Um Toque sobre Ruido

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10


    meu Amp hj estava fazendo um ruido diferente que n costumava ouvir,,de uma hora p outra apareceu um zumbido q n subia com volume nem baixava...eu colocava os cabos da guitarra passando por cima dele e arrodeando por tras p n forçar os plugs,,aí descobri q a parte de tras do amp deve gerar algum campo que interfere no sinal passando nos cabos...tirei o cabo de tras e saiu o zooommm,mas engraçado q isso não existia...

    uso cabos St angelo de 30 reais que PQP na primeira grana q tiver boa eu troco..TODOS vieram com plugs com uma mandinguinha

    achava que 30 reais é uma grana razoável a ser paga em cabos de 2 a 3 M +- ,mas já ví que estava errado

    RenatoHN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Rádio pirata isso hein :p

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    da uma dor tão grande no coração gastar mais de 60 reais nessas cobrinhas ..e eu uso 2 p loop e um no imput

    ai meu deus...tenho q quebrar este tabu

    ¬¬ ioeujheiuhe

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!
    Vou voltar o assunto à tona, pois achei um vídeo muito interessante sobre ruídos gerados por cabos de má qualidade.
    O assunto encontra-se espalhado por vários tópicos, pois a fonte de ruído pode vir de vários componentes.
    Talvez haja outro tópico que também poderia ser utilizado, mas este é o problema de tópicos repetidos...
    Optei por esse mais pelo título e porque o autor tocou no assunto "qualidade dos cabos".
    espero que seja útil.



    Valeu!!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Oh, o Penta_Blues não fechou oO


    Depois eu olho o video.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Toque sobre Ruido