| Autor | Mensagem | 
| Slave of hell Veterano
 | # abr/10 

meu Amp hj estava fazendo um ruido diferente que n costumava ouvir,,de uma hora p outra apareceu um zumbido q n subia com volume nem baixava...eu colocava os cabos da guitarra passando por cima dele e arrodeando por tras p n forçar os plugs,,aí descobri q a parte de tras do amp deve gerar algum campo que interfere no sinal passando nos cabos...tirei o cabo de tras e saiu o zooommm,mas engraçado q isso não existia...

uso cabos St angelo de 30 reais que PQP na primeira grana q tiver boa eu troco..TODOS vieram com plugs com uma mandinguinha

achava que 30 reais é uma grana razoável a ser paga em cabos de 2 a 3 M +- ,mas já ví que estava errado

| 
| RenatoHN Veterano
 | # abr/10 · votar

Rádio pirata isso hein :p

| 
| Slave of hell Veterano
 | # abr/10 · votar

da uma dor tão grande no coração gastar mais de 60 reais nessas cobrinhas ..e eu uso 2 p loop e um no imput

ai meu deus...tenho q quebrar este tabu

¬¬ ioeujheiuhe

| 
| Penta_Blues Moderador
 | # nov/10 · votar

Boa noite!!!
 Vou voltar o assunto à tona, pois achei um vídeo muito interessante sobre ruídos gerados por cabos de má qualidade.
 O assunto encontra-se espalhado por vários tópicos, pois a fonte de ruído pode vir de vários componentes.
 Talvez haja outro tópico que também poderia ser utilizado, mas este é o problema de tópicos repetidos...
 Optei por esse mais pelo título e porque o autor tocou no assunto "qualidade dos cabos".
 espero que seja útil.

Valeu!!!

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # nov/10 · votar

Oh, o Penta_Blues não fechou oO

Depois eu olho o video.

|