>> Jam - The Rhino: A Fúria do Rinoceronte <<

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# abr/10 · Editado por: PGilbert


Fala galera,

Acabei me empolgando e vou mandar mais uma jam pra vocês. Esperam que curtam a BT que eu selecionei com o maior carinho, pois amo vocês. [/emo]

A BT é tirada de uma música do Paul Gilbert (de novo) chamada The Rhino, que também está no CD Silence Followed By A Deafening Roar (que eu recomendo muito).

Regrinhas
---------------------------------------------------------------
- Não mude o volume nem a velocidade E NÃO CORTEM PELAMORDEDEUS a BT, para o bem de todos nós.

- Pode deixar um tantinho no final da BT pra dar aquele charme, mas não abusem.. se atrapalhar o solo do próximo, tenho que cortar.

- No nome do arquivo, use este formato: MeuNick_Rhino.mp3 (ex: PGilbert_Rhino).

- No assunto do email escreva: "JAM do Rinoceronte - " + seu nick (ex: "Jam do Rinoceronte - PGilbert").

- Envie seu solo para paulgilbertfcc@gmail.com
---------------------------------------------------------------


Prazo: 14/04 - Quarta-Feira até as 23h59m59s

A backingtrack está aqui, basta clicar.

NÃO vai ser enviada para o Paul Gilbert. Ele merece um pouco de paz nos ouvidos.

Enjoy! E participem!

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


To dentro

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
Isso aí! Vamo que vamo!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


UAHAHA! Neeeemm to dentro....

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Porque não, mano!? Vamaê!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


PGilbert
Gostei da BT, vo participar.

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Nessa eu vou!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Ae fera...gostei bastante da BT!!!
ñ sei como vou arrumar tempo mas to dentro novamente rsrs...
ñ to conseguindo nem comentar as jams passadas rsrssrrs...mas tudo bem...kra me disculpa pela ignorancia,mas como eu faço p mandar a BT com o msm volume exatamente??
abraço

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Estarei novamente nessa JAM! Curti a BT, você arruma umas muito boas, cara!

Márcio André
Já me intrometendo pra responder: grave em algum programa como Audacity, Cubase. Daí você importa o mp3 da BT pro programa e cria outra trilha pra sua guitarra. Lá na trilha da BT, tem o volume dela, apenas não mexa nele. Se o volume não estiver bom pra gravar, ajuste diretamente nas caixas de som do PC e na sua guitarra/pedaleira. No volume da trilha da guitarra você pode mexer, só não pode mesmo é no da BT.

Abraços

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Enviei!!

Confirma?

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
eu uso o mixcraft,e na hr de passar BT pra ele eu regulo o volume do rec pq acontece dele ta saturado...como faço nessa hr?

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Ihh, eu nem sei como é esse Mixcraft. :P
Mas o que pode estar acontecendo é você estar utilizando o Stereo Mix pra gravações. O Stereo Mix grava tudo o que o computador está tocando no momento, ou seja, além de gravar a sua guitarra, ele grava a BT.
Se você tiver usando a entrada azul, selecione "Entrada", se tiver usando o rosa, selecione "Microfone", isso tudo naquele controle de volume do Windows.

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
me desculpe pelo trabalho rsrs...o lance das entradas azul e rosa eu dei uma olhada aqui mas viajei rs..eu sempre fiz a seguinte maneira...baixo a BT,mando p programa,gravo o solo em outra pista obviamente e regulo o volume da guita com o da bt...depois ouço a bt q baixei e ouço a q ja esta no mixcraft com a guita no mute,e vou comparando os dois volume..mas nem sempre da certo rsr..na ultima jam teve uma figura q me escumungo por causa disso(e o mais interessante é q ñ foi o kra q organizou a jam)rsrs...

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Relaxa, cara, estamos aqui pra ajudar e aprender.
Verifique isso: no canto inferior direito do monitor, tem o relógio do sistema, e ao lado, tem aquele auto-falante. Clique nele duas vezes.
É o controle de volume do Windows.
Em seguida, clique em opções -> propriedades. Onde tem "Ajustar volume para", selecione gravação. Mais embaixo, onde tem escrito "Mostrar os seguintes controles de volume", selecione todos, em seguida aperte OK.
Se o cabo da guitarra tiver plugado na entrada azul, selecione "Entrada", caso esteja no rosa, selecione "Microfone". Assim, você grava o som da guitarra somente, sem vazamentos.
(Obs.: Nem todos os computadores seguem essa linguagem)
Tenta aí, qualquer coisa, é só perguntar.

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
blz!deu certo !!!
a minha duvida agora é o seguinte...eu ja baixei a BT...como vai ser o processo de gravação?tipo..como vou montar a mix?

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Cara, até fiquei com vontade de participar! Tenho um monte de ideia pra montar o solo e tals, mas minha tecnica ainda nao acompanha tamanha animalencia de BT!
AHuahUhauh
Deixo pra vcs, os mais experientes!!
Boa Jam pra galera ai!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Não vai mudar nada.
Importe a BT pro programa, depois crie uma trilha pra sua guitarra, aperte REC e mande bala.
Pra facilitar as coisas, tente adequar logo o volume antes de começar a gravar o solo inteiro. Tipo, vai gravando alguns pequenos takes e verificando se tá compatível com o volume da BT.
É isso aí, qualquer coisa, estamos aqui.

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
blz kra!!!obrigado pela atenção!!!é bem corrido pra mim gravar essas BTs,mas qdo eu conseguir um tempinho pra gravar se pintar alguma duvida eu peço socorro rsrs...mas acredito q ñ vai ter problema!
e vamu q vamu nessa tbem...o PGilbert tem bom gosto p BT!
abraço!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Achei essa BT melhor que a Bultaco Saturno, dá pra desenvolver umas ideias legais. Farei o possível para participar.
E aí, obteve alguma resposta do Paulo Gilberto quanto à última jam? :)

PGilbert
Veterano
# abr/10 · Editado por: PGilbert
· votar


André Slash
Cara, até fiquei com vontade de participar! Tenho um monte de ideia pra montar o solo e tals, mas minha tecnica ainda nao acompanha tamanha animalencia de BT!

Cara, você só vai evoluir quando começar a praticar sempre, quando começar a tocar com pessoas que são mais desenvolvidas no instrumento e etc... Eu posso lhe dizer que em algumas jams que participei, eu me dediquei bastante e senti evolução na minha técnica e ouvido.

Participe. Por mais que você ache que o resultado final seja ruim, com certeza muita gente aqui vai te dar dicas de como melhorar.. ninguém aqui nasceu sabendo e por isso mesmo ninguém vai ficar dizendo "Nossa, que bosta, largue essa guitarra"

Estou esperando seu solo.


Leo Zanon
Enviei!!
Confirma?


Vou confirmar só no fim da tarde, que é quando vou poder acessar meu email! =) AGOARDE

FAP
Achei essa BT melhor que a Bultaco Saturno, dá pra desenvolver umas ideias legais. Farei o possível para participar.
E aí, obteve alguma resposta do Paulo Gilberto quanto à última jam? :)


Legal! Ainda bem que gostou!
Quanto a resposta do Paul.. estou esperando. Eu sei que ele lê todos os emails que são enviados, mas nem todos ele responde. Tenho 90% de certeza de que ele ouviu nossa Jam... ele geralmente responde aos emails de um dia para o outro...

Vamos aguardar mais um pouco.. espero que ele envie alguma resposta.

Stalingrado
Estarei novamente nessa JAM! Curti a BT, você arruma umas muito boas, cara!
hahah valeu cara! Mas as duas BT foram tiradas do CD de playback do álbum SILENCE FOLLOWED BY A DEAFENING ROAR. Vou tentar sempre arrumar BT que tenham qualidade boa, assim dá mais gosto de participar, né?


Márcio André
como eu faço p mandar a BT com o msm volume exatamente??
Acho que já te responderam, só seguir o que falaram.

O que eu faço: Abro a BT num programa chamado REAPER (que não altera o volume original das trilhas) e crio outra trilha para gravar meu solo. É só eu não encostar no volume da trilha que tem a BT que fica tudo certo!

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Ahh! Me convenceu! Já baixei a BT, e vou gravar algo aqui!
E UP nesse tópico!

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash


Isso ae mano André ! Manda ver nos solos !

Quem sabe eu também participe! aguardem...rs


Abraço,

See ya!

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Querer participar eu quero... se esse transito(por causa dessa chuva @&#¨&) do RJ melhorar e eu parar de chegar estressado em casa... eu gravo xD

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
Confirmado!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


PGilbert
Mandei o meu.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


brunoepronto
Confirmado!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei da BT, bem feliz hehehe...

Vou esperar esse frio de SP passar pra poder gravar, ninguem merece mão gelada, corda 0.10 pesada... Terceiro bend já quebrou meus nervos.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Claro que vou participar.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Vou esperar esse frio de SP passar pra poder gravar, ninguem merece mão gelada, corda 0.10 pesada... Terceiro bend já quebrou meus nervos. (2)

com certeza, a minha ainda é lespa com 0.11, não consigo nem tocar dorémifá nesse frio, minhas mãos travam!!

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


a minha ainda é lespa com 0.11
Tenso hein! o.0'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >> Jam - The Rhino: A Fúria do Rinoceronte <<