Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# abr/10
meu Amp hj estava fazendo um ruido diferente que n costumava ouvir,,de uma hora p outra apareceu um zumbido q n subia com volume nem baixava...eu colocava os cabos da guitarra passando por cima dele e arrodeando por tras p n forçar os plugs,,aí descobri q a parte de tras do amp deve gerar algum campo que interfere no sinal passando nos cabos...tirei o cabo de tras e saiu o zooommm,mas engraçado q isso não existia...
uso cabos St angelo de 30 reais que PQP na primeira grana q tiver boa eu troco..TODOS vieram com plugs com uma mandinguinha
achava que 30 reais é uma grana razoável a ser paga em cabos de 2 a 3 M +- ,mas já ví que estava errado
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
Rádio pirata isso hein :p
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
da uma dor tão grande no coração gastar mais de 60 reais nessas cobrinhas ..e eu uso 2 p loop e um no imput
ai meu deus...tenho q quebrar este tabu
¬¬ ioeujheiuhe
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!! Vou voltar o assunto à tona, pois achei um vídeo muito interessante sobre ruídos gerados por cabos de má qualidade. O assunto encontra-se espalhado por vários tópicos, pois a fonte de ruído pode vir de vários componentes. Talvez haja outro tópico que também poderia ser utilizado, mas este é o problema de tópicos repetidos... Optei por esse mais pelo título e porque o autor tocou no assunto "qualidade dos cabos". espero que seja útil.
Valeu!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Oh, o Penta_Blues não fechou oO
Depois eu olho o video.
|