só um tiquinho,só um tiquinho.Valeu aí pela força..grande abraço !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

O buddy guy vai me ajudar na continuidade da organização do Prêmio FCC (minha pendência*). \o/

Portanto, até amanhã! :-) hihihihi

Abs

* fora o tributo ao RHCP. o.o



Espero estar à altura dessa responsabilidade.Darei o meu melhor para ajudar,podes crêr...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
buddy guy

Se vcs dois continuarem participando do fórum eu dou 25 reais pra cada um..... posso fazer depósito ou transferência pelo paypal.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .