Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Cara compra uma Telecaster, bem rústica, máscula e simples.

Faz o que você mandar e faz com proeza. Menos aquelas viadices ultra-high-gain. Aí só trocando captação.

Não precisa ser Fender claro! Apenas decente!

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Malz nem vejo quando to escrevendo, achei que esse éra um forum de música não de português mas...Para os que me ajudaram vlws msm galera quebraram um galhão, vo da uma olhada nas lojas da qui de perto, agora que já sei oque comprar o cara não vai poder me enganar heheh XD.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Só uma cartola e um cigarro...

Ou terno, gravata, bermudas e boné...

gualtersouza
Veterano
# abr/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Parceiro, vê se consegue editar o título do tópico. Há erro de português nele. Fica muito feio ver isso:

Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?

Posso estar sendo chato, mas isso vai além de usar gírias ou outra língua. Imagine se todos quiserem reinventar nossa língua...
Pelo menos no título do tópico ficaria bom... já no corpo...
Abç (hehehe) e boa sorte.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Ainda acho que não tem nada de mais, mas se vocês quiserem tranca ou excluir pode excluir já tirei minha duvida.

Obs:Não sei editar o nome do tópico aheuaheua.

gualtersouza
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Ok...São 2 opiniões contrárias. Não vamos brigar por isso.
Fica para os moderadores avaliarem... no mais, que bom que você já conseguiu tirar sua dúvida. O pessoal do fórum é muito colaborador, eu mesmo já tirei muitas...
Abç

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

tu deve amar a mina q canta pq as musicas é mó lixão, só abobrinha manjada ¬¬

''COMO FAZER UMA MUSICA ESTILO TAYLOR SWIFT''
(parte triste - refrao meloso - parte triste - refrao meloso - PARTE SUPER MELOSA - refrao meloso - FIM)

gualtersouza
Veterano
# abr/10
· votar


Ok... façam como quiserem.

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar



tu deve amar a mina q canta pq as musicas é mó lixão, só abobrinha manjada ¬¬

''COMO FAZER UMA MUSICA ESTILO TAYLOR SWIFT''
(parte triste - refrao meloso - parte triste - refrao meloso - PARTE SUPER MELOSA - refrao meloso - FIM)


Will N Guns <- esse cara aqui também manja do assunto. Sabe até a estrutura das musicas da moça.

Will N Guns, também conhecido como O cara que odeia a Taylor Swift

Brincadeira ae Will.. não xinga minha mãe não, hein? ahauha

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Ah mano eu baixo os clipes só para ver ela msm a música até agora num decorei nem uma, mas os clipes eu sei *-*.A mina é muito linda para min a mais bonita do mundo.Pena que ela fica dando bola para quem não curti mina né Joe Jonas Taylor Lautner só aquelas bibas teen e bla bla bla...

felipervilha
Veterano
# abr/10
· votar


Gnarus

Obs.: um prof. de portugues vai bem tb...


O Sujo falando do mal lavado.

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


essas porra q a disney produz é foda... hana montana, jonas brothers, n sei oque lovato ... só lixo

e eles ainda falam que é puro Rock N' ROLL ..UHASUHSAUHSAUHHUAS

Bombastik
Veterano
# abr/10
· votar


não sei como vocês todos que responderam levam uma porra dessas a sério...

tá na cara que o moleque tá zoando e o tópico ainda bombando. olha o nick dele caralho!

ponto pro FCC...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


q tosco um topico desses ter 2 paginas já.

]Bombastik

tá na cara que o moleque tá zoando e o tópico ainda bombando. olha o nick dele caralho!

aposto q é multi ,q nao tem PORRA nenhuma pra fazer

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


Lol já postei que quando quiserem podem excluir ou trancar pq eu já tirei minha duvida, agora vocês tão falando que eu não tenho nada para fazer vocês que não tem, se o toipico é tão desinteressante assim pq vocês postam?O tópico ta bombando pq vocês querem tão postando mais e mais só para criticar.

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


tenque de thanks? ou tenque de guerra ? tenque melhorar essse português mesmo mano!

Abraço!

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift
Além de ter um dos nick mais estranho do FCC, é sem educação e escreve errado! -1 pra vc amigo! Sinto muito!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


faria melhor se amasse o prof pasquale...

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


se a galera aki n deixa passar um erro de português, imagina 800!

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


aheuaheuaheuah galera pega no pé msm com esse negocio, mas aqui é internet galera tipo não sei o motivo de se estressar com isso não to pedindo ajuda de ninguem para melhorar meu português, e eu não to sendo nogento com ninguem aqui então não sei pq vocês tão sendo tão desagradaveis comigo, mas cada um é cada um vocês nunca vão me ver corrigindo erros de portugês pela net a fora pq não vejo a minima necessidade disso. Ninguem aqui é meu aluno nem meu funcionario não é problema meu como os outros escrevem e isso deveria valer para vocês também.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Olha só,as primeiras respostas foram de ajuda,forum ta mudaaaado.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Relaxa cara, o mais importante é que sua dúvida foi tirada, deixa os professores pasquale pra la, nem responde.

Aqui normalmente é assim...

Voce : Comu faz bend?
80% fórum : Comu??? Aff se mata seu vagabundo fdp!1!!!


Vagabond
Veterano
# abr/10
· votar


strato preta, pode até ser que músicos ótimos toquem com ela, masela já ficou com imagem de guitarra de iniciante :/ depois da rosa da hello kity que eu vi na multisom aqui em porto alegre, foi deprimente.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


De boa mano, todo o lugar tem gente boa e gente meio desagradavel, o que me entristece é que agente só ta de boa tipo eu nunca toquei uma guitarra na minha vida!Só sei toca violão ai uma duvida meia tola, acho que não tinha necessidade de tanta agressão como foi feita.Mas também tem muita gente boa como os cara que tiraram minha duvida e tals.Vo fazer como você falo, nem vo da mais bola se for se estressar por tudo que acontece agente nem ia mais nos foruns e cmm XD.

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


ah cara, pra min desde que dê pra entender tah bom, precisa dessa frescurada toda não..

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


hehe de boa, mas então um amigo meu me falo que éra bom eu compra uma eagle com um amplificador meteoro algo assim, eu fui ver e os dois não sai tão caro não sai 520 Reias na loja que eu fui ver, ta bom esse conjunto ae?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift

Só pra inicio já ta de bom tamanho, até porque você tá saindo do violão e só iniciando na guitarra. Se você não tem dinheiro, não adianta pedir muito, pegue uma strato iniciante e um cubo simples meteoro e pronto. Com o tempo você percebe as limitações do seu set e junta dinheiro pra comprar algo melhor. Creio que até lá você tenha mais noção de equipamento também, e que possa fazer a escolha por si mesmo.

Uma coisa interessante também é usar os programas simuladores no pc. Se tiver uma placa de som legalzinha e um processador razoável você roda sem problemas. E é só plugar o amp com um cabo p2/p10. Assim você já tem uma variedade boa de timbres pra poder montar. Tem um tópico em stick aqui nesse fórum que fala sobre isso.

Ah, a quanto tempo você toca violão?

has4
Veterano
# abr/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184367/

O cara que ama a Taylor Swift
vamus di boas!

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


O cara que ama a Taylor Swift
Kra, uma coisa q o povo aqui tá esquecendo: compre um instrumento(guitarra) que esteja funcionando bem, principalmente o braço, veja se não está enpenado...se não entender disso, chame alguem que conheça pra ir junto contigo qdo for comprar, e dps leve a guitarra num luthier(profissional que trabalha com construção e reparo de instrumentos musicais, caso vc não saiba), e faça uma regulagem geral.
Se eu for indicar uma marca, dá uma olhada na Shelter, Tagima ou Condor - todas modelo strato, que na minha opinião é o melhor modelo pra se começar.

O cara que ama a Taylor Swift
Veterano
# abr/10
· votar


hum, mas msm comprando ela na loja zero tem risco de o braço vir empenado?Eu toco violão a mais ou menos 8 messes por ae, ae me falaram que eu já podia compra uma guitarra.Muita gente falo tipo "Ah da nada começa na guitarra é mais facio de tocar não tenque forçar os dedos tanto e tals"mas eu decidi pega o violão primeiro pq pencei que caso eu não fosse em frente pelo menos não teria gastado muito hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantos acessorios uma guitarra tenque ter para ser tocada?