Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
Ae galera! hoje eu tive uma brechinha dos estudos, e gravei um vídeo pra vcs darem uma avaliada... Não fui mt fiel ao solo original e tenho que melhorar muito, mas críticas são sempre bem vindas, tanto positivas quanto negativas!!
equipo: -Fender strat mex -Guitar Rig 3 -Jam lab
Valeu ae galeraa! :D
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2 Fala cara!
Gostei,mas achei que vocês pecou em alguns momentos, como na hora do primeiro bend (achei que deu uma desafinada) e faltou dar aqueles vibratos.Esse solo é muito "Feenlento" e acho que faltou um pouco de vontade na hora de você executa - lo.O timbre ta legal ao meu ver.
Abrçs.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon É, valeu ae pelo comentario!! :D é mto feeling msm!!! kkkkkk =P Vou tentar dar uma melhorada assim que der!! Valeu ae!! =]
|
renanozzy Veterano |
# abr/10 · Editado por: renanozzy
· votar
Juro que não to te zoando cara... mas não faz mais aquela dancinha do meio do vídeo.
|
henriique Veterano |
# abr/10
· votar
mas não faz mais aquela dancinha do meio do vídeo.(2)
|
Lucast Veterano |
# abr/10
· votar
Curti. Ah. Não faz a dancinha não. (n+1) huahua
Só melhorar no feeling e fica fino!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy henriique po meu veii! e eu achando q tava botando quente na dancinha!!! kkkkkkkkkkkkkk td mundo q eu mandei o video comentou sobre ela mesmo!!saihsaHSASU é, pela aceitação geral, é melhor eu não fazer mais não! :P kkkkkkkk
Lucast hsuaiHSUAHSHIS =P ta certo entao! e valeu pela análise ae! :)
|
joaormrt Veterano |
# abr/10 · Editado por: joaormrt
· votar
Guitar Boy2 Fala velhão! Tranquilo? Seguinte, achei que ficou legalzinho, dá pra melhorar bastante! O timbre eu achei médio, talvez tu pudesse jogar um pouco de ambiência nele, botar um delay e reverb! Qto a execução faltou pegada, é claro que qualquer cover de comfortably numb é impossível comparar com Gilmour, por isso digo isso, desafinou em alguns bends, faltou pega num geral! Por exemplo naquela sequência de riffs repetidos ali em 1:15 mais ou menos, faltou um vibratão ali! Qto as dancinhas nem preciso dizer nada! hahahah Segue treinando! Rock on! Abçç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2 iae cara. esse solo é maravilhoso. então, não é a mesma pegada do Gilmour, mas voce tocou bem.o timbre até que ficou bomzinho, mas cara, a dancinha...shaushausahsuhus eu me matei de rir vendo voce fazendo ela hsuahsaushaushas abraços
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2 hey man, tu dança pra caralho, hein !!! o solo fico massa, num curti o timbre, mais a pegada ta legal, deu umas desafinada mais no geral ta bom . parabéns .
|
joao b. Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns, fez um bom som!
Não curti muito o timbre, me soou meio "abelhado"... Mas enfim, gosto é gosto. Não importa o timbre que vc curte, o importante é tirar um bom som com esse timbre! E isso vc fez.
Agora, se me permite, a dancinha realmente não ficou legal.... Rsrsrsrsrs....
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/10 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar
O pessoal elogiou, mas EU não gostei...
- Timbre indefinido e sem sustain. Dá uma trabalhada nele que com ctz vc consegue coisa melhor pra esse cover.
- Os bends não alcaçaram as notas. Faltou um pouco de força na hora dos bends, fazendo com que soassem desafinados na maioria das vezes.
- Vibratos. Vc n realizou nenhum vibrato, dando, portanto, pouco dinâmica para o solo.
- Entre frases. A cada vez que você muda de frase, vc acaba deixando um "vácuo" entre elas, justamente por executar poucos vibratos e pela falta de sustain no timbre.
Sei que enumerei muitas coisa negativas, mas foi no intuito de ajudar. Não estou menosprezando sua interpretação, quero ajudar. Até.
[edit]: Comfortably Numb (corrige pra ficar mais fácil de achar seu vídeo no caso de uma busca pelo nome da música)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
joaormrt Hum!! td tranquilo veio! :) quanto ao timbre, eu timbrei na pressa msm, eu com calma faço algo melhor, não muito, mas melhor... ;P valeu aí pela análise velho!! vou tentar colocar mais feeling e treinar mais pra adquirir pegada! :) e quanto as dancinhas, todo mundo tirando onda aí...aprendi a nunca mais dançar desse jeito num vídeo do youtube....shaUISAHSIHAISHiAHSHAISHIAHSiASUH Valeu aee!
Andy TheCatSp po veio, me arrependi das dancinhas...kkkkkkkkkkkk Valeu aí pelo coment veio!! ;)
Prog-metal oxi, aqui é o John travolta moderno, so nas danças mo veii!saUHSAISS Valeu aí pelo comentário veii! vo tentar dar uma melhorada no timbre!
joao b. kkkkkkkkkkkkk essa dancinha não foi boa msm...kkkkkkkkkk mas valeu aí, o timbre ta fraco mesmo! valeu pelo toque! ;) vou tetnar melhorar! Valeu!!
iMPeLLiTTeRi Claroo que sim cara!! sei que é no intuito de ajudar! :) Pra isso mesmo que serve o fórum! Valeu aí pela ajuda.. realmente, dá pra melhorar bastante!! Valeu aí pela análise detalhada, e por falar ponto por ponto aí do que tu acha!! :D Valeu ae!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
· votar
Upz! :D
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2 Ae fera blz??kra o seu coreógrafo ñ ta te ensinando direito!kkkkkkk...brincadeirinha...mas falando serio agora...surgiu algumas ideias no geral...mas achei q vc ficou mto preso a uma região apenas do braço!!!e tbem precisa ficar mais atento a bends e vibratos kra!!!mas legal amigo...ta no caminho!!! hj me sobrou um tempinho e estou me divertindo um pouco no forum!ja assisti e ouvi bastante coisas legais!!! abraço!!!
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André surgiu algumas ideias no geral...mas achei q vc ficou mto preso a uma região apenas do braço!!!
Não entendi cara, vc ta analisando a execução do Guitar Boy2 ou a composição do David Gilmour???????
|