Autor |
Mensagem |
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# abr/10
Olá amigos do forum!
Há alguns meses cheguei a postar um mp3 meu tocando essa bela música de Joe Satriani... Aprendi uns macetes de gravação em video agora e resolvi testar e vou postar o resultado aki pra vcs!
Espero q gostem! Abraço!
|
# abr/10
· votar
humm ninguem? =( Poxa deu moh trabalho! hauauah ^^
|
TappingBOY Veterano |
# abr/10
· votar
Po cara fico bom, gostei bastante, bela guitarra. =)
|
# abr/10
· votar
TappingBOY Opa mto obrigado kra! Realmente LesPaul Custom Branca eh minha paixão hauhaua ^^
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Curti velho!O que eu mais gostei, foi que voce fez o cover com sua personalidade, sem copiar as frases idênticas do Satch.Teve alguns pequenos errinhos, mas nada que comprometa o seu solo.A pegada ta bacana, os bends e os vibratos tb.Execução nota 10.O timbre tb ta bacana.Parabéns!! Abrçs.
Obs:Bela guitarra =D
|
# abr/10
· votar
Leo Zanon Mto obrigado kra! Gosto de dar uma mudadas e realmente houveram uns erros sim... Mas como num geral esse take ficou satisfatorio, resolvi mandar assim mesmo... Algumas mudanças adaptei à minha inexperiência técnica tb huaauhau, não sou mto veloz na guitarra, mesmo tocando há 10 anos... Nunca tive mta paciencia pra exercicios de tecnica =/
Mas muito obrigado pelo comentário! =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Ficou muito bom!!! Gostei bastante! :D
Eu amoooo as músicas do Satriane! ^^
Parabéns!!! :)
|
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Vlwwww Juh, fico feliz q tenha gostado! Curto d+ ouvir Satriani tb, e num enjoo (ao contrário de Steve Vai)
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Bela gravação velho. Muito bem executado. Gostei bastante!
|
# abr/10
· votar
Rabbit Vlww Rabbit! O video ficou meio travado até os 56 segundos, n sei o q houve aki, mas dps resolveu entaum deixei assim mesmo =) Muito obrigado kra! Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# abr/10
· votar
Linda guitarra!
|
# abr/10 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo
· votar
The Root Of All Evil hauahuahua vlw! Mais bonita soh se no lugar de Epiphone fosse Gibson no headstock =) hahaah!
|
GuitarHome Veterano
 |
# abr/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Cara ficou muito bacana sua execução e sua pegada é muito legal. Só achei o timbre muito carregado pra essa musica (deveria maneirar um pouco mais no ganho) e a altura do volume da guitarra ficou meio alta em relação a BT, mas o timbre está legal apesar de estar carregado. Curti man, Parabéns. Abraço!
|
leandroantonioli Veterano |
# abr/10
· votar
Very Nice Man!!!!! Pelo timbre tenho quase certeza de que é Guitar RIg, certo? Tbm gosto desse Patch. Abraço!!!!!!!!
|
# abr/10
· votar
GuitarHome Vlw GuitarHome! Prometo melhorar nas próximas, e muito obrigado pelos elogios, ainda mais vindo de uma referência como você!
leandroantonioli Huh GuitarRig mesmo! Esse patch pra solos pra mim eh o mais legal, apenas fiz ligeiras mudançãs na equalização a meu gosto =) Vlw pelo comentário kra!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Ae fera o seu video ficou legal!!!vc tem pegada e a execução tbem ficou bacana!!!só achei q a guita ficou alta em relação a BT...mas no geral ficou legal!!parabens!!!
|