Captadores dimarzio para a guitarra ficar ninja

    Autor Mensagem
    Ibz7
    Veterano
    # abr/10


    Bom dia.
    Tenho uma guitarra feita por Luthier com corpo e braço em maple, escala rosewood com 24 casas (4 últimas escalopadas) tarrachas blindadas, Ponte Floyd Rose Licensed. Agora só falta eu escolher a captação dela. Já me decidi pela DiMarzio, pelo estilo que eu curto. Só que estou em dúvidas entre Evolution, Paf pro e pro single HS3 ou HS4. Por favor opinem, obrigado

    Konk
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sinceramente eu iria com os singles HS3 e HS4... Sou apaixonado por eles... Mas o problema é que a saida deles é baixa.
    Entre os que você citou, pegaria eles, sem duvida alguma.
    Essa config seria H/S/S ou S/S/S ? Se for H/S/S acho que complica um pouco pois a saida desses caps são 90, e dos humbuckers (tipo evolution) a saida é 370+.

    Outros caps legais pra você botar na guitarra seria um Tone Zone e um Air Norton. Já pensou nisso ?

    Abração ! :)

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7
    Cara, eu tenho dois paf pro (ponte e braço). Nada a reclamar! Acho fodido demais.

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu iria de Virtual Vintage 54 Pro na ponte e Area 58 no braço.

    São versões melhoradas da tecnologia iniciada com os hs-1,2,3 e 4.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7
    e bom citar o que você pretender com a guitarra, uso um paf pro na ponte e achei muito bom, não tão pesado (toco hard rock então ele abrange bem meu estilo) mas com muita definição e harmonicos

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Konk


    H/S/H

    Esqueci de falar que o Luthier tah fazendo baseado na Jem 7 WH

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    daniel_guitar

    Gosto de som metal

    Konk
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7
    Você não acha que se colocasse os Evos ficaria MUITO Steve Vai ? Não prefere tentar criar algo mais pessoal não ?
    A DiMarzio tem muito cap meu velho, da uma olhada mais apurada lá e pega samples de vários lugares pra você ver o que quer mesmo !

    É a minha opinião, é claro ! :)

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é verdade acho q preciso pesquisar mais um pouco. É q eu ja tenho uma Ibanez (RG350dx) e gosto muito do estilo dela. Mas parece que com o tempo ela ta ficando sem graça......rsrs..... mas tenho medo de escolher outros tipos de cap e me arrepender.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pra mim DiMarzio é Super Distortion mano.

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7
    kra é uma questão bem pessoal mas vou dar minha opinião!!
    eu ja usei HS3 em uma guita q ja tive...é maravilhoso o timbre dele apesar de ter a saida baixa!!tbem sempre toco numa guita q meu sobrinho tem...ele usa o seguinte:evolucion(ponte) e paf pro(braço) q tbem é uma otima combinação!!!sei q vc ja optou por dimarzio,mas eu uso um JB(ponte)e little59(braço) ambos seymour duncan...kra é uma combinação q na minha opinião é bem versatil!!!é isso ae...espero q vc consiga fazer um bom negocio e satisfatorio tbem!!!
    abraço

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já pensou em colocar um Fender Fat 50's no braço, um Fender '69 no meio e um Seymour Duncan SS-1 na ponte?

    Aí é só socar uma distorção e delay com a chave na posição 4 e BOOM som foda.

    Vai ficar semelhante a um tal de David Gilmour...

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7
    Dá uma procurada no DiMarzio FromHell também!
    Eu coloquei um FromHell na ponte e um Evolution no braço da minha guitar.

    www.myspace.com/bandasnops

    Ouve a Creep, toda a parte com distorção, gravei usando essa guitarra e um JCM2000.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7

    Os PAF PRO são ótimos...também tem o Super Distortion que eu acho animal !


    Abraço,

    See ya!

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minha T0 ta com PAF pro na ponte e Hot Rails no braço... ta foda, super ganho e som altamente versatil....

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ibz7

    Dimarzio Super Distortion, sempre recomendo esse pickup.

    EU cairia fora de Tone Zone e Evolution.

    Ibz7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    valew gente

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores dimarzio para a guitarra ficar ninja