O que você faria? - Jogo

Autor Mensagem
Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10 · Editado por: Netinho Rodriguez


Você em certo momento da sua vida escuta um colega tocar para um grupo de pessoas. Ele toca uma Música de 3 acordes, do Luan Santana. As pessoas te perguntam se ele toca bem. O que você diz?

a) Que não sabe.

b) Que é relativo.

c) Que é uma bosta.

d)Que ele toca bem.

e) Outra? Qual?


Fiz esse jogo porque aconteceu comigo ums dias antes e queria ver o que outras pessoas diriam em meu lugar.
No final revelarei o que eu disse.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez

Essa música de três acordes, ele tocou bem ou tocou mal? Dai você tira a resposta.

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez
eh... existem jeitos de tocar tres acordes bem e tocar tres acordes mal... num eh soh a complexidade da musica que mostra se o kra toca bem

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Ele toca bem dentro das limitações de conhecimento que ele tem

Foucault
Veterano
# abr/10
· votar


b) que é relativo,

e da pra avaliar a pegada do cara com 3 acordes!

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez
e) outro.
eu falaria que essa música é muito facil, que ele tem que estudar pra tocar algo mais dificil, e que essa musica qualquer iniciante consegue

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo depende de como se toca os acordes.
quem sabe sabe.

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Detalhe: Ele toca a mais de 3 anos.

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez

b) Que é relativo.

Detalhe: Ele toca a mais de 3 anos.

Então esse caso é real ?

É o que o cara falo, da pra avaliar a pegada do cara, mesmo em musicas fáceis.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Detalhe: Ele toca a mais de 3 anos.

Tempo... tempo não quer dizer nada. Eu toco ha quase 5 anos e tem muleque aí que com 6 meses me humilha.

E não é porque ele toca ha bastante tempo que é obrigado a só tocar músicas difíceis. Como você mesmo disse, ele estava tocando para um grupo de pessoas, creio eu que uma roda de amigos ou algo parecido. Escolheu uma música popular.

É igual o pessoal criticando o Little Chimba's, o cara é músico ha muito tempo, não se pode julgar o cara pelo que ele faz em um único trabalho, ninguém aqui sabe do que ele é capaz de fazer sozinho no studio. Mas não, pra ser bom ele tem que encaixar sweeps nas musicas do Calypso. E mesmo o que ele faz na banda muita gente que critica não conseguiria nem se esforçando muito.

O que quero dizer é que é relativo, não se pode julgar se uma pessoa toca bem ou mal apenas com uma música.
Minha resposta: B

ghb
Veterano
# abr/10
· votar


b) É relativo. Em um show dele, a cada mil pessoas que vão assistir, talvez duas ou três vão pra analisar. Ai entra a relatividade dos fatos (considero isso). Se ele convence no que ele faz (ele convenceu essa pessoa o.O), legal. É questão de conceito.

henriique
Veterano
# abr/10
· votar


q merda de jogo fiquei curioso agora pra sabe se o maluco toca bm

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala

To ligado, mas de tanta baladinha boa, que agrada meninas, meninos, viados, etc... o Fela da Pota vem tocar Luan Santana? aushauhsauhsuahs

henriique

Tambem não sei se ele toca bem.

JessWilliams
Veterano
# abr/10
· votar


Que é relativo

Há gosto pra tudo ué

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


eu diria "eu acho" que ele é uma merda.

dufrayer
Veterano
# abr/10
· votar


eu diria "eu acho" que ele é uma merda ²

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


As pessoas te perguntam se ele toca bem. O que você diz?
- Ele sabe tocar outras músicas. Não se preocupem. ;)

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


DiFonseca
AugustoDamned
Muito bom AUSHUAHSUAH

Iversonfr
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez

Eu já acho que voce devia ter postado isso no OFFTOPIC pra não encher o topico de guitarras com lixo igual esse tópico...

Aproveita o embalo e lê as regras:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Tav
Veterano
# abr/10
· votar


Bom... É difícil saber pois eu nem o vi tocar. Porém para saber se uma pessoa toca lá realmente bem eu pediria para tocar uma música de acordes mais complexos, sei lá.

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Iversonfr
Me diga onde o tópico não esta de acordo com as regras que eu fexo ele agora.


Tav
To ligado, mas era em homenagem ao dia das mulheres, ficar pedindo música é complicado hahaha. Fala uma música em homenagem as mulheres que seja bem bolada.

Thyagw
Veterano
# abr/10
· votar


Garota de Ipanema??

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


faz assim... quando tiver uma galera e ele tiver tocando luan santana, pegue o violão e toque alguma musica complexa do bucket head... depois pergunte as pessoas que estão em volta qual dos 2 agradou mais...
nem esquenta com isso... o cara tocar uma musica mais popular é questão de lugar... eu mesmo uns tempos atras, ja fiquei na mão por não lembrar nenhuma musica q a galera curtia... ai fiquei eu la e mais 3 amigos guitarristas... enquanto um otro muleque que tocava de tudo fez moh sucesso com o pessoal... aprendi a lição e fui olhar pra outras musicas com menos preconceito

Iversonfr
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez

Guitarra
Troca de dicas e exercícios para guitarra

Não é questão de infringir as regras, é pura questão de bom senso, que pelo jeito voce não tem. Ler as regras foi só para aproveitar o "embalo" como mencionei.

Utilize seu tópico diário para criar algo que acrescente ao fórum, ou poste no OFF TOPIC para brincadeiras como essa, ou melhor, se não tem nada de útil para dizer (vide esse seu tópico), não diga. Abs!

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar


Thyagw
Mas ai é de violão hahaha

Iversonfr
Então o tópico não está contra nenhuma regra certo??
Ok nossa discussão acaba aqui, por que não tenho que te dar nenhuma satisfação. Se você está incomodado com o tópico não poste.

daniel_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez
e) Outra? Qual?

(se ele tocou bem) que tá indo bem só falta escutar músicas descentes

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar


daniel_guitar
Tipow, ele toca a mais tempo que eu, iria pegar mal falar que tá indo bem, e eu quase não tenho repertorio, fico só compondo "e que fica tudo umas coisa linda, já que meu conhecimento teórico é muito bom /ironia"

Ai eu ia me ferrar legal uahsuahsuahs. Isso que é foda de entender o funcionamente das paradas mas não saber fazer funcionar uahsuahsuahs

luiztx
Po vei, se for pra o povo achar legal, é mesmo bacana saber as músicas. Mas que da um sentimento ruim quando vc ta tocando dá né? uahsuahsuahs

Tem que tocar a música como se você tivesse curtindo ela pra caramba, e essa parte que fica dificil. Imagina toca com cara de emburrado pros outros gostarem? ahsuahsauhsuahs

Acontece com vc tmb?

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez
Detalhe: Ele toca a mais de 3 anos.

A quanto tempo você acha que o Luan Santana e os Músicos de apoio dele tocam?

Depende muito de músico pra músico, tempo não quer dizer muita coisa também.
Músicos que tocam sertanejo, na grande maioria são caras que tocam "pacaraleo", comece a prestar atenção.


Quanto ao seu amigo, seja sincero, mas não seja arrogante.
Ou fala que ele toca bem, ou tenta sair pela tangente pra não ficar chato e fazer que nem esse monte de músico babaca que adora meter a lenha nos outros.

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Netinho Rodriguez
Tem que tocar a música como se você tivesse curtindo ela pra caramba, e essa parte que fica dificil. Imagina toca com cara de emburrado pros outros gostarem? ahsuahsauhsuahs


Minha banda toca de tudo, e posso lhe afirmar, chega uma hora que de tanto ouvir, vc se acostuma com a música e isso não vira um obstáculo. (se você não tiver preconceito)

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf
Aaa velho, fica uma situação estranha uahsauhs
Como que faz pra ser sincero e não chatear a pessoa?? rsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faria? - Jogo