De repente olha só o que acontece, diga ai sua opinião!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

acho que tu entrou no tópico errado brou.... o que isso tem a ver com o tópico?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues

Tavam falando ali no meio sobre os veteranos que não comentam os tópicos dos novatos.

Eu concordo com você em uma coisa: eu acho que em tópicos onde guitarristas menos experientes pedem opinião sobre gravação, seria muito legal se os guitarristas mais experientes pudessem opinar e ajudar. Mas aí tem que ser por vontade própria, caso contrário, um comentário forçado não vai ajudar muito mais que um comentário de outro usuário inexperiente.

Tipo isso.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
uhum saquei!!

Cara eu acho isso meio complicado também, eu quando comento sempre tento ser o mais transparente possível pro cara que está postando o som, e também quero que os outros sejam sinceros comigo quando posto um som, o lance é que tem gente que realmente fica doída quando vc faz uma critica tals, mas é foda, tem gente que realmente quer detonar, dai a galera não sabe na verdade quem detona e quem é sincero.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
O negócio é elogiar por educação..... Não gosto de sinceridade e quando se trata de elogio não quero compromisso com a realidade..... Prefiro que continuem elogiando cada vez mais....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Meu comentário acima serve pra vc tb.....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

UAISDHDUSAIHDUASHUDASIHIUSDAHUIADSHU

Pqp :P

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Uhum, saquei, muitas vezes elogiamos por educação mesmo tals, mas eu realmente curto que me digam a verdade sobre meu som , porque assim eu posso melhorar em algo, ou mudar algo que eu achava legal e nem estava bom, acho que o lance é falar com jeito, vc faz a critica e tenta dar um up no cara, da uma moral pro som dele.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
The Root Of All Evil
Vocês 2 me passam a impressão de serem pessoas muito amargas, tenho um amigo assim (o cara não gosta de criança, de cachorro nem de sorvete). Já imaginaram o que vai acontecer quando vcs chegarem aos 70? Vcs vão ser aquele tipo de velho que fura a bola da molecada quando cai no quintal..... Aconselho os 2 a abrirem o coração para os sons dos novatos e dos poucos talentosos..... desse jeito tudo vai ficar lindo!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Eu gosto de criança, dou aula pra 3 turmas cheia de crianças, tenho 2 cães em casa e curto sorvete, comofas??

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Cada um manifesta as coisas de um jeito e o que se aplica a ele não necessariamente se aplica a você...... Sempre me considerei um bom "leitor de pessoas" e só disse o que disse porque senti um certo pesar no seu coração....... Meu conselho é que abra seu coração e ame para ser amado...... Abraços meu bom amigo

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Vocês 2 me passam a impressão de serem pessoas muito amargas

Internet.
É como eu queria ser, não como eu sou.
Eu sou bonzinho, tolerante, calmo e seria grande amigo do Leblues na vida real.

E sorvete eu tomo direto do pote.

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


The Root Of All Evil
É como eu queria ser, não como eu sou.
Tb não sou o tipo engraçadinho e quase não faço sexo...... mas compenso isso com atos masturbatórios que me satisfazem plenamente

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


hauhauuauahuuahhauhauuahha

puta merda, meu tópico já era!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Tb não sou o tipo engraçadinho e quase não faço sexo......

Sério mesmo?
Eu sou o tipo engraçadinho!

Eu me referia à minha "dureza".

Tipo, pessoalmente eu tenho vergonha de dizer que alguma coisa que alguém fez está ruim, ou de dizer como eu faria, ou de como eu gostaria que ela tivesse feito.

E sobre o segundo ponto, eu tenho uma relação McDonald's com a minha ex-namorada :P

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Fala sério, pra gravar aquele teu vídeo do ROck N Roll tem que ser muito engraçadinho!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Aquele vídeo é uma demonstração técnica e não foi gravado pra fazer piada......

GuitarDark
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Uhum, saquei, muitas vezes elogiamos por educação mesmo tals, mas eu realmente curto que me digam a verdade sobre meu som , porque assim eu posso melhorar em algo, ou mudar algo que eu achava legal e nem estava bom, acho que o lance é falar com jeito, vc faz a critica e tenta dar um up no cara, da uma moral pro som dele.

Concordo, ajuda bastante isso...

Mas o topico ja era mesmo ahuhuaa

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Aquele vídeo é uma demonstração técnica e não foi gravado pra fazer piada......

AUhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuauhuahuahu
Até quando tu fala sério tu é engraçado.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
gosto muito daquele vídeo, cheguei até a receber por email um convite para inscrevê-lo no festival do minuto e fiquei muito orgulhoso..... tem um concurso que o De Ros postou onde rola uma parada meio "tema livre" pra participar... estou pensando em concorrer com ele....
http://proguitarshop.com/tripletele

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Porra, manda brasa ai!!!
Boa sorte, torço por você :D

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


Vixi, quanto ódio no coração.

Não quer postar não posta. Não faz birrinha de criança. O fórum é assim mesmo. Posso falar isto porque leio e posto nisso desde 2003. Relaxa ai povo. Continua postando os sons e vidoes. Eu pelo menos sou um que sempre gostei, e sempre incentivei a galera postar o material, inclusive antes de existir youtube da vida. Lembro que eu postava músicas aqui quando mais de a metade usava coneção discada. Um arquivo de 20 megas era um sufoco.

Eu sou um que só ando lendo ultimamente. Nem por isto acho que tudo o que já postei, e a galera que troquei idéia foi em vão. Só que tem épocas e épocas. Eu mesmo postei um video, só que com todo o tramite gastei meia hora se muito, depois nem tive mais tempo. Eu posso ajudar ? Talvez, só que cada um tem seu tempo. Acho que birra é coisa de muleque. Continuem postando e trocando idéias.

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Pô gente, me decepcionei com metade dos comentários nesse tópico.
Vocês estão puxando muito pro lado pessoal. Tá sendo algo do tipo "eu não vou comentar no tópico do cara porque ele quase não entra no fórum, não ajuda a galera, etc...".

Caras, pensem na MÚSICA, não interessa se o cara é pnc fdp, egoísta, novato, veterano, nunca comenta, etc... A música é o que importa.
Muita gente critica o Kiko Loureiro ou o Yngwie Malmsteen por causa de seus comportamentos, mas tem que ser realista e encarar que os caras manjam da parada. Eu não deixo de ouvi-los só porque possuem gênios difíceis.

Vocês já pensaram essa situação em uma eleição? "Eu não vou votar no fulano, ele até faz as coisas mas é muito fdp, quase não aparece em público pra falar com o povo... vou votar no beltrano porque ele é mais gente boa". Cuidado hein, isso é comportamento típico de brasileiro hehehe

Enfim, só estou querendo dizer que, na minha opinião, a galera tem que ser imparcial, aprender a viver em sociedade, ser produtiva, levantar questões importantes, discutir em prol do desenvolvimento em conjunto. (snif, quase me emocionei aqui ;}) É por isso que o mundo tá como tá, pessoal anda muito vingativo, assim vamos voltar ao tempo das cavernas!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Em parte concordo com o que você falou ali , realmente tá acontecendo muito isso no fórum mas não só em relação a veteranos!
O que mais tem é novato que nunca postou nada, chega e posta um cover do sweetchildomine e quer receber mil comentários.
Depois disso ele some, deixa de frequentar o fórum, não contribui em nada e não comenta som de ninguém...

De qualquer forma isso é o tipo de coisa que não tem muito o que fazer, a não ser nós mesmos retribuirmos quem comenta e tá sempre ajudando no fórum.

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Cara... eu acho a maior chatice esse lance de

"Avaliem meu som..."
"O que acham do meu vídeo..."

Esses tópicos DEVEM ser feitos lá no Fórum: "divulguem suas músicas" ou em outro que seja criado pelos MODERADORES.

Na minha opinião, acho que esses topicos não levam a lugar algum, porque quem tem que gostar do som é quem o fez.

Criar esse tipo de tópico no fórum de guita e/ou pedais além de ser totalmente fora da finalidade desses, é uma auto-promoção disfarçada.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


edalko

Sei lá. Eu curto ouvir a galera ai. Imagine se não tivessemos youtube e derivados da música. Poxa, eu adorei este novo "boom" da internet neste quesito. Quando antigamente poderiamos ver um cara do Japão mandando um som ?

Era muito difícil. Hoje você tem a facilidade de gravar um video em casa com uma qualidade muito boa e divulgar para a galera. Quem sabe alguem curte e te ajuda ?

Lembro até hoje quando vi os vidos do Marcel do Sun Caged, na época eu achei o máximo. O cara em casa gravou os videos de músicas dele e da banda dele. Show de bola. Na época não tinha youtube e derivados.

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
Não sei se deve existir uma definição do fórum como algo essencialmente para o conhecimento. Estamos aqui todos em busca de conhecimento E socialização, e dentro deste segundo contexto, podemos sim nos sentir "incomodados" com o fato do tópico.

edalko
Também não vejo problema nesses tópicos. Mas, sinceramente, sou contra essa coisa de: votem em mim em tal concurso. Principalmente agora, que mais de um guitarrista do fórum tem competido.

Alan_Domingues
É um ponto interessante.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Leblues

Isso acontece em tudo quanto é lugar, não é só aqui.

Pior é que tem usuário que não aceita qualquer tipo de crítica pq tudo o que faz é perfeito - na cabeça dele. E ainda pior que isso é a cara de pau desse fulano de fingir quand a coisa aperta.

Agora, você concorda comigo que tópicos tipo:

"Qual cabo é melhor? X ou Y?"

Porra, esses não dá mais.

De Ros

Não acho que seja culpa sua. Chegar, divulgar e ajudar o pessoal é bem diferente de divulgar e desaparecer. Daqui a pouco volta, posta outro video, recebe elogios e some novamente.

Aí o cara diz que é falta de tempo e os caralhos... porra nenhuma, quem quer ajudar arruma tempo assim como você faz.

Eu mesmo estou aprendendo muito com você velho.

Rabbit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rabbit
· votar


edalko
Esses tópicos DEVEM ser feitos lá no Fórum: "divulguem suas músicas" ou em outro que seja criado pelos MODERADORES.

Na minha opinião, acho que esses topicos não levam a lugar algum, porque quem tem que gostar do som é quem o fez.


Não exagere!

Eu não curto falar de equipamento, não tenho nenhum tesão em discutir Fender Vintage 1822 encerada com cebo de boi, ou Gibson Les Paul tocada pelo próprio Gibson. Pra mim é como o De Ros falou, falar de equipamento em fórum de guitarra é o mesmo que falar de caneta em fórum de literatura. Nem por isso sou contra falar de equipamento aqui. O fórum está aqui para todos e precisamos respeitar isso. Querer moldar o fórum pra atender gostos individuais não dá certo.


Quanto ao tópico.

Bobagem isso. Querer obrigar comportamento é bobagem. Cada um comenta o que quer. Se os tópicos dos caras que só vem aqui pra se auto promover fica cheio de comentários, ótimo, vai ver o cara estudou, se dedicou e tem cacife pra fazer coisa boa. Isso precisa ser recompensado. Se os tópicos dos menos experientes não tem tantos comentários assim, paciência ué. Bola pra frente.

A vida é uma escada cheia de degraus né. Não adianta estar no primeiro degrau e querer ter os mesmo privilégios das pessoas que estão lá em cima.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age

Opa, usou minhas palavras.
Poxa cara, se você não gosta de mim pode falar. Eu não fico chateado. Assim como outros users ja falaram para mim. Eu posto meus sons e video aqui, assim como qualquer outro lugar da web que posso. Assim como gosto de ver e ouvir de outras pessoas, eu publico o meu para o mesmo fundamento. Agora sobre parar e postar aqui e não gostar de fulano porque não postou é dose. É ser muito infantil neste tipo de pensamento. Você querer manipular a pessoa. Por favor né ?

OBS 1: Só postei porque curiosamente usou minhas palavras, então se não foi para mim abstrai.

OBS 2: Sei que o Nick ainda lê e posta. Com certeza ele anda por aqui e neste tópico também. Multi no fórum é complicado.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
OBS 2: Sei que o Nick ainda lê e posta. Com certeza ele anda por aqui e neste tópico também. Multi no fórum é complicado.

Só pra constar. O Kyuss_Age é o Nick. Ok? ahahahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De repente olha só o que acontece, diga ai sua opinião!