Preciso De Um Pitaco \o (Caps)

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # abr/10


    é o seguinte galerinha do mal aqui do cifra club x)
    Tenho uma LTD M-50, os caps são os orginais... To pensando em trocar eles, mas primeiro de tudo, será que compensa ? e segundo quais caps devo colocar ? /sou leigo no assunto
    Se falar que sou guitarrista solo deve ajudar, e também penso de leve em colocar EMG's. Meu estilo música, podemos falar de bandas tais como: Alter Bridge, Creed, Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine,... ou seja, preciso de um clean bom e um peso bom também x)

    Boa Noite a todos, e obrigado desde já pelas ajudas \o

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bem antes de vc pensa em compra captadores vc tem q ter um luthier de confiança e q seja bom

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    num sei mas acho q os emgs compensam sim, os melhores q eu acho pra vc são o 85 e o 81 procura eles

    Morva
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vitor Bossa

    Eu num so mto fã de caps ativos (EMG), eu curto mais os passivos pq com eles a madeira da guitarra influencia mais no timbre do q com os ativos q deixam o som meio parecido (e não igual..) em todas as guitarras q é colocado (minha opinião). Talvez pra o estilo q vc toca eles sejam ate legais.

    Se quiser EMG's tenta colocar: 81/60 ou 81/85, são as unicas configurações q eu conheço q ficaram legais.

    dan_shencker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    compensa se tu naum tiver pensando em vender a guita depois

    Vitor Bossa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dan_shencker
    ée, essa guitarra nunca será vendida aeuheauhaeuhaeuhaeuehuaehuaehuae

    dan_shencker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    isso mesmo pois o valor estará na sua satisfação com o resultado da troca dos caps

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso De Um Pitaco \o (Caps)