Autor |
Mensagem |
ArthurShekoski Veterano |
# abr/10
Ola pessoal eu olhie em todos topicos praticamente de guitarra e nao vi nada sobre eu queria um suporte tipo aqueles que tem nas lojas de mostruarios de guitarras, onde elas ficam deitadas e pregadas na parede . orbigado desde de ja boa noite
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar
Poha!!!!!!!
Desculpa Cara , mas vc cria um tópico pra perguntar sobre isso?
primeiro se vc pesquisou "Suporte para guitarra deitada" , oq vc axa que ia aparecer?
agora colocasse "Suporte Para PAREDE!!!!" ai sim ia aparecer 90000 trilhões de tópicos!
chega na loja somente e diz assim "Eu Quero um Suporte pra Colocar a Guitarra na Parede , igual aquele ali" ai o cara te dar um , vc paga e vai pra casa! Somente!
Desculpa a Grosseria , mas Estamos enchendo o Fórum de tópicos Inúteis!
Agora Fecha o Tópico!
|
Mateusguitar19 Veterano |
# abr/10
· votar
chega na loja somente e diz assim "Eu Quero um Suporte pra Colocar a Guitarra na Parede , igual aquele ali" ai o cara te dar um , vc paga e vai pra casa! Somente!
Primeiro você tem que pagar né!? =)
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Se a guitarra tá deitada na parede então ela não ta deitada, ela ta em pé
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Mateusguitar19 chega na loja somente e diz assim "Eu Quero um Suporte pra Colocar a Guitarra na Parede , igual aquele ali" ai o cara te dar um , vc paga e vai pra casa! Somente!
ler direito ae que tu entende!
|
pscb Veterano |
# abr/10
· votar
ArthurShekoski
É só ir a uma loja e pedir um igual. Não tem muito mistério.
|
ArthurShekoski Veterano |
# abr/10 · Editado por: ArthurShekoski
· votar
cara se eu criei o topico eu sei oq eu queria pergunta eu desculpo sua grosseria, mais su ignorancia nao eu ja procurei nas lojas mais eles nao vendem meu caro eu queria saber o nome nao quero aqueles que fica pendeurado nao, ele fica na parade mais fica deitada ,intendeu? ow tem que ter desenhos ? e outra voce intendeu a perugnta antes de posta ? poiz e responde quando voce intender
passar bem ps:cola o topico que fala deste suporte em especifico faseno favor?
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
ArthurShekoski Mas tu é folgado, hein?
Se o que tão postando está te agradando, saia e use o google.
|
Christhian Moderador
|
# abr/10 · Editado por: Christhian
· votar
ArthurShekoski primeiro se vc pesquisou "Suporte para guitarra deitada" , oq vc axa que ia aparecer?
agora colocasse "Suporte Para PAREDE!!!!" ai sim ia aparecer 90000 trilhões de tópicos!
Exatamente isso.
Use a busca, por favor. Já li vários tópicos aqui a respeito.
Aproveite e leia as regras desse fórum antes de voltar a postar.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Abraços.
|