laney lv 100 ou fender frontan65R

    Autor Mensagem
    henriique
    Veterano
    # abr/10


    eae pessoal !!Gostaria de saber qual amp é melhor entre laney lv 100 e o fender frontman65R,qual tem mais distorção,qual tem um som melhor,qual compina mais com uma epiphone les paul(no caso a minha guitarra),etc...
    Agradeço desde ja as respostas!!!

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    bem cara vc tem q avaliar primeiro oq vc espera do ampli qual a aplicaçao dele oq stilo vc toca e tals...entre os dois o laney tem um clean mais robusto o fender ja e mais aberto nao tenho preferencia por nehum dos dois mas pela construçao eu iria de fender essa e minha opiniao

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xcidoxx
    veleu pela sua ajuda!!
    Alguem ae tem mais informações ou opniões.
    Obrigado a todos!!

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ninguem?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Cara o Laney é melhor para usar Drives pesados e e eu não me engano os falantes dele são Celestion.
    Ja o Fender ele tem um otimo som limpo que fica muito com com um pedal de distorção!Se voce fortocar com uma strato ele fica bem legal!

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    qdo fui comprar um amp novo fui com a intençao de pegar o laney, mas tb testei o fender fm e gostei mais do som do fm. entretanto isso eh gosto pessoal mesmo, com qualquer um dos dois vc estara bem servido.
    enfim, sao dois putas amps, cabe a vc decidir qual gosta mais.
    use a busca. tem muuuito material espalhado aqui no forum sobre esses dois amps

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    henriique
    cara, tambem estou na mesma dúvida suasuashuashaush
    não sei se escolho fender ou laney. eu pretendo usar pedal de distorção, e não a distorção do amp.

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom eu tenho esse laney e tenho um amigo que tem um fender..
    Particularmente não gosto dos drives de nenhum deles.

    O do Fender é sujo demais.
    O do Laney soa até um pouco mais definido, mas é muito magro.

    "ah mas vc pode regular".. pode... poder pode, mas sinceramente? Vc nao vai querer usar os drives deles se tiver bons pedais ou uma pedaleira interessante.

    Se como vc disse, vai usar um pedal, qualquer um deles vc vai estar bem servido.

    O que curto no laney é que o clean é bem bonito e ainda tem uma chavinha "bright" que deixa o som mais cristalino.

    O Fender do meu amigo fala bem alto. Passando 1, pra tocar em casa já complica. Já o Laney vc tem de abrir um poukinho mais pra chegar na altura do volume do Fender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney lv 100 ou fender frontan65R