Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
guitar lok huahuahauhauhua...seria mais engraçado se vc tivesse um cabo de 10m e fosse lá fora pra escutar...pra ter a sensação de quem tá lá fora...hehehehe
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/10
· votar
Will Bejar o cara é lok
|
SK8Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Vcs abem q as vezes gostaria de ter um transmissor de uns 50 mts de alcance, pra ouvir isso(escutar de longe)?
Na verdade vou além ainda: gostaria de conseguir me ouvir ao vivo sem estar tocando, oaouhouhouhoauhaou...moh loko isso, rsrsrs...
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Gambá do Rock Bem amigo, ela quis dizer que vc é borracha fraca...
Será que a borracha resseca com a grande quantidade de álcool no motor?
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Will Bejar O que será que ela quis dizer? Ela quis dizer o que a minha sempre diz... "amanhã vc tem que acordar cedo, aí fica reclamando que tá com sono!!!"
mas a minha vai além: "vai acordar a nenê!!! Depois não é vc que tem que acordar pra dar mama pra ela!!!"
FATALITY: no argumento...
Tudo igual mesmo,só muda a cor do cabelo e o tamanho da unha...hasuahauhasuhsauasuhauhasuahuahasuhu! Abs man.
SK8Boy é flórida mesmo....asuashasuhasuhasuh...abs man.
AugustoDamned paulinho pc [i]O que será que ela quis dizer? Quico, é vc? rs
auhauhasuhasuhasuhasuahsuahs! Abs man.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
começando os trabalhos
|
RickBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra na madruga não falta mais nada!!! Melhor coisa que tem!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Guitarra na madruga não falta mais nada!!! Melhor coisa que tem! (2)
Melhor hora. Foda é acordar... Mas aí já é outra história! hehe
|
Digosambora Veterano |
# jul/10
· votar
Nem fala, essa semana fiquei duas madrugadas seguidas tocando, fui dormir na hora de levantar, quando fui deitar o despertador tocou, nem deitei. Depois fiquei parecendo um zumbi no trabalho. Minha esposa igualzinha: "Não dorme, depois fica reclamando que ta cansado, com sono, blablabla..."
|