Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator buddy guy Os caras tão de gozação,não é briga não !!!!!
O único cara sério aqui, e que cumpre com as obrigações e promessas é o amigo Bigtransa! Nesse a gente confia!
hheheheehehe....depois daquela do Dilon eu boto fé...hehehehe....
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil agora volta uns posts, olha só quem que chamou pra conversa!!
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson
Na boa cara, acho esse tipo de tópico desnecessario. Parece que o cara quer ver o pau comer aqui, ban comer solto e isso aqui virar uma putaria. E dai continua-se o ciclo das picuinhas, brigas e cia aqui no fórum de guitarra. Não to querendo dar de bom samaritano nem nada, mas tem hora que isso enche o saco.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil haha como se essa panela aqui fosse parametro pra algo!!rsrsrs
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues eu que armei né, cagão faz as coisas e não assume.
The Root Of All Evil Foi sim, Lê, olha só:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231247/p4#6722257
O cara nem tinha falado de você e você já chegou afirmando que ele não entendia nada de guitarra, ai é dose, hein, agora não vem falar que não foi tu.
hahahaha, pois é. Vou fazer o que depois dessa???
eu só falei aqui que ele é um bosta porque sabia que o James the bronha viria aqui defender com unhas e dentes o cara
Pronto. Essa citação aí sou eu admitindo que postei para provocar o Leblues...
faz melhor!
Aqui sou eu desafiando o Leblues, para depois, de modo genial, tentar desmentir tudo...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
janick
Vai dormir que quando tu acordar amanhã o tópico já vai ter sumido.
|
# abr/10
· votar
janick
Não sou o autor do tópico, só postei os vídeos depois que o Leblues pediu. E ainda perguntei se ele tinha certeza...
Não entendi o que tem a ver comigo eaxtamente...
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Eu vou dormir e tu vai pra puta que pariu.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
janick
O Mauricio Bahia já teria pacificado a situação...
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Leblues
Putz...seis tão de sacanagem né? Vcs não podem estar levando esse tróço a sério não,né?
|
# abr/10
· votar
janick Eu vou dormir e tu vai pra puta que pariu.
Ahhh, porra, eu achei que você tava falando sério quando postou antes ali...
Parecia até que você queria interromper o "ciclo de picuinhas"...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson quem puxou um video pra falar mal foi vc, até então eu nem sabia que vc tocava guitarra, não seria baixo que nem vc a ponto de pegar teu video tosco de 1990 filmado com camera de dar corda, tocado sem o minimo de vibrato com um fundo de quarto duvidoso, jamais faria uma merda dessas.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson A mano, vou-me embora... sempre acaba assim, a paciencia pra discutir aqui interminavelmente já foi embora, limitei muito minha participação por aqui.
Boa sorte ai na carnificina
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
janick
Engraçado que meu tópico não vai contra as regras e ambos os participantes estão de acordo com a inclusão dos vídeos, agora, qual é o sentido de me mandar pra puta que pariu, se você nem foi citado aqui, nem foi envolvido em nada e o tópico não te atrapalha em nada na sua vida?
Você reclama de ciclo de briga, picuinha mas veio aqui e foi o único que arrumiu isso, fora a que já estava acontecendo e que aconteceria inevitavelmente no tópico do Leblues.
Eu hein.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator
Tô pensando que os caras tavam de scanagem e os caras tão levando o trem a sério...putz.Agora que eu me toquei da parada.Putz....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Relaxa e curte o avelino:
|
|
# abr/10
· votar
Pausa para Bach
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Vocês são chatos pra caralho.
Vou estudar arranjo que eu ganho mais.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
caralho deixa eu ficar quieto, to fudido, o Sam praticamente acabou de me desbanir e já me enfio numa merda dessas ainda mais com o James_the_monoeyebrownson.....
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
buddy guy
No tópico que começou isso tudo(já fechado), eu também achei que eles estavam se zuando de maneira amistosa, mas logo depois percebi que não é o caso!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Leblues janick The Root Of All Evil
Gente,será que é preciso "apertar a campahinha" pra falar com vcs?
Putz,faz meia hora que eu tô grintado na porta e ninguém escuita !!!!
|
# abr/10
· votar
Leblues quem puxou um video pra falar mal foi vc, até então eu nem sabia que vc tocava guitarra, não seria baixo que nem vc a ponto de pegar teu video tosco de 1990 filmado com camera de dar corda, tocado sem o minimo de vibrato com um fundo de quarto duvidoso, jamais faria uma merda dessas.
Não é exatamente isso que você tá fazendo com o Kirk Hammett???
E você mesmo sabe, para criticar não precisa fazer melhor, eu poderia nem tocar para ver que você errou bend, errou ritmo...
Aliás, é o que VOCÊ PEDE na porcaria do tópico...
Os vibratos, estão todos ali, inclusive em partes onde o Marty sustenta as notas sem fazer nada. Se eu não exagero nas poses, é porque eu não quero...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Não é exatamente isso que você tá fazendo com o Kirk Hammett???
veio na moral deixa eu te perguntar...ele come o teu cu??????
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator buddy guy
No tópico que começou isso tudo(já fechado), eu também achei que eles estavam se zuando de maneira amistosa, mas logo depois percebi que não é o caso!
Ave,e eu pensando que era zuação dos caras !!!! Só comecei me tocar depois que o janick apareceu e falou algumas coisas por cá !!!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Eu ví essa porra aí...ahshsshuashau....
|
|
# abr/10
· votar
makumbator No tópico que começou isso tudo(já fechado), eu também achei que eles estavam se zuando de maneira amistosa, mas logo depois percebi que não é o caso!
Sério? uahuahuahaauhauahuahua Po, seus búzios te enganaram, mestre!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Legal, né?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson O Kirk paga tuas contas?
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
na primeira "rodada" de zuação mútua no tópico do Reb X Kirk, eu arealmente chei que era uma brincadeira amistosa...que ingênuo eu fui!
|