Autor |
Mensagem |
Ibz7 Veterano |
# abr/10
Bom dia. Tenho uma guitarra feita por Luthier com corpo e braço em maple, escala rosewood com 24 casas (4 últimas escalopadas) tarrachas blindadas, Ponte Floyd Rose Licensed. Agora só falta eu escolher a captação dela. Já me decidi pela DiMarzio, pelo estilo que eu curto. Só que estou em dúvidas entre Evolution, Paf pro e pro single HS3 ou HS4. Por favor opinem, obrigado
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Sinceramente eu iria com os singles HS3 e HS4... Sou apaixonado por eles... Mas o problema é que a saida deles é baixa. Entre os que você citou, pegaria eles, sem duvida alguma. Essa config seria H/S/S ou S/S/S ? Se for H/S/S acho que complica um pouco pois a saida desses caps são 90, e dos humbuckers (tipo evolution) a saida é 370+.
Outros caps legais pra você botar na guitarra seria um Tone Zone e um Air Norton. Já pensou nisso ?
Abração ! :)
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7 Cara, eu tenho dois paf pro (ponte e braço). Nada a reclamar! Acho fodido demais.
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/10
· votar
Eu iria de Virtual Vintage 54 Pro na ponte e Area 58 no braço.
São versões melhoradas da tecnologia iniciada com os hs-1,2,3 e 4.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7 e bom citar o que você pretender com a guitarra, uso um paf pro na ponte e achei muito bom, não tão pesado (toco hard rock então ele abrange bem meu estilo) mas com muita definição e harmonicos
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
Konk
H/S/H
Esqueci de falar que o Luthier tah fazendo baseado na Jem 7 WH
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
daniel_guitar
Gosto de som metal
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7 Você não acha que se colocasse os Evos ficaria MUITO Steve Vai ? Não prefere tentar criar algo mais pessoal não ? A DiMarzio tem muito cap meu velho, da uma olhada mais apurada lá e pega samples de vários lugares pra você ver o que quer mesmo !
É a minha opinião, é claro ! :)
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
é verdade acho q preciso pesquisar mais um pouco. É q eu ja tenho uma Ibanez (RG350dx) e gosto muito do estilo dela. Mas parece que com o tempo ela ta ficando sem graça......rsrs..... mas tenho medo de escolher outros tipos de cap e me arrepender.
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Pra mim DiMarzio é Super Distortion mano.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7 kra é uma questão bem pessoal mas vou dar minha opinião!! eu ja usei HS3 em uma guita q ja tive...é maravilhoso o timbre dele apesar de ter a saida baixa!!tbem sempre toco numa guita q meu sobrinho tem...ele usa o seguinte:evolucion(ponte) e paf pro(braço) q tbem é uma otima combinação!!!sei q vc ja optou por dimarzio,mas eu uso um JB(ponte)e little59(braço) ambos seymour duncan...kra é uma combinação q na minha opinião é bem versatil!!!é isso ae...espero q vc consiga fazer um bom negocio e satisfatorio tbem!!! abraço
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Já pensou em colocar um Fender Fat 50's no braço, um Fender '69 no meio e um Seymour Duncan SS-1 na ponte?
Aí é só socar uma distorção e delay com a chave na posição 4 e BOOM som foda.
Vai ficar semelhante a um tal de David Gilmour...
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7 Dá uma procurada no DiMarzio FromHell também! Eu coloquei um FromHell na ponte e um Evolution no braço da minha guitar.
www.myspace.com/bandasnops
Ouve a Creep, toda a parte com distorção, gravei usando essa guitarra e um JCM2000.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7
Os PAF PRO são ótimos...também tem o Super Distortion que eu acho animal !
Abraço,
See ya!
|
FiReFhOx Veterano |
# abr/10
· votar
Minha T0 ta com PAF pro na ponte e Hot Rails no braço... ta foda, super ganho e som altamente versatil....
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Ibz7
Dimarzio Super Distortion, sempre recomendo esse pickup.
EU cairia fora de Tone Zone e Evolution.
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
valew gente
|