Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros
Fala professor,tú manda muito velhão.Desse jeito,ganhar o T-rex fica mamão com açúcar. Grande abraço !!!!!!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Bigtransa
Uhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauha!!!!
Agora sinto que tenho chances de um quarto ou quinto lugar!!
Valeu gente, vocês são muito engraçados!!!!
Pouco mala o cara que deixa o público aplaudindo desse jeito?
Valeu!!!!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
buddy guy
Valeu amigo!!! Abração!!!
Agora, já pensou se dá uma zebra e eu chego a ganhar mesmo alguma coisa, e daí param meu pedal na alfandega e sou taxado?
E descubro que tenho que pagar uns 300 reais para pegar algo que ganhei??
E o pior, isso pode acontecer!
Brazil zil zil!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
De Ros E o pior, isso pode acontecer!
É sério mesmo??? Caramba!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil pode sim.... os próprios organizadores dos concursos alertam nos sites.....
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
De Ros
Deixa ele lá, ué!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
De Ros buddy guy
Valeu amigo!!! Abração!!!
Agora, já pensou se dá uma zebra e eu chego a ganhar mesmo alguma coisa, e daí param meu pedal na alfandega e sou taxado?
E descubro que tenho que pagar uns 300 reais para pegar algo que ganhei??
E o pior, isso pode acontecer!
Brazil zil zil!!!
Aí professor,vai dar tudo certo.Pode acreditar,estamos na torcida.E vc é um grande músico e merece ganhar esta parada aí. No que depender de minha torcida e de boas vibrações,vc já está com as mãos neste T-rex,podes crêr.Grande abraço,nobre amigo !!!!
|
has4 Veterano |
# abr/10
· votar
\º/ parabéns e boa sorte, man!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Escuta o som desse cara aqui:
abraços
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
asuashuashuashas clássico!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Agora, já pensou se dá uma zebra e eu chego a ganhar mesmo alguma coisa, e daí param meu pedal na alfandega e sou taxado?
o pior que nem duvido que isso aconteça mesmo auhauha
------------
Li que você gravou com o dr drive, acho esse pedal muito show, ainda pego um desse rsrsrsr
você já testou o novo pedal valvulado da meteoro? revolution tube drive?
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
+1 na conta.Avelino rulez \m/
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
De Ros
Aí professor,no "embalo" do Avelino e Bigtransa, tem este também:
Esse é massa também:
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Acho que vou participar, ainda tem bastante tempo pra criar alguma coisa!
Em relação aos impostos, realmente é possível sim mas acho que não chega a 300 reais, eles provavelmente declarariam um valor abaixo do real e como gift. De qualquer forma estaria valendo, seria como comprar um ótimo pedal por um preço de banana... Bem que podia ter um concurso desses em que o prêmio fosse um Klon Centaur, eu seria o primeiro a mandar o vídeo!!!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
has4
Valeu amigo, obrigado!
Bigtransa
Uhauhauhauha!!!
GuitarDark
Esse Revolution eles lançaram quando eu já não era mais endorsee, então nunca testei.
ohm777
Participa sim, a BT é bacana, dá para criar coisas muito legais!!
Adoraria testar um Klon, mas pelo visto, não vai ser nessa encarnação!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Valeu velho, e isso do sweep, sei não hein? Já cansei de ver gente falando super mal de mim nesse aspecto!
Putz, isso non ecziste!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros a ta, é que até hj não consigo encontrar ele pra testar ¬¬
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
GuitarDark
Se tiver algo a ver com o Dr., deve ser muito bom (para o meu gosto, lógico!).
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros
Eu sempre gosto de comentar partes específicas dos sons que ouço por aqui, mesmo não tendo nível para fazê-lo, também sempre vejo teus vídeos e quase nunca comento porque tem gente muito mais qualificada do que eu que comenta antes mas esse....
Cara, tem de tudo ai, hein? Eu achei a parte de 1:47 em diante sensacional, a intro acompanhando o baixo (?), sensacional, e os backward slides com pull-offs e hammer-ons muito bons. Agradabilíssimos!
Demais.
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros De Ros, vai pra merda.... Foi só pra humilhar a gente né:? hauehuaheuheuahe
Ficou F-O-D-A! Tá usando aquela palheta varinha de condão já nos vídeos?
Um dia quero ter a honra de tocar com você!
Grande abraço, você é o melhor!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Konrad
também sempre vejo teus vídeos e quase nunca comento porque tem gente muito mais qualificada do que eu que comenta antes
Ah, nem vem! Cada um tem um gosto diferente, um ouvido distinto e um background próprio, então nem vem com essa de que "deixo os mais qualificados"!
Se postei aqui, é justamente para ouvir a opinião de todos.
Lógico, não espero que todo mundo vá perder seu tempo para comentar meu video, mas adoro quando alguém comenta.
Ah, e não fico chateado com criticas (só quando são justas, mas daí eu acabo aprendendo com elas, então tudo ok!).
Mas sobre o teu comentário: Putz!!
Valeu velho, fiquei super feliz aqui!
PGilbert
Uhauhauhauha, sai fora, rapá, que tu toca pra cacete, ou tu acha que esqueci da Jam?
Aliás, quem sabe tu não se anima e participa aí dos concursos, hein? Hein? Hein?
Abração e muito obrigado pelas palavras de incentivo!!!
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Uhauhauhauha, sai fora, rapá, que tu toca pra cacete
Jamais!! Mas MUITO obrigado pelo elogio!
Aliás, quem sabe tu não se anima e participa aí dos concursos, hein? Hein? Hein?
Hoje vou atrás disso aí, pode deixar!
Abração!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Sabe quando o cara é burro?
Mas burro mesmo???
Pois é...
O pedal que estou "tentando"ganhar nesse video não é um T-Rex... É um Toadworks, ou algo parecido (nunca ouvi falar).
Tem que ser uma anta mesmo.
Mas, ao meu favor, eu digo o seguinte - Como vocês podem ver, eu não estou dando muita bola para o prêmio, pois só o fato de colocar o video no ar já traz um retorno muito legal!
Então, enquanto o burrinho aqui tenta trocar o nome do tópico, gravem um video vocês também!!
Abraços!!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Sabe quando o cara é burro?
Mas burro mesmo???
Pois é...
O pedal que estou "tentando"ganhar nesse video não é um T-Rex...
É um Toadworks, ou algo parecido (nunca ouvi falar).
Tem que ser uma anta mesmo.
Mas, ao meu favor, eu digo o seguinte - Como vocês podem ver, eu não estou dando muita bola para o prêmio, pois só o fato de colocar o video no ar já traz um retorno muito legal!
Então, enquanto o burrinho aqui tenta trocar o nome do tópico, gravem um video vocês também!!
Abraços!!
hahahaha!!!!!!!! Passou de dinossauro para um sapinho, que coisa! hahahahah Msm vc não dando bola pro premio ainda desejo sorte pq o solo esta animal, merece ganhar dinossauro, sapinho ou seja la o que for... Trocar nome de topico? Acho que só moderação consegue...
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, toca muito parabéns, sorte pra tu ae, tomara que ganhe ^^
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
GOREFESTA
Já está feito! Obrigado Sam!
Tivertimailaif
Valeu velho.
Bom, quer saber? Tomara mesmo, hehehehehe!!
Abraço!
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros puts cara sou seu fã, gostei muito.. muito bom o timbre, os staccatos, gostei de tudo.. cara, desculpe a intromissão, mas qual equipo voce ta usando nesse video ai? (guitarra, amps, pedais e etc..) abç !
|
edalko Veterano |
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar
De Ros
Se Kyuss_Age diz:
"Eu mesmo estou aprendendo muito com você velho".
E Nick_oliveri diz: http://www.greennotes.mus.br/message.asp?messageID=94505&listaFor=
mas se Kyuss_Age = Nick_Oliveri http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231961/p1#6741702
então ????????????????
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
edalko hehehehehehehe..... dei muita risada aqui....... se isso for verdade ele pode estar querendo rever conceitos e melhorar o relacionamento com os outros...... não vamos tirar o direito dele "recomeçar"
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros
Muito bom, cara. Nem tem o que comentar. Parabéns pela competência, vc é um tremendo músico.
Ganhar, eu não ganho, mas que é muito massa participar, isso tu pode ter certeza!!
É ruim hein? Eu voto em vc pra levar o T-Rex.
É legal mesmo participar... eu não tenho a menor chance de jamais ganhar um concurso desses. Mas eu participaria mesmo assim, o meu problema é mais que eu não sei picas sobre essas paradas de vídeo, ainda mais com lances de música que tem edição e talz... aí complica.
Abraços
|