Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# abr/10
Faaala galera FCC. Sexta feira dia 09/04, minha guitarra chegou. Só agora tive tempo pra postar aqui. Prometi um bom review, mas ainda estou sem tempo pra trabalhar numa coisa de qualidade. Então só vim aqui dizer que a guitarra é muito mais do que eu esperava! Estou maravilhado com o timbre, estabilidade de ponte, pegada... O braço da guitarra é suuuuper confortável, parece que encaixa perfeitamente na mão! Tem muita gente aqui que desce o pau nas Edge III, pra vocês eu digo: regulei a ponte tudo nos conformes, e última vez em que eu afinei a guitarra foi no dia que eu a peguei. Depois de praticamente uma semana de fortes alavancadas, eu ainda não precisei afinar novamente! A guitarra realmente é incrível. Não me arrependo nem um pouco em ter pago 3 e cacetada. To me acostumando com a pegada da nova guitarra. Logo logo postarei sons e vídeos aqui. Valeu moçada! Deixo aqui umas fotinhas pra vocês. :) http://picasaweb.google.com.br/Niguzin/IbanezJS100
Abraços!
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
CrenteLouco
Que legal cara, achei a guitarra LINDA ! Parabéns pelo novo "brinquedo"...
Eu já toquei uma vez com uma guitarra desse modelo, não curti muito na época, mas realmente é uma ótima guitarra.
Assim que puder poste um vídeo da sua nova aquisição em ação !...ah...rimou...rs
A guitarra realmente é incrível. Não me arrependo nem um pouco em ter pago 3 e cacetada.
É isso ai...o importante é que você comprou e está curtindo a guitarra !
Abraço e parabéns novamente !
See ya!
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns pela aquisição cara!
Abç's
|
Angelo Perleps Veterano |
# abr/10
· votar
Elá vem c/ cap dimarzio fred ponte e paf pro braço?
se sim sentiu que o paf pro parece ser mais forte que o fred e c/ mais grave tb?
uso este set em minha guitarra e foi esta impresão q tive não sei pq o meu fred meu é meio velho ja e o paf pro é mais novo não sei se a diferença foi p/ causa disso ou se esta é a caracteristica dos caps mesmo
|
henriique Veterano |
# abr/10
· votar
parabens veio!!!
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Bela guitarra cara!! Parabens!
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10
· votar
Linda guitarra mlk! Parabéns pela aquisição.
|
CrenteLouco Veterano |
# abr/10
· votar
Jim Marshall Valeu amigão! :D FlavioPhenonx :) Angelo Perleps Não brother, a minha veio com captadores da ibanez mesmo. Valeu! henriique MathGuitar StriKeWaR Valeu meus brothers! =) Estou muito satisfeito. Valeu mesmo
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Velhão, daqui a pouco vem um chato te criticar e falar que com essa grana você pegava uma Ibanez 350 bla bla bla dimarzio, bla bla bla gastou dinheiro a toa, bla bla bla eu sou invejoso e mimimimi
Mas nem liga. A guitarra é linda pra cacete e garanto que deve ter valido cada centavo! Já toquei numa dessas JS e me agradou bastante.
Parabéns!
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco
Muito linda hein cara.O corpo dela é em que madeira? notei uma suavização arredondada, muito legal mesmo!
Parabéns pela compra!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
po cara mtu bonita essa guita parabéns pela compra achei mtu bacana a ponte dessa guita e o nome do joe satriani no braço parabens
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns velho, ótima guitarra ! muito linda também !
posta uns vídeos depois cara ! ^^
Abraços !
|
ricolb Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco Coisinha linda, hein?! Parabéns! Review, review, review!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# abr/10
· votar
janick É verdade, amigo. mas eu já tenho uma boa resposta pra essas coisas... Valeu meu brother! :) archmed-GuiTar_gUy O corpo é em basswood. E ela realmente tem as bordas suavizadas. É característica da Joe Satriani Signature. :D Filippo14 Opa, valeu meu velho! \o/ GuitarSlayer Pode deixar, amigão (y) ricolb Linda linda! Pode deixar, o review ta saindo. :)
Abraços.
|
tomatelol Veterano |
# abr/10
· votar
100% essa guitarra. tenho uma ja faz quase 2 anos. muito boa, gosto muito dela. Troquei os caps pro fred e o paf joe, Melhora muitooo som, coisa de louco mesmo, eu se fosse voce faria essa troca, da uma diferença animal. Quero trocar a ponte agora por uma Edge pro, mas vem da gringa e é cara entao eu to estudando.
Como to tocando mais blues to pensando em vender pra pegar uma fender, mas tambem vai grana pra cacete.
Muito boa essa guitarra, parabéns!!
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy Muito linda hein cara.O corpo dela é em que madeira? notei uma suavização arredondada, muito legal mesmo
NUm queria me meter naum..mas tua pergunta..... POw mereceu mas eu respondo por ele cara..
Nao,ela é feito de wafer de chocolate
|
Konk Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar
Abner santuz Resposta a sua piada.
NUm queria me meter naum..mas tua pergunta..... POw mereceu mas eu respondo por ele cara..
Nao,ela é feito de wafer de chocolate
Não se meta então. E piadinha ruim....
archmed-GuiTar_gUy É basswood, o bom basswood. Não esse basswood que é usado em guitarra de baixa qualidade. Braço em maple e escala de jacarandá.
Bela guitarra mano !! Review, review, review ! Ah, como é o som dela ? (Essa não podia passar despercebida, hehe.)
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco Parabéns pela aquisição! A guitarra é realmente linda!
Durante um tempo ela foi meu sonho de consumo! Toque-a por mim!
Abração!
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
Linda, e parece MUITO confortável. Sem mais :D
|
CrenteLouco Veterano |
# abr/10
· votar
tomatelol hoo... Já estava em meus planos, comprar um fred e um paf pro. E também uma Edge Pro, hehe. Mas vamos devagar... Abner santuz Vai ver, por isso ela é tão gostosa de se tocar. Konk haauhauahu Assim que tiver um tempo, eu vou gravar uma coisa legal aqui. To ansioso pra gravar. Hehe PGilbert Hahaha Valeu parceiro! axleWs :)
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco Parabéns mano! Eu sempre curti essa guita, mas acabei fazendo a minha por conta própria! (E com as devidas modificações que eu queria) hehehe
Agora vamos ver quanto tempo você leva até a primeira batidinha! hauhauhauhauhauha Parabéns de novo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco Que legal cara, achei a guitarra LINDA ! Parabéns pelo novo "brinquedo"... [2] :D
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco q guita linda hein kra!!!e alem da blz ainda é uma otima guita!!!é o sonho de consumo de mtos guitarristas rsrs...parabens!!!grave um video com ela e manda pro forum pra gente curti!!! abraço
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
Nossa, 3 e cacetada mesmo ??? Pensei que esse preço seria com caps Dimarzio... Eu teria comprado uma N.Zaganin, mas que bom que gostou da sua nova guitarra.
Ela realmente é linda, essa JS é a única Ibanez que eu compraria.
Aguardo a sonzeira.
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco
Parabéns pela guita. Muito bonita. Esses dias catei um rg350ex e achei uma guita muito interessante... e essa Egde III é bem confiável.
Só que, se for fazer os upgrades pretendidos, melhor partir para ums js1000
Boa curtição aí!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Putz... Que inveja que eu tô de você cara!
=/
|
bruno_hen Veterano |
# abr/10
· votar
Parabens pela guita nova, vale cada centavo pago, se neguinho vir aqui falar que a ponte não presta, que os caps são um lixo etc etc etc. manda eles se f*derem, pois eles devem estar tocando com uma Tonante e estão morrendo de inveja da sua guitarra, parabens mesmo.
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/10
· votar
edalko Parabéns pela guita. Muito bonita. Esses dias catei um rg350ex e achei uma guita muito interessante... e essa Egde III é bem confiável. Só que, se for fazer os upgrades pretendidos, melhor partir para ums js1000 Boa curtição aí!!!
Disse tudo!
CrenteLouco Parabéns! Bela aquisição. Olha, já tive a Floyd original numa Jackson (déc. de 90) e digo, essa Edge III é realmente muito boa. Fiquei surpreso como é estável. Sobre o upgrade, concordo com o Edalko. Curta ela bastante e, se ainda quiser mais, parta para a JS1000 de uma vez.
Boa sorte! T+
|
Guitar_hell Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco
Parabéns pela aquisição essa guitarra é show mesmo! Muito linda, parabéns de novo, ah esperamos pelo review!
Marcosrcf
Agora vamos ver quanto tempo você leva até a primeira batidinha! hauhauhauhauhauha
É inevitável por mais que sejamos cuidadosos!
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
CrenteLouco Parabéns cara ... comprei uma cort m600t essa semana e já estou imensamente feliz, imagina com um brinquedinho desses ai ehehe
Abs !
|