Improviso Confortable numb - by mvtguns

    Autor Mensagem
    mvtguns
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: mvtguns


    Gravado em 1 take galera!!! Tá meio em cima do solo original, mas nunca tirei ele por cifras e tablas.....só de ouvido....foi um improviso mesmo....

    Saquem e comentem por favor!

    SOLO CONFORTABLE NUMB

    Obrigado....abçs

    Giggs
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Bem legal!! qual o equipamento usado??

    Tenho uma dificuldade enorme de tocar esse solo nota por nota com o tempo certo na BT que me da vontade de improvisar assim também hahah

    mvtguns
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Giggs

    Valeu por comentar amigo!!

    Usei minha Condor CPR + Reaper e Amplitube!!!
    Confesso que tbm deslisei em alguns tempos da música...teve alguns erros e talz....mas foi no improviso mesmo!!

    Abraço.

    sebber
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: sebber
    · votar


    mvtguns

    Cara, eu achei demais, parabéns. Gostei dos improvisos, teve uma hora no final que achei que ia partir pra fritação (nada contra), mas daí voltou numa frase legal pra pedida da música.

    Timbre é particular de cada um, e se o objetivo é ou não chegar perto do original do guitarrista. O seu ficou muito bom mesmo, sustain na medida. Se fosse para o meu gosto eu diminuía o drive e acrescentaria um pouco de modulação e delay.

    mvtguns
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    sebber
    Valeu cara!!!
    Eu pensei em fritar mesmo...só que eu tava com propósito de postar o 1º take da gravação.....aí eu ia errar bem mais na fritação....rsrsrs....tenho que treinar um pouco ainda partes rápidas ainda,......mas to indo....

    Vc comentou do delay, e tbm depois de ouvir pronto achei que faltou mesmo!!!
    hehe..
    abraço.

    mvtguns
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mais alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Confortable numb - by mvtguns