Avaliem - Solo Metallica Fade to Black

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: FiReFhOx


    Galera, pra quem não me conhece, meu nome é Pablo, e toco guitarra a 9 meses...

    Esse é o meu segundo video postado no youtube(o primeiro foi da Knockin on Heavens door, tambem postado aqui para avaliação)...

    Tentei corrigir algumas coisas comentadas no ultimo post, como timbre, qualidade do audio, pegada...

    O solo não está perfeito, minha palheta estava quase sem ponta nenhuma (dunlop 3.0, ponta vai embora rapido, porém da uma grande agilidade nas palhetadas ^^), e por isso tem notas falhadas.... =/

    Como minha Tagima Zero está no Luthier trocando os caps e a ponte (Dimarzio Paf Pro na ponte, Seymour Duncan Hot Hails no braço e ponte Gotoh), tive que gravar na Memphis MG32 da minha IRMÃ, rosa...
    Efeitos: Preset criado por mim no Guitar Rig 4
    Backing Track que eu achei em algum site por ai, que é da musica original sem vocal e solos...
    Então por favor, avaliem timbre, pegada, qualidade do som, tudo isso, menos a cor da guitarra ahuahuahuahuahuahau

    http://www.youtube.com/watch?v=2R9CHU4fqEU

    Quando a T0 chegar gravo outro... tentando corrigir as notas falhas tb...

    VLW!!!

    dnreis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    exelente solo!

    ...curti a guitarra da sua irmã uhauehauea

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    FiReFhOx


    Está ficando legal, mas ainda há muitos erros...tem umas partes que ficaram muito fora...principalmente nos bends...se atente a isso ok?

    Continue treinando-a que vai ficar legal. O timbre está bom.

    avaliem timbre, pegada, qualidade do som, tudo isso, menos a cor da guitarra



    Relaxa...eu tenho uma Tagima zero antiga, da cor da que o Kiko tinha na época do Angels Cry...então...a cor é o de menos...hehehe


    Abraço,

    See ya!

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jim Marshall
    Pode me mandar fotos? fiquei curioso... ahuahuahua
    pj_pablovieira@terra.com.br


    Particularmente prefiro minha Zero do jeito que está, pretinha xD

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx

    Duas coisas:
    1- bend, afinar o bend é o mínimo.
    2- vibrato, suas notas estão quadradonas demais, precisa de uma naturalidade aí.

    É continuar treinando pois está no caminho certo.

    Frankie
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Irenicus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx

    Alguns bends não alcançaram suas respectivas notas, mas estão sendo tocados com firmeza, basta treinar um pouco mais. A pegada vai melhorar com o tempo. Não sou nenhum mestre em vibrato mas achei que seu pulso mexeu muito , mas ficou sem muita expressão e os vibratos saíram com a amplitude reduzida.

    O timbre ficou no estilo do Kirk, apesar de não gostar do timbre dele.
    Mas no geral achei que a execução ficou boa. Poste mais videos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem - Solo Metallica Fade to Black