Solo Fade to Black (Metallica)

    Autor Mensagem
    pepe300
    Veterano
    # jun/08


    e ai galera? beleza?

    resolvi tira esse solo que eu acho muito foda e depois de um bom tempo treinando acho que fico legal.



    comentem!

    abraços!

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olha cara,

    Lá pelos 50 segundos de vídeo eu senti uma coisa que não tem no solo e também achei que você se apressou em alguns bends.

    Mas no geral eu gostei,tanto da execução quanto do timbre.

    Qual é o equipamento?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    pepe300
    O solo ta bem legal rapaz, mandou mt bem, e o timbre tb ta bacana, parabens.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pepe300

    resolvi tira esse solo que eu acho muito foda e depois de um bom tempo treinando acho que fico legal.

    Solo foda não é mas você mandou bem apesar de ter passado a sensação de insegurança durante a execução. Não ficou ruim, mas ainda está preso na execução. Vai treinando até fluir bem...

    Abraço...

    pepe300
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fanderslash

    Lá pelos 50 segundos de vídeo eu senti uma coisa que não tem no solo e também achei que você se apressou em alguns bends.

    essa parte perto dos 50 segundos eu mudei pq nao consegui fazer o original.hehe

    to usando uma memphis mg32, digitech rp50 e um meteoro nitrous drive 15 watts


    brunoepronto

    valeu pelo comentario!

    Nick_Oliveri_Guitar

    Solo foda não é mas você mandou bem apesar de ter passado a sensação de insegurança durante a execução

    eu nao quis dizer foda de dificil mas de muito loco, tipo é um dos solos que eu mais gosto

    é verdade eu fico meio tenso tocando guitarra, fico muito concentrado pra nao erra e as vezes pareço um robo.

    mas acho q com o tempo vai passa. valeu pelos comentarios pessoal!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Fade to Black (Metallica)