Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# abr/10
fala, galera. Soh pra compartilhar esse momento com vcs...
Diretamente da apoteose no rio de janeiro via smartphone... Haha.
Heheh... Tem uma penca de guitarras no palco, a maioria les paul. Algumas pequenas paredes de marshalls... Hehehe. O show ainda nao começou.
Tem sebastian bach na abertura....
Ta rolando uma chuvinha chata.
Abraços
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, eu deixei de ir no show do Guns porque acho que a banda está beeem meia boca. Mas se eu soubesse do Sebastian tocando primeiro eu encarava. Eu gostava muito das duas bandas antigamente.
2 meia boca = 1 boca inteira! ehehehe
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Legal Bom show pra você! Depois faz uma avaliação dos guitarristas para nos!
|
Lozartan Veterano |
# abr/10 · Editado por: Lozartan
· votar
Bom show ae! O de São Paulo foi mto bom (só n deixe ninguem tacar 1 copo nele q nem em sp...). E qto a guitarristas, eu jpa adianto q na minha opini~ão, o Bumblefoot é o melhor da formação atual...
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
isso não é Guns n' Roses. Isso é o louco estuprado do axl com uma porrada de contratados vivendo as custas do passado
|
Frankie Veterano |
# abr/10 · Editado por: Frankie
· votar
Prefiro chamar de Axl's Band. Mas enfim, bom show e aproveite! Torça pra Axl não dá a louca e abandonar o palco.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Isso é o louco estuprado do axl huahuahuahuahuahuahauhahuahahua
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
fala, galera...
Hehehehe... Gostei dos comentarios...
Acabou de tocar uma banda chamada Majestic. Daqui a pouco vem Sebastian Bach.
A chuva deu uma tregua.
Depois eu vortoooo...
Abraços
|
GustGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Que nerds ein cara, vai curtir o show e larga esse celular.. hahaha
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
GustGuitar
Porra.... Nao tem show nenhum rolando... Comida cara pra caralho... Hehehe
|
carecaslash Veterano |
# abr/10
· votar
CARA DOIDO , KKKKKKKKKK
|
DINO EK Veterano |
# abr/10
· votar
Del-Rei Meu, quanto inveja de vc....
|
carecaslash Veterano |
# abr/10
· votar
DINO EK
por isso chamei ele de doido , kkkkkk
ainda ta com tempo de enviar mensagem , uhauhhuahu
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
Momento flashback só pra sacanear os fans:
Jesse "The Devil" Hughes sobre Slash e Axl Rose (rozinha):
"Estávamos no avião e a primeira coisa que ele (Sebastian Bach) disse para nós foi: 'Cara, essa turnê vai ser foda. Axl está cantando melhor do que nunca'. Aí eu olhei pro Davey [Catching, guitarrista] e disse 'Será que ele tá tentando vender alguma coisa pra gente, ou alguma merda parecida?' Axl cantando melhor do que nunca? Tá bom. Como Slash está tocando? Ah, é mesmo, ele não está mais na banda".
"Ele (Axl) estava usando aquelas calças azuis apertadas e esquisitas, aí ele curvou a barriga para frente, e a sua camiseta, que foi feita para ficar apertada nos braços, para ele parecer mais esbelto, mas também para cobrir sua barriga, subiu. Cara, aquilo foi uma coisa incrível de se ver. Foi bizarro – amigo, foi realmente irônico".
haha! Jesse Hughes não aguentou nem um show com o Gun's! lol massa! :D eu rí mto cara!
ps.: Não me xinguem
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
acabou agora o show do sebastian bach. porra, o cara ta cantando infinitamente melhor q o axl. Fodaaaaaaaa.... Mas nao tocou wasted time. Merda.
Depois posto umas fotos que tirei.
Q venha o axl e sua banda Pelo visto vai demorar praa caralho.
Abraços
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Marc Snow asuhsahusauhah cara, isso que você disse ta parecendo a letra da musica do slash com o ozzy segue a letra
Crucify the Dead - Slash feat. Ozzy Osbourne
O fogo começou há muito tempo As chamas queimaram, ainda há o fulgor das brasas Assim carbonizados e preto Não há nada para queimar, queimar
Nós tínhamos o mesmo sonho Vida vivida ao extremo Uma arma carregada atolado por uma rosa
Os espinhos não estão ao redor de sua cabeça Seu ego amaldiçoado até você sangrou Você não pode crucificar os mortos Para mim você está morto, sim
O futuro está desmontado em pedra Decisões passadas deixaram-no sozinho Traiu a todos nós com sua própria ganância egoísta, sua ganância, yeah
Novos soldados dizem agora Que é seu recolher de mendigos Re-crucificados e pagos por você
Os espinhos não estão ao redor de sua cabeça Seu ego amaldiçoado até você sangrou Você não pode crucificar os mortos Para mim você está morto, sim
Éramos como irmãos com o mundo em nossas mãos Você sempre tem muito a dizer Algum dia que você olhar para trás e você saberá porque Você deixa tudo escapar, sim
SOLO
Crucifica-o morto Crucifica-o morto
assuauhhusauh, bem direta.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
bicinh
Slash afirmou numa entrevista que a letra é do Ozzy, mas meio estranho, né? Slash deve ter parcela nisso (:
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie é, bem estranho.. o ozzy sabendo o que se passa entre os dois, pode ter feito isso.. a pedido do slash ou não..
meio estranho mesmo.. asjhsuasah
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
hahaha... A galera chamando sebastian bach de "tião"... Hehehehe...
" tiao, tiao, tiao...."
Hahaha
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
putz eu ia nesse show.
mais minha mae nao deixou porque nao consegui um esquema pra taxi e apoteose é meio perigoso xP
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
porra... Kd o axl, merda?
Ja passou da meia noite.
|
Dilaurim Veterano |
# abr/10
· votar
eu no pc e ele no show :\\ ainda bem q eu fui no de BH :D
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
bicinh Frankie Slash afirmou numa entrevista que a letra é do Ozzy, mas meio estranho, né? Slash deve ter parcela nisso (:
Porra... Dizer que isso não tem ligação com o Axl é o mesmo que dizer que "Éramos Quatro" do Raimundos não tem ligação com a saída do Rodolfo, hauhauha.
|
himynameisllucas Veterano |
# abr/10
· votar
Guns fazendo cover de guns.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
porra..... To na merda... Haha.... Acordei agora pra trabalhar. O show acabou por volta da 03:30. Algo assim... Hehe
Ainda bem q pego as 11h no trabalho.
Axl entra tarde demais no palco. No livro do Slash ele dizia que esse atraso era uma das coisas q irritavam a banda toda. As vezes eles perdiam dinheiro do contrato do show por causa dos atrasos.
Mas o show foi foda
Depois faço uma analise detalhada e posto as fotos... Hehehe..
Abraços
|
akaleo Veterano |
# abr/10
· votar
O axl contratou os músicos certos, em termos técnicos não ficou devendo nada ao guns antigo :D
|
Leandro X Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal, vcs ja imaginaram se Slash tivesse ficado com o nome do Guns? e Axl estivessi fora da banda? imaginem apenas....
parem com essas merdas de cover, se não gostam da banda, tudo bem agora pra ficar falando merda é melhor ficar quieto...
Axl sempre será o guns n' roses nem adianta chorar e fazer birra.
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
Axl sempre será o guns n' roses nem adianta chorar e fazer birra.
guns sem axl e com slash ia ser um saco de bosta... (nao q a banda esteja boa )
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
google: vocês quizeram dizer: axl rozinha?
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
Análise e fotos do show: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231272/p0#6721581
|