buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Pô, mais um grande amigo que se despede do fórum. Vai fazer falta!

edalko
Veterano
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar


buddy guy

Até amanhã!!!!




Imagine-se agora tomando uns 3 "pedala-Robinho"!!!
Que é isso????

Tá com "síndrome de edalko"????
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/

Já foi o MauBahia agora tu Brutus???


Falo por experiência própria:
Não é o FCC que acaba com o tesão da gente.
Aliás, leio todos os post do meu topico acima e entenderá o porque!

A gente as vezes se chateia, como em todos os fatos e lugares da vida, seja no trabalho, familia, na balada...
Até pensamos: nunca mais vou fazer isso!
Aliás, quem nunca tomou um porre e no dia seguinte disse: NUNCA MAIS BEBO!
E no próximo final de samana já tava lambendo a privada vomitada de novo????

Hj em dia que a gene tem muitos afazeres, vai que uma hora a gente tem que dizer: parem o mundo que quero descer!!!!
E como vivemos hora e outra dando uma bisolhada no fórum, acabamos por achar que aqui é o mote de tudo!

Eu saí dessa bagaça decidido!

Confesso: nao fiquei um dia sequer sem entrar e olhar os posts.
Começaram os dedos a coçar e eu a pensar: porra!, mas nesse caso aí é só fazer isso, ou aquilo...
Em resumo: voltei!!!!

Se tá de saco cheio, tire um final de semana de folga.
Nem entre no FCC...
TOme umas brejas... coma alguem hahahaha fume um narguile...
e, com a cabeça fria, verá que aqui é um lugar de entretenimento...

Eu com meus quase 37 anos... tenho aqui uma valvula de escape...
É "mas tem caras chatos, topicos chatos... etc..."... TEM!
Mas como dizia o sábio: faz parte!

Segunda feira falamos de novo!!!

E só para incentivar legal: permanecer no FCC é coisa de macho!!!

Ó a responsa!!! hahahahahah

Abrax

TappingBOY
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
A buddy faz isso não velho, pqp assim eu vo sair também.

marcioguita
Veterano
# abr/10
· votar


É só da um tempo,pô.
__Aqui nao tem quem saiba demais, nem contribua demais. A grande força desse lugar é justamente o somatório do conhecimento de todos, Logo , a saída de algum membro sempre enfraqueçe.
Mas siga seu coração.
Abçs. :)

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
buddy guy
Pô, mais um grande amigo que se despede do fórum. Vai fazer falta!


Valeu amigo,vc está tirando grandes sons por aí.Segue firme,tú tem futuro !!! Abraço,valeu pela força !!!

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Po buddy...
Sei que provavelmente nunca conversamos, porque eu sou mais de aprender do que acrescentar e não posto muito, mas você é um dos caras que eu gostava de ler os posts, seja pela tremenda educação ou pela grande fonte de informações... assim como os amigos nichendrix, Bahia (que já nos deixou), Bertola, Konrad, Penta, Panucci...

Será uma grande perda
mas se é sua decisão, por mais que eu não concorde...
um abraço :)

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


edalko

buddy guy

Até amanhã!!!!




Imagine-se agora tomando uns 3 "pedala-Robinho"!!!
Que é isso????

Tá com "síndrome de edalko"????
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/

Já foi o MauBahia agora tu Brutus???


Falo por experiência própria:
Não é o FCC que acaba com o tesão da gente.
Aliás, leio todos os post do meu topico acima e entenderá o porque!

A gente as vezes se chateia, como em todos os fatos e lugares da vida, seja no trabalho, familia, na balada...
Até pensamos: nunca mais vou fazer isso!
Aliás, quem nunca tomou um porre e no dia seguinte disse: NUNCA MAIS BEBO!
E no próximo final de samana já tava lambendo a privada vomitada de novo????

Hj em dia que a gene tem muitos afazeres, vai que uma hora a gente tem que dizer: parem o mundo que quero descer!!!!
E como vivemos hora e outra dando uma bisolhada no fórum, acabamos por achar que aqui é o mote de tudo!

Eu saí dessa bagaça decidido!

Confesso: nao fiquei um dia sequer sem entrar e olhar os posts.
Começaram os dedos a coçar e eu a pensar: porra!, mas nesse caso aí é só fazer isso, ou aquilo...
Em resumo: voltei!!!!

Se tá de saco cheio, tire um final de semana de folga.
Nem entre no FCC...
TOme umas brejas... coma alguem hahahaha fume um narguile...
e, com a cabeça fria, verá que aqui é um lugar de entretenimento...

Eu com meus quase 37 anos... tenho aqui uma valvula de escape...
É "mas tem caras chatos, topicos chatos... etc..."... TEM!
Mas como dizia o sábio: faz parte!

Segunda feira falamos de novo!!!

E só para incentivar legal: permanecer no FCC é coisa de macho!!!

Ó a responsa!!! hahahahahah

Abrax



Grande Edalko,pois é man,estou cá,vencido por mim mesmo !!!! Abração,valeu pela força !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


TappingBOY
buddy guy
A buddy faz isso não velho, pqp assim eu vo sair também.


Tú tem bastante lenha para queimar,meu velho.Fica firme aí !!! Valeu o apoio,grande abraço !!!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


ROo


Po buddy...
Sei que provavelmente nunca conversamos, porque eu sou mais de aprender do que acrescentar e não posto muito, mas você é um dos caras que eu gostava de ler os posts, seja pela tremenda educação ou pela grande fonte de informações... assim como os amigos nichendrix, Bahia (que já nos deixou), Bertola, Konrad, Penta, Panucci...

Será uma grande perda
mas se é sua decisão, por mais que eu não concorde...
um abraço :)



Obrigado,meu velho.Mas temo não ser tudo isso,mas de coração agradeço !!!!! Grande abraço !!!!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


perdeu o tesão ?... aqui está o "remédio", rsrs...



buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


marcioguita
É só da um tempo,pô.
__Aqui nao tem quem saiba demais, nem contribua demais. A grande força desse lugar é justamente o somatório do conhecimento de todos, Logo , a saída de algum membro sempre enfraqueçe.
Mas siga seu coração.
Abçs. :)



Grande verdade,isso é mesmo verdade.O somatório faz toda diferênça mesmo.Valeu pela força,grande abraço !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
perdeu o tesão ?... aqui está o "remédio", rsrs...


UUUUUFA,essa é tóp,putz.......

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Mesmo voce nem lembrando bem quem sou eu, voce ja me ajudou muito meu amigo, espero que voce de algumas passadas por aqui de vez em quando pra visitar os velhos amigos e os novos tbm rsrs, abracao meu querido tudo de bom pra tu cara!! Sorte na vida!

Neirocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: Neirocker
· votar


buddy guy

Não saia, mas se sair, te desejo sorte e saúde

Flw cara

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


MathGuitar

buddy guy
Mesmo voce nem lembrando bem quem sou eu, voce ja me ajudou muito meu amigo, espero que voce de algumas passadas por aqui de vez em quando pra visitar os velhos amigos e os novos tbm rsrs, abracao meu querido tudo de bom pra tu cara!! Sorte na vida!



Lembro-me sim,claro.Obrigado pelas palavras,segue firme na guita por aí,pois esta sua idade favorece e muito o aprendizado.Grande abraço e valeu !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Neirocker
buddy guy

Não saia, mas se sair, te desejo sorte e saúde

Flw cara



Obrigado,valeu pelas palavras.Também desejo-lhe tudo de bom.Grande abraço !!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/10
· votar


Boa noite!!!

buddy guy
Bons tempos dos quais eu me sentia útil de algúma forma por cá.Mas hoje em dia(não sei porquê),sinto-me com se não mais tivesse utilidade à esta casa e aos amigos e colégas que volta e meia carecem de algúm esclarecimento em determinadas áreas.
Cara, se a decisão for de foro íntimo, não há o que discutir, mas se me permite uma opinião pessoal, acho que suas respostas têm evoluído bastante ao longo do tempo. Percebo mais segurança e maior conteúdo nas mesmas.
Se vc acha que chegou ao limite de seu conhecimento, saiba que ainda assim o que vc sabe antes deste limite é útil a quem sabe menos ainda.
Se ainda assim resolver dar um tempo, continue seu aperfeiçoamento e assim que se sentir útil novamente, venha dividi-lo conosco. Só assim o conhecimento se multiplica.
Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues
Boa noite!!!

buddy guy
Bons tempos dos quais eu me sentia útil de algúma forma por cá.Mas hoje em dia(não sei porquê),sinto-me com se não mais tivesse utilidade à esta casa e aos amigos e colégas que volta e meia carecem de algúm esclarecimento em determinadas áreas.
Cara, se a decisão for de foro íntimo, não há o que discutir, mas se me permite uma opinião pessoal, acho que suas respostas têm evoluído bastante ao longo do tempo. Percebo mais segurança e maior conteúdo nas mesmas.
Se vc acha que chegou ao limite de seu conhecimento, saiba que ainda assim o que vc sabe antes deste limite é útil a quem sabe menos ainda.
Se ainda assim resolver dar um tempo, continue seu aperfeiçoamento e assim que se sentir útil novamente, venha dividi-lo conosco. Só assim o conhecimento se multiplica.
Valeu!!!


Grande Penta,velho amigo e parceiro.Perdoe-me não ter-lhe dado o merecido parabéns no dia que soube da nova alcunha,pois não estava conseguindo enviar MPS. Mas faço pública minhas palavras,que quão merecida foi esta alcunha.Coléga que por seu natural espírito de liderança,envergadura e inclinação,fará jús à merecida alcunha que carregas.Grande e perfeita escolha dos diretores e presidentes desta casa.Grande abraço e muita força nesta longa e árdua jornada !!!! Obrigado pelas palavras e pela camaradagem de sempre,muito obrigado por tudo !!!!

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

mais um??!! o MauricioBahia tá fazendo escola.

Concordo com o Curly, só pode estar acontecendo algo de muito errado nos bastidores do fórum pra tantas saídas em tão pouco tempo. (2)

a saída do grande M.Bahia já foi um perda muito grande pro FCC, agora vc brother??

''tamo'' perdendo os melhores soldados!!
uma pena!!

eu acho que todo mundo já falou o que tinha que falar... se vc tá decidido sair, espero que seja um até breve, do que uma saída definitiva.

eu acho vc um dos caras mais legais que tem aqui!!
como falaram da sua educação, eu vou citar, sua disposição pra ajudar todo mundo, sempre palavras de apoio,
e o mais importante pra mim, vc tem um bom caráter!! coisa rara nos dias de hoje.

Você sai do FCC, mas ele não sai de você... (2)

grande abraço brother!!

tudo de bom na sua vida!!
Deus no coração!! e repense sua saída!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


MMI

buddy guy

Buddy, dá um tempo, pensa bem, mas veja se reconsidera e dá umas passadas por aqui. O fórum anda perdendo muita gente boa, tem ficado meio sem graça, mas quem sabe a coisa anima de novo. Está cheio de malas por aqui, mas sempre tem gente legal e com conhecimento aparecendo e com sua saída o fórum vai perder um dos caras mais gente boa que aparece por aqui.
Eu também ando cada vez mais quieto aqui e pensei em sumir de vez. Mas ás vezes aparece uma dica legal, um cara bacana que merece umas palavras, coisas interessantes, certo que tem sido raro, mas pinta.
Vai fazer falta, tente reconsiderar.
Abç


Grande MMI,obrigado pelas palavras,grande coléga que muito acrescenta por cá.Valeu,grande abraço !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


trashit hc
buddy guy

mais um??!! o MauricioBahia tá fazendo escola.

Concordo com o Curly, só pode estar acontecendo algo de muito errado nos bastidores do fórum pra tantas saídas em tão pouco tempo. (2)

a saída do grande M.Bahia já foi um perda muito grande pro FCC, agora vc brother??

''tamo'' perdendo os melhores soldados!!
uma pena!!

eu acho que todo mundo já falou o que tinha que falar... se vc tá decidido sair, espero que seja um até breve, do que uma saída definitiva.

eu acho vc um dos caras mais legais que tem aqui!!
como falaram da sua educação, eu vou citar, sua disposição pra ajudar todo mundo, sempre palavras de apoio,
e o mais importante pra mim, vc tem um bom caráter!! coisa rara nos dias de hoje.

Você sai do FCC, mas ele não sai de você... (2)

grande abraço brother!!

tudo de bom na sua vida!!
Deus no coração!! e repense sua saída!



Valeu as palavras !!O sentimento é recíproco e vc bem sabes.Segue firme na batalha da música por aí,vc tem futuro.Grande abraço !!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Não se vá...... o Bigtransa sentirá muito a sua saída.....

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
buddy guy
Não se vá...... o Bigtransa sentirá muito a sua saída.....



Hehehehe..Grande BigTransa,parceiro das noitadas hehe..faz agente se divertir bastante com seus posts e tem agregado bons conhecimentos à todos por cá.Valeu pelas palavras.Grande abraço !!!!

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


buddy guy


Pô cara, sem você, vai faltar uma voz coerente e gente fina nesse fórum.

Não precisa sumir, continue frequentando aqui!

De qualquer jeito, o FCC é o (ou um dos) ópio da humanidade. E vicia como tal! Você acaba voltando!

Abraços e espero que sempre volte!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

buddy guy


Pô cara, sem você, vai faltar uma voz coerente e gente fina nesse fórum.

Não precisa sumir, continue frequentando aqui!

De qualquer jeito, o FCC é o (ou um dos) ópio da humanidade. E vicia como tal! Você acaba voltando!

Abraços e espero que sempre volte!



Valeu man,grato pelas palavras.Forte abraço !!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Sai não cara, na boa, se você soubesse o que andam falando de você no OT... teve um tópico perguntando quem era o cara mais legal e simpatico lá e na boa, um monte de gente falou de você. Fica ae mano!

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Vocês são nerds e não conseguem ter vida fora daqui.

Não adianta falar que vão sair.

Abs.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Sai não cara, na boa, se você soubesse o que andam falando de você no OT... teve um tópico perguntando quem era o cara mais legal e simpatico lá e na boa, um monte de gente falou de você. Fica ae mano!



Ráá,quem sou eu? Por vezes tentei "mediar" algo por lá,só isso.Mas tái,sou grato pela consideração de todos,que de algúma forma me querem bem e por perto.Grande abraço,valeu pelas palavras !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
Vocês são nerds e não conseguem ter vida fora daqui.

Não adianta falar que vão sair.

Abs.



Hahaha,talvéz nem tanto,mau sei fuçar em pc ...rsrs...só sou um cara meio teimoso às vezes !!! Abração !!!

rafael_cpu
Veterano
# abr/10
· votar


Buddy, sou novo aqui, mas percebi que você é um dos caras mais legais do FCC.
E como disse o Edalko, até amanhã!

Grande abraço.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .