Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# abr/10
bem, faz um tempo q naum posto nada, criei este topico pra vcs flarem o q vcs sentem sobre essa guitarra, mas so pod ser em uma palavra.
Ai vai a minha: desgraça.
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Lixo.
Abç's
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
novato
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
inesquecível!
nunca esquecerei dos chiados e das cordas desafinadas que essa guitarra me proporcionava a cada alavancada ;)
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
inesquecível!
nunca esquecerei dos chiados e das cordas desafinadas que essa guitarra me proporcionava a cada alavancada ;)
2, ainda bem q trokei a guita
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
desrespeitada
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
É guitarra pra inciante, e pelo preço dela, ninguém pode esperar que o som seja de Fender Strato americana né?
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
com certeza, mas a guitarra mesmo regulada soltava o jack, desafinava toda hora, e aponte era horivel, a guita podia ser melhorzinha como as condor's
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
o_O
Incompreendida!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo eu ri
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Aiiiiiiiii que coisa de probe.
A palavra é pobre
|
Hsan Veterano |
# abr/10
· votar
RONALDO!
|
joao b. Veterano |
# abr/10 · Editado por: joao b.
· votar
Sir.Paulo eu ri (2)
nunca tive uma dessa (graças a Deus), mas tive uma MG-130. Depois disso, MEMPHIS pra mim é sinônimo de:
"decepção"
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Incompreendida [2]
pelo preço q ela tem acho que eh uma boa guit. sendo que tem as ante-2004 q dão um banho em muitas, mas não se pode comparar a uma Tagima T 735.
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
joao b.
guitarra com flyd abaixo de mil, soh confio nas Corts.
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/10
· votar
bosta
|
ozzywylde Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo
asuhashuahsauhsuahsuhaushaushaushauhsuashaus malz.
|
wcpm Veterano |
# abr/10
· votar
venda.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
ozzywylde
agora é serio eu acabei pegando uma Memphis para ajudar um amigo que estava precisando de grana para casar, peguei ela baratinha por 150 reais com apenas duas semanas de uso,mas ao meu ver sinceramente ela só tem beleza por que qualidade mesmo passa longe dela,os potenciômetros são ruins as tarraxas são um desastre a ponte até que é boa os captadores são razoáveis ao preço que se paga,esses dias atrás resolvi abrir ela para ver como era ai foi decepção ela tem uma verdadeira piscina dentro dela em fim com certeza ela é uma guitarra muito frágil.
|