Floyd Rose e pickups GFS

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mbastoss


    Pessoal, to querendo fazer uma compra no Site guitarfetish.com, e pretendo trazer a floyd rose deles, pelo que vi é feita de um bom material e tal, e o preço é muito bom, alguém tem alguma referência dela?

    Vou trazer também um captador VEH, deles também, alguém conhece? Vou fazer um som tipo Hard Rock dos anos 80, aquela farofada e tal.

    É pra instalar numa Stratocaster, vou fazer sem o back box, queria a opinião de um luthier sobre isso..

    Valeu!

    Edit: link dos produtos:
    http://store.guitarfetish.com/veviexhotwhc.html
    http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/nehedudulofl.html

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mbastoss
    Não conheço o floyd da guitarfetish mas acredito que seja legal..... Uma vez perguntei ao Jay da Guitarfetish sobre floyds a pedido de um amigo e ele respondeu dizendo que não vendia pois não tinha condições de oferecer um floyd legal a um bom preço e odiaria ter que vender um floyd vagabundo...... Se ele ta vendendo agora eu confiaria......

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bigtransa

    Beleza cara, e sobre instalar em uma Strato, não farei o back box, acha que é tranquilo? E também quanto ao Pickup, conhece ele?

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não conheço esses VEH.... procura algo no youtube..... quanto ao floyd acho que não tem problema...... é só mandar instalar os pivos e pronto.......

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bigtransa

    Aham, vlw cara!

    Mais ninguém? =/

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Último up ;s

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mbastoss
    Cara, já pensou na possibilidade de pegar uma ponte de 2 pivôs mas sem microafinação? Acho que você teria praticamente o mesmo beneficio só que sem ter tanto trabalho, instalando um bom nut em sua guitarra ficaria legal, é só uma ideia.

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GuitarHome

    Realmente, é uma boa alternativa, amanhã provavelmente eu vou falar com um luthier e perguntar quanto sairia pra instalar uma Floyd Rose, se for caro, vou pegar uma Wilkinson 2 pivôs, umas tarrachas com trava e um outro nut.
    Valeu pela sugestão!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pegue a com 2 pivôs, boas tarrachas e um nut certinho já ajudam, eu uso esse setup em uma das minhas stratos, floyd para colocar em strato que não foi feita para floyd dá muito trabalho, sai caro, tem que cortar tudo a guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose e pickups GFS