Autor |
Mensagem |
reydner Veterano |
# abr/10 · Editado por: reydner
ae galera eu tava afim de da uma "customizada" na minha guita (les paul) e coloka umas peças diferentes.tava afim de bota akele roller nut... eu sei ki ele é mais pras stratos (e as q tem alavanca)... mais eu keria bota na minha lespaul e eu queria ouvir a opinião de vcs (aparencia,som e qualidade)!!! vlw!!!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
reydner Cara, se não me engano, isso é pra guitarra com alavanca, e não pra Les Paul! Mas nao sei se rola! Deixa o pessoal que tem strato responder!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
reydner roller nut serve para ao usar a alavanca da guitarra o artrito entre as cordas e o nut diminua e assim ocorra menor chance de desafinar (minha antiga kramer depois de um tempo ficou desafinando direto mesmo com o roller e ele estando ´´hidratado`` óleo de maquina e tal), pra a les paul uma boa séria um nut ervana
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal acho que tá confundindo. Os nuts usados em FR, são lock (ou locking, não sei) nut.
reydner Cara acho que a melhor coisa seria um nut de osso, graphtech ou latão, acho que o roller vai precisar mecher na madeira, saindo mais caro, mas quanto a isso não tenho certeza, varia do modelo de guitarra.
|
reydner Veterano |
# abr/10
· votar
eu sei ki é pra de alavanca, mais eu tava pensando em "fazer" uma guitarra num estilo diferente e sabe se faz muita diferença no som! vlw
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
reydner eu sei ki é pra de alavanca, mais eu tava pensando em "fazer" uma guitarra num estilo diferente e sabe se faz muita diferença no som! Acredito que nao cara!
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
na minha strato o som ficou um pouco mais agudo (ela era bem grave, quase tanto qto minha LP da shelter) ficou gostosa para bends, uso 0.10 e ficou quase tão leve qto 0.09 bem interessante, mas é realmente chatinho de instalar roller, um graphtec é mais fácil de substituir e acho que dará resultado semelhante sem deixar mais agudo ou grave.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
reydner Eu não faria isto em uma Lespaul não.No máximo uma pestana de osso. Certa ocasião eu estava querendo colocar esta parada na minha strato e o camarada Curly,me tirou isso de idéia.Ainda mais em lespaul,nada haver com a guitarra.Coloca uma boa de osso e "zefiní".
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Tamehiro lock nut é a trava, roller nut
|